quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Todo PODER nas Mãos

Enquanto pisava com seu salto alto no peito de Armond, Rachel extravasava todo o ódio guardado por anos e anos...

- Olhe bem para mim, Ranald!!! Aproveite seus instantes finais para se lembrar aonde me conheceu pela primeira vez, desgraçado.- Era visível, pelas veias que pulsavam, que Rachel estava completamente fora de si.

Novamente divagou no tempo, estacionando-se nos seus 13 anos.

Chovia muito, os grossos pingos de chuva que caiam em sua pele nem sequer chegavam perto da dor que latejava em seu coração. Acabara de sair da casa de Wallace Rodinari e de mais uma “argüição,” que lhe causava asco e ultraje. Indignada, havia saído sem se importar com a chuva e sem se despedir de Lúcia. Vagava desnorteada pelas ruas daquele requintado bairro, quando um carro enorme e suntuoso parara ao seu lado. O vidro negro de trás foi abaixado até a metade e um rapaz muito bonito, de olhos verdes, aparentando uns 29 anos colocou o rosto para fora:

- Mocinha, você vai adoecer. Entre aqui que eu a levo para casa.

- Obrigada! Mas quero me molhar, aliás, quero que o mundo se acabe com essa chuva!- a voz ríspida e grosseira não convenceram o rapaz, que saiu do carro. Vestido impecavelmente com uma calça social cinza, camisa palha e gravata azul, ele não se importou em molhar-se e pegou no braço daquela moça que parecia um bichinho assustado e com medo do mundo.

- Meu nome é Ranald. Moro aqui, nesse bairro. Parece-me que você tem todos os motivos do mundo para estar nesse desespero... mas confie em mim... quero ajudar você! - Rachel desvencilhou-se daquelas mãos e saiu em disparada, sem ver para onde ia. Atrás dela, Ranald corria também.

Rachel, tão preocupada em livrar-se daquela perseguição, mal olhava onde ia, entrou em uma área verde, e pisando de mal jeito, caiu no chão, no mesmo instante em que Ranald a alcançara.

Sorrindo com ternura para ela, disse passando a mão em seu rosto:

- Já pensou em tentar carreira como corredora de maratona?- ambos caíram na risada e um abraço terno zelava a amizade que começava ali.

Depois desse encontro, Rachel e Ranald tornaram-se grandes amigos. Encontravam-se todos os finais de tarde. Conversavam muito. Revelavam seus mais íntimos segredos. Muito embora 16 anos fosse uma diferença de idade considerável, a admiração mútua transformou-se em paixão.

Em Ranald, a pobre moça descobriu forças para deixar para trás, todo o mal que Wallace tinha lhe feito. A vida mostrara uma nova oportunidade para a felicidade. Em pouco tempo, os dois mantinham uma vida em comum. Namoravam e as promessas do rapaz era que tão logo ela atingisse a maior idade, eles ficariam noivos.

Dois anos depois, com 15 anos, Rachel encontrava-se apreensiva ao sair do laboratório. Em suas mãos um teste de gravidez: POSITIVO!
Ao pensar na felicidade de Ranald com a essa notícia, ela nem se preocupara com a reação de seus pais.

Leda ilusão! Quando, toda feliz, contou ao namorado que seria pai, conheceu o verdadeiro Ranald, que havia se escondido por dois felizes anos na pele de namorado apaixonado.

- Eu sou casado, menina! Não posso ser pai de novo!!! Minha posição não pode ser manchada com isso! Temos que tirar esse bebê! Quero que faça um aborto!!! – ele fora implacável e irredutível.

Sentindo-se extremamente traída e com os pensamentos em desordem, não restou-lhe outra saída, senão aceitar o cheque e encaminhar-se à clínica indicada pelo namorado.

Algumas horas mais tarde. Estava feito! Infelizmente devido a uma dificuldade no aborto, foi provocada em Rachel uma grande inflamação que deixou seqüelas no útero e segundo os médicos dificilmente ela seria mãe um dia, já que teria sérios problemas em segurar uma gravidez.

Nessa clínica, enquanto esteve internada conheceu Loretta, uma enfermeira muito amável que cuidou dela com extremo amor. Loretta, fora a única pessoa com a qual Rachel compartilhou sua história de vida. Tornaram-se amigas, no entanto, perderam contato tão logo a menina deixara a clínica.

Rachel viajara por algum tempo. Precisava se afastar de Ranald, por mais que ainda o amasse. Tudo que vivera em tão tenra idade lhe amadurecera rapidamente.

Contudo, em seu coração algo também crescia intensa e gradativamente. Algo que, com o passar dos anos, tornava-lhe cada vez mais fria, calculista e, seu coração totalmente rancoroso: O DESEJO DE VINGANÇA!

************************************

Ranald com os olhos estatelados, recordava-se por fim, de onde reconhecia aqueles olhos amendoados e aquela boca bem delineada. O tempo modificara Rachel, a transformara em uma linda e calculista mulher, contudo, os olhos e a boca, ainda guardavam os traços daquela menina inocente de 13 anos que conhecera, que fora a única mulher que amara. No entanto, a paixão ambiciosa pelo poder sufocou esse amor.

- Lembrou-se Ranald Armond??? Eu sou a mesma Rachel de 19 anos atrás. Entende agora porque fiz o que fiz. Você foi pior do que Wallace! Mais cruel, mais inescrupuloso...- Maccioti respirava com dificuldade, era muito doloroso relembrar tudo aquilo.

Vila Nova aproximou-se de Rachel e a abraçou com amor.

-Querida, acabou! Esse aí não pode mais te ferir. Não pode mais ferir ninguém. Vamos. Uriel que decida qual será o fim do pai.

*************************

Alguns anos antes:

Rachel chega à casa de Vila Nova, para os últimos detalhes do plano:

- Bom dia, tia Loretta!

- Minha querida, que bom que chegou! Cláudio e eu estávamos a sua espera. Agora, podemos nos reunir.

Os três se dirigiram para sala e, sentados no sofá, começaram a deliberar sobre o golpe planejado. A primeira a falar foi Rachel.

- Bom, conforme o traçado, já comecei a me insinuar para Armond. Em questão de poucos dias, ele já terá sucumbido ao meu charme. Acreditam que ele nem me reconheceu? Disse sorrindo cinicamente.

- Não sei onde estou com a cabeça que permiti que minha namorada desse em cima de outro homem para ser sua amante. Falou Vila Nova.

- Sua cabeça? Ora, ela está nos milhões que tiraremos dele, meu filho. Completou tia Loretta, que continuou: - Tenho algumas recomendações que considero fundamentais para o êxito dos nossos planos. A primeira dela envolve vocês dois: Doravante, não é prudente que sejam vistos juntos ou que se falem diretamente. Se eu bem conheço aquele crápula, antes de se envolver com a nossa Rachel, certamente contratará alguém para seguir-lhe os passos. Aquele lá não dá ponto sem nó.

- Mas tia, como faremos para nos comunicar com ela, quando precisarmos? Perguntou o jornalista.

- Já pensei nisso, meu filho. E tirando um pequeno pedaço de papel, entregou ao sobrinho, dizendo: - Este é o número de Henrique Nogueira.

- Henrique Nogueira? Como conseguiu localizá-lo, tia? Perguntou Vila Nova, visivelmente surpreso. – Quanto tempo não o vejo!

- Acha mesmo que a Associação das Senhoras Beneméritas foi criada para que mulheres se reunissem para o chá das cinco? Nós temos os nossos contatos. Disse ela. – Continuando, Henrique foi encontrado na rua, sujo, com forme e completamente abandonado. As drogas acabaram com sua vida. Seu caso foi levado para a Associação que lhe estendeu a mão, ofereceu-lhe tratamento e,ainda, conseguiu-lhe um emprego.

De repente, Rachel se lembrou:

- Espere aí, agora que a senhora mencionou emprego, eu me lembrei. Essa semana, entrou um porteiro novo em meu prédio, tem exatamente esse nome: Henrique Nogueira.

- Sim, minha querida. É ele mesmo. Não é uma coincidência de nomes! Respondeu a senhora, sorrindo. – Toda vez que precisar se comunicar com Rachel, você entrará em contato com Henrique, que, por sua vez, mandará do celular dele uma mensagem para ela, como se fosse um homem interessado na sua belíssima figura. Convém que ajam da mesma maneira, quando se falarem pelo computador. Caso Ranald tente rastrear o celular de Rachel, chegará à conclusão que o porteiro do prédio se apaixonou por uma das moradoras.

- Tia Loretta, a senhora pensa em tudo!! Disse a secretária.

- ELA é ou não é uma mestra? Completou o jornalista, dando um beijo na tia.

- Ora, meus queridos, também não é assim. Digamos que eu tenho uma grande fonte de inspiração para os nossos planos.

- Já sei, já sei: Suas rádio-novelas, não é? Perguntou Vila Nova.

- Exatamente. De onde acha que tirei o nome Ana para, de agora em diante, ser usado por Rachel? Justamente da minha radio-novela preferida: Teia das Conspirações. Nela, a heroína é uma vilã. Ana Maldonado, que se une ao parceiro e amante, Ramon de Gusmão, para, juntos, aplicarem um golpe no seu patrão, o mega-milionário, Reinaldo Armond. Um empresário inescrupuloso. Não parece a vocês muita coincidência?

Os três riram da situação e a reunião prosseguiu, segundo o programa estabelecido por ELA, a mestra dos golpes: Tia Loretta.

********************************

E de volta ao presente.

Já em terra firme, depois de saírem do navio, logo antes do choque, Maccioti conseguiu dissimuladamente, como sempre, livrar-se dos jornalistas. Despediu-se de Vila Nova, com uma desculpa qualquer. Abraçou Sônia e Téca demoradamente. Havia algo que, por mais que tentasse, não podia fingir, o carinho especial que sentia pela irmã de Vila Nova e por aquela mulher preciosa que protegera os gêmeos. Pegou um táxi e rumou para seu apartamento, onde já sabia exatamente o que fazer: preparar as malas e os documentos necessários para sair do país.

Em casa, Rachel, com um clique transferiu todo o restante dos milhões para sua conta particular na Suíça. Eram tantos dígitos que lhe perturbavam as idéias!!!

Enfim, conseguira tudo que ardilosamente planejara desde os 15 anos. Vingara-se de Wallace Rodinari. Vingara-se de Lúcia Rodinari, deixando-a no navio para ser presa pelas autoridades. VINGARA-SE de RANALD ARMOND!!!

Sentia-se tão feliz quanto aliviada, cumprira tudo quanto pensara. A vingança tinha o doce sabor de liberdade.

Por que teria que dividir os milhões com Vila Nova? Por que? Será que aquele amor valia todo aquele dinheiro? Um dilema alcançara seu coração nesse momento...


Enquanto voava sozinha para a França, Rachel Maccioti escutava no MP4, Caetano Veloso:

“Me larga, não enche
Você não entende nada e eu não vou te fazer entender
Me encara, de frente...
A melodia do meu samba põe você no lugar

...


Começa uma outra história aqui na luz deste dia D:
Na boa, na minha,
Eu vou viver dez...

Harpia, ARANHA!!!
Sabedoria de rapina e de enredar, de enredar
Perua, piranha...
Pirata, malandra...
Vagaba, vampira..
Tarada, mesquinha...
À-toa, vadia...

91 comentários:

Anônimo disse...

Máfia e leitoras queridas,

Eis o fim de Rachel Maccioti.
Confesso que comecei sem paixão... mas como uma boa autora... coloquei Henrique como coringa no primeiro post... e eis que tudo se encaminhou!!!

Amei escrevê-la e sair da linha romântica... se bem que... ai, ai, ai... Vila Nova não era de se jogar fora!!!

Beijo muito Karinhoso,

Anônimo disse...

Ká, estou a cata do meu queixo. Se o vir por aí, mande-o de volta para o seu dono, ok?

O que é isso, mulher? Isso é que é ser pilantra. Depois de tudo que Vila Nova fez por Rachel. O coitado quase morreu!!!

Anônimo disse...

Ultraje!!

Anônimo disse...

Revolta!

Anônimo disse...

Traição!

Anônimo disse...

Bem que eu tinha falado. Essa mulher não vale o feijão que come!

Anônimo disse...

Ultraje???

Revolta???

Traição???

Fala sério, Teu... Rachel foi molestada quando criança, Rachel foi humilhada por Lúcia, Rachel foi traída duas vezes por Ranald... Vc queria mesmo que ela acabasse como uma boa mocinha???

Tá mais que certo... ela tem mais é que gastar sozinha e com quantos bofes LINDOS ela quiser... todo o seu rico dinheirinho!!!

Risos

Anônimo disse...

Agora, vamo combinar, Rachel foi severamente tratada pela vida. Um sofrimento capaz de deixar sequelas profundas

Anônimo disse...

Gente,

Confesso que amei esse POST!!!

AMEIIIIII!!!!

Anônimo disse...

É muito ódio acumulado!

Anônimo disse...

É isso aí, Mateus...

Regenerando-se!!!

Gosto disso!!!

Anônimo disse...

Ranald não era gente mesmo, né? O que é isso?

Anônimo disse...

Sônia,

Estão aí todas as explicações de Rachel Maccioti.

Quem é ELA...

Quem é Rachel...

Quem é Henrique...

Quem é verdadeiramente a ARANHA...

Quem está na França curtindo seu rico dinheirinho...

Amiga, espero que vc goste, viu?

Não briga muito com a Rachelzinha, não, tá?

beijossssssss

Anônimo disse...

Ká, Rachel precisar de um advogado, vc me indica?

Anônimo disse...

Na verdade, Ranald teve um forte inspirador... que na vida real, só não chega às atitudes da personagem... porque existem Rachels que não o deixam mostrar as unhas!

E tenho dito!

Anônimo disse...

Teu,

Infelizmente não posso indicar você, sabe...

Rachel tem um excelente advogado... o melhor de Minas e do Brasil... Dr. GONÇALVES... já ouviu falar?

Anônimo disse...

Uai, até o personagem da rádio-novela tinha o mesmo sobrenome de Ranald!!

Anônimo disse...

Ah, Mateus...

Por falar em advogado... tem uns e outros por aí que se acham... mas não passam de meninos imaturos que advogam em causa própria... que o diga, tia Loretta... risos

Anônimo disse...

Mateus,

Mensagens sublimares... mensagens sublimares...

Anônimo disse...

A música, no final, ficou a cara dela... Rssss

Anônimo disse...

Devo confessar que a música foi ÓTIMA mesmo...

E gente, eu não sabia que tinha a palavra ARANHA nela... FICOU PERFEITA!!!

Risos...

Boa noite...

Autógrafos, só amanhã!!!

Beijo Karinhoso,

Anônimo disse...

Nem meia hora de post e 22 comentários????????

Alguém aqui postou antes do horário, não???

HUMPHF!!!

Anônimo disse...

E durma-se com um barulhe desse! Bom, eu vou tentar fazer isso. Amanhã, eu volto para a farrinha. Beijos!!

Anônimo disse...

Lê,

O bombeiro apareceu... risos...

Não aqui, mas no meu orkut e eu adorei... de verdade!!!

Teu,

Durma bem e obrigada por farrear comigo... você é um BOM AMIGO sempre!!!

Obrigada por existir!!!

Beijo Karinhoso,

Anônimo disse...

Que F.D. P. essa Rachel!!!!!

Vou ler de novo pra ver se foi realmente isso que entendi.
Já volto.
Bjs

Anônimo disse...

Foi isso mesmo!!!!

Que ardilosa, traiçoeira, vingativa e todos os outros predicativos que condisem a ela...

Mas pensando bem, não foi de todo ruim, só achei muita sacanagem o que ela fez com o Vilhinha, ela deveria deixar um trocado na conta pra ele e tia Loreta, afinal eles tiveram um trabalham pra ajuda-la.E por pouco não se ferram dentro do navio.
A sorte do Vilhinha e da Tia Loreta é que a Cintia ta cheia da grana, vai poder ajuda-los he he he

Anônimo disse...

Ká, dizer que vc escreve bem é redundância.

Amei ler a Rachel, me emocionei, senti raiva, faltou ar algumas vezes, o coração acelerou diversas vezes, enfim, vivi a Rachel junto com vc.

Como disse ao Aleph, é sempre um prazer te ler e espero que em breve esse prazer se repita.

Obrigado por escrever pra nós.

Bjs

Anônimo disse...

Mas me conta aqui, a Tia Loreta foi quem montou o plano da Vingança da Rachel com Ranald, certo? E o Ranald que montou o plano do navio?

O Claudio namorava a Lúcia por coincidência ou fazia parte do plano da Tia Loreta?

Nossa!!! Como esse mundo é pequenos mesmo rssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Sônia, o mundo é uma teia!

Anônimo disse...

O namoro com Lúcia foi coincidência sim. A partir desse namoro, que Vila Nova conhece Rachel, que, um dia, recebeu o amparo e os cuidados de tia Loretta.

Anônimo disse...

Gente, estou de volta!
EU NÃO ESTOU ACOSTUMADO A TRABALHAR!
Isso não é vida, rs...

Sobre a Rachel...
Caramba...
Essa mulher é uma Bebel da vida!!!
PUTA!!!!

Deu pro Ranald, deu pro Uriel, deu pro Vila Nova, deu beijo no Lukas...
Ela deu pra quase todo mundo!!!

E terminou em Paris.
Será que foi se encontrar com Marcelo Augosto e Margot de La Fortuit? rs...

Anônimo disse...

Aleph, não comentei ontem, mas confesso pra vc q foi somente ontem que gostei do Uriel, rs...
Adorei o fim dele, he he he

Abraços

Anônimo disse...

Pessoas,

Fugindo de uma pasta de estágio para comentar aqui.

Respondamos:

1- Sônia, tia Loretta é a ELA, que conhecendo a história de Rachel quando essa abortou em uma clínica onde ela era enfermeira e... (mais o que será revelado amanhã) montou o plano de vingança depois que Rachel conheceu Vila Nova através de Lúcia e, então montaram todo o plano contra o pai de Lúcia e Ranald.

Ranald, descobrindo muitos segredos de Rachel e dos outros que lhe ameaçavam o poder, armou o grande plano do navio, a Teia...

Linda e preciosa amiga, espero que tenha notado a meu singelo Karinho no post a você!

TE AMO pra sempre e vc sabe disso!

Bjo Karinhoso,

Anônimo disse...

Lê,

A Rachel é muito "dada" mesmo, mas tudo premeditado, por vingança, poder e dinheiro... risos (pena que não deu para o Lukas... risos... mas na verdade, Lukinhas não tinha dinheiro... risos)

Agora, o que Maccioti foi fazer em Paris, só amanhã, meu lindo! Garanto que não foi encontrar nem Margot e nem Marcelo Augusto, visse? KKKKK

Beijão, meu amigo professor, caro colega!!!

Anônimo disse...

Sônia,

A propósito, consegui sanar todas as explicações devidas sobre Rachel???

Anônimo disse...

Pessoas,

Fico realmente MUITO FELIZ, a imagem que eu queria passar sobre Rachel era exatamente essa... um misto de vilania e vingança... um pouco de maldade e ingenuidade, misturada com uma boa dose de falta de escrupulos!!!

É o que mais se vê no mundo de hoje, né? Infelizmente...

O bom é que ainda existem PESSOAS LINDAS... que acreditam que amizade vale a pena e que o amor sempre é possível!

Rachel apanhou muito da vida, desde cedo... então acabou "aprendendo" a se defender como pode... e achou no dinheiro, a melhor maneira de ferir Ranald... enfim... também não acreditou no amor de Vila Nova e foi-se embora com os milhões...

É a vida dela...

Mais beijos!!!

Anônimo disse...

Agora volto para minha pasta de estágio...

Reclamação no ar: estou sentindo falta aqui de um certo advogado do norte de Minas... ai, ai, ai...

Anônimo disse...

Ka,
Só faltou a Rachel mostrar uma certa coisa na webcam, huahauahuaha

Sônia Rodrigues disse...

Ká,

Percebi sim o seu carinho, obrigada.

Mas...será que Vila Nova não irá atras dela em Paris?

Ou será que ela vai até Paris encontrar o pesoal da FIAE?

Anônimo disse...

Eis-me aqui enfim...com chefe na sala e tudo mais...

Ká - Puta que pariu, você arrebentou nesse último post, e realmente conduziu sua personagem de forma explêndida...surpreendeu a todos...antes era uma romântica e tola, agora tornou-se uma mulher maquiavélica...kkkkk

Só uma coisa, agora fiquei aqui pensando que não deveria ter deixado Ranald beber o veneno...
Afinal, vc largou meu irmãozinho e foi embora sozinha com a grana toda..., vc não saco...a Rachel...

Mas tenho que aplaudir e se pudesse levantaria, mas não dá...pra ter uma idéia, eu entrei no blog, colei o texto no word pra disfarçar e depois que li vim comentar...
Passada, completamente bege.
Perfeito.
Parabe´ns
Amo vc e mais uma vez obrigada por ter me convidado.

Anônimo disse...

Eis-me aqui, mulher!Por apenas alguns mintuos, mas tudo bem.

Linda, passei o dia resolvendo uma pá de coisas. Amanhã, a tropa chega.

Estava aqui pensando: O dinheiro cega as pessoas, né? Ajuda muito, é verdade, mas despiroca o cabeção também.

Quando viu muita grana nas suas mãos, Rachel perdeu o pouco de juízo que tinha.

Anônimo disse...

Sônia,

Já que Rachel foi embora e o tal Palacio não agradou, acho que Vila Nova vai atrás da Peróla no Caribe.

Anônimo disse...

Acho que o único final realmente romântico será os dos pombinhos espantando os outros pombinhos de Florença.

Leco, ainda estou com uma baita inveja do Lukas. Vocês tratem de fazer uma vaquinha e me patrocinem uma lua de mel lá também. Hum!

Anônimo disse...

Alê,

Pois, deixei o Vilinha... mas Rachel o levou no coração!!! risos

Linda, obrigada pelo carinho... na verdade, eu AMEI com todas as letras maiúsculas a minha Rachel!!! E dei o troco, num certo Gúbio Máximo, que acabou comigo no fim da Mansão...risos...

Alê, eu é que sou feliz por ter vocês na minha vida!

Bjo Karinhoso,

Anônimo disse...

Os pombos petropolitanos devem ser simpáticos, mas os de Florença arrulham em italinano. Muito mais chique!!

Anônimo disse...

Ká, troco em Gúbio? O ator morreu e você ainda não o perdoou?

Anônimo disse...

A vinagnaça nunca é plena, mata a alma e a envenena!

Anônimo disse...

Teu,

Não quero nem imaginar a tropa...risos

Anônimo disse...

Lê,

Ainda me resta o post de amanhã pra mostrar algumas coisinhas na cam... acho que o Teu é um bom colaborador...risos

Anônimo disse...

A tropa é composta por adultos, crianças e bebês.

Anônimo disse...

Mostrar alguma coisinha na cam? Cês piraram? A mulher larga meu personagem na mão e ainda tenho que mostrar alguma coisa dela na cam?

Anônimo disse...

Só passando por cima do meu cadáver envenenado com devil.

Anônimo disse...

Será que Téca ainda tem um pouco dele?

Anônimo disse...

É que a KA, inspirada numa história real, disse que botar a RAchel mostrando uma-coisa-que-começa-com-BU-mas-que-eu-não-posso-escrever-aqui na webcam, huahuahauahau

Anônimo disse...

Rachel será será deportada para o Brasil e perderá toda a sua grana. Chegando aqui, tia Loretta, cujo coração é grandioso, aceitará acolhê-la, mas como faxineira. Terá que limpar o quintal, sujo com o resultado final da digestão do Fred, todos os dias.

Anônimo disse...

Estava pensando aqui.
Será que eu sou romântico?
Vamos fazer um restrospecto.

Marcelo Augusto Mendes de Sá.
Mulherengo, cachorro, cafajeste, safado, sem vergonha.
Como terminou?
Bom moço e vivendo um amor em Londres, depois de inclusive dançar de tanguinha de oncinha nos tempos da Mansão.

Owen.
Desmemoriado, bom moço.
Como terminou?
Rei, lindo e rico, pq se casou com uma certa princesa do Reino de Lothian.

Lukas Bittencourt.
Agente secreto, pegador, safado.
Como terminou?
Espantando pombos em Florença e rindo de felicidade ao lado de Cíntia, seu amor.

É, acho que sou romântico, rs...

Se um dia eu escrever um outro personagem ele vai ser filho da puta ao estremo.
E vai odiar o amor!!!

Anônimo disse...

Afff...
Ato falho gente!

*extremo

Sorry, sorry!

Anônimo disse...

Ah tá. Eu sei o que é, Leco. É o "butox" que Rachel fez, modificando algo do seu rosto para não ser reconhecida por Ranald. Isso pode!!!

Anônimo disse...

Matt,

Será que o Vila é confiável? Vou esperar o post de amanhã pra saber o que realmente se passou, se é que ele não vai esconder nada srrsrs

Outra coisa, tem um lugar aqui no Rio (subúrbio de nikity) que se chama Florença, serve pra lua de mel?
Olha, pombos eu não garanto, mas vai poder espantar todos aqueles outros pássaros pretos. kkkkkkk

Por isso acho bom aceitar a oferta do Lê, os pombos de Petrólis são lindinhos srsrsrrsrs

Anônimo disse...

Mateus, não me provoque...
Pq se provacar eu escrevo, com todas as letras o que é a-coisa-que-começa-com-BU-mas-que-eu-não-posso-escrever-aqui que a Rachel quer mostrar na webcam.

Anônimo disse...

Sônia,

O que você acaba de me oferecer deve ser a visão dantesca do inferno... Rssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Matt, veja pelo lado positivo.
Florença dar a idéia de coisas florescendo.
E numa lua de mel, muitas coisas florescem, rs...
Vc nem vai sair do quarto mesmo!
Que diferença faz pombos ou pássaros pretos, né, Soninha? rs

Anônimo disse...

Leco,

Também pode ser a "butata" da perna ou a "businha super fashion que ela comprou em Paris".

Anônimo disse...

Uma hora da fome, né?

Anônimo disse...

Ah, Leco. Agora já sei o que Rachel quer mostrar pela cam. O seu buço, depois de depilado. A mulher tinha um bigodinho pavoroso. E já viu, né? Mulher de bigode, nem o diabo pode!

Anônimo disse...

E dae vc come!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK
Se vc continuar tentando, juro que quando chegar em casa eu digo a-palavra-que-começa-com-BU.
Mas não vá me criticar depois.

Crianças, estou indo nessa!!!

Gente, comprei um microondas!!!!
eeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Reparei que faltou uma acento lá penúltimo comentário.

Anônimo disse...

Tenho que concordar com o Lê, vcs não precisarão sair do quarto, quando der fome, pede o serviço de quarto, se tiver, claro.

Anônimo disse...

Eita, vai se acabar na pipoca de microondas!

Anônimo disse...

Sônia,

Num lugar com vista para os urubus, acha mesmo que contará com serviço de quarto?

Sônia Rodrigues disse...

Matt, tem certza que vc escreveu isso no comentário?

"Estava aqui pensando: O dinheiro cega as pessoas, né? Ajuda muito, é verdade, mas despiroca o cabeção também"

Nunca imaginei ler isso de vc rsssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Então faz o seguinte, prepara um farnel e leva, mas olha, nada com maionese e presunto, azeda com facilidade kkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK... Fui eu sim, Sônia. Outro dia, disse a Alê que vocês me conhecem pouco!!! Mas o que tem demais falar "despiroca o cabeção"?

Quanto a sua sugestão, agradecido, mas entre a vista para os urubus e espantar os pombos de Petrópolis, eu fico com a segunda sugestão. Se não podem patrocinar uma lua de mel em Florença, o jeito é me resignar.

Anônimo disse...

Matt,

Não tem nada demais, mas me parece, pelo jeito estou errada, que não combina com a imagem q vc passa. rsssssssssssssss

Anônimo disse...

Relendo o final do texto...

Hummm então todos sairam antes do navio se chocar...será que foi nadando?

Anônimo disse...

Sônia,

Acha que a Rachel ia estragar o salto 15 nadando?????????

Vilinha... com certeza arranjou uma lancha ou a carregou...kkkkkk


Gente, estão proibidos de falar da Rachel, viu?

Uma moça tão boa... e que nem mostou a Bu... que eu nem falo que é... (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) e vocês deplorando a coitadinha... esses lances de mostrar na cam é coisa das amigas do Lê que servem só para "Lanchinho"...

Teu, contente-se com Petropolis, viu? Acho a melhor opção...risos

Lê, vc

Anônimo disse...

Teu, contente-se com Petropolis, viu? Acho a melhor opção...risos

Anônimo disse...

Mateus Gonçalves Rodrigues,

Eu te processo, viu????

Rachel não tinha bigode algum... é uma mulher estonteante, viu! Linda, charmosa... gostosa e todos os "osas" que houver... e tenho dito!!!

Meu advogado é bom, viu? Do Norte de Minas... se eu fosse vc não me metia a besta...

HAM

Anônimo disse...

Lê,

Se vc voltar a escrever um dia, tente sair da linha romântica... garanto que vai adorar ser um Bebel da vida... risos

Anônimo disse...

Soninha,

Vc precisa conhecer melhor o Mateus...

Hummm... nem ia acreditar em cada coisa que eu ouço desse despirocado vizinho e amigo!!!

Anônimo disse...

Está decidido: vou processar alguém que me prometeu algo e não cumpriu... risos

Anônimo disse...

Me diga, e precisou?

Anônimo disse...

A carapuça serviu, né? risos

Claro que precisou... sempre precisa, oras...

Não me venha com carambolas...

Despiroque o cabeção e pague a promessa...risos

Aleph disse...

Ká, adorei o final de Rachel. Surpreendeu MESMO, e acabou com ela linda, leve, solta e rica, muito rica!

Achei a personagem um manancial de surpresas. Só volto para dizer: "EU NÃO TE DISSE?!" Rachel sempre teve enorme potencial!

Parabéns pelo post!

Bjo

Aleph disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pois é, Aleph...

VC SEMPRE DISSE!!! Vc é um profeta!!!

E tenho dito!

Beijos

Anônimo disse...

Olha eu aqui gente!! A bucanera vindo diretamente dos sete mares para se enrolar nesta teia...mesmo que tenha sido no finalzinho da meada...(risos). Agora que estou com internete em casa e posso acessar vcs estão terminando! Beijos cheio de saudades para todos estes mafiosos queridos que não saem do meu coração!

Anônimo disse...

Pessoas Lindas do meu coração,

No final da Mansão viramos padrinhos mafiosos com o nascimento de João Victor, filho de Flavinha...

No fim do Reino, Tati, nossa leitora aniversariou...

No finzinho da Teia, eis que encontro Simone Ramalho no MSN... eu e Mateus...
QUANTA EMOÇÃO FALAR COM NOSSA QUERIDA BUCANERA, GENTE!!!

E pra completar ela vem aqui e deixa FLOQUINHOS DE CARINHO...

Só posso dizer: OBRIGADA, DEUS!!! Por tantas pessoas especiais na minha vida!

Si, mana linda, te amo e não gosto de ficar tanto tempo sem falar com você.. aliás, eu e toda a MÁFIA estamos com SAUDADES do TAMANHO DO CÉU!!!

TE AMOOOOO!!!

Beijo Karinhoso,



Volte, sempre, mana!

Anônimo disse...

Gente!
Simone!!!!
Que saudade dessa muié!!!!
Beijos, lindaaaaa

Anônimo disse...

Lê,

Matei um tiquinho da saudade hoje... conversamos no MSN... foi tão bom!!! Ela faz falta, né, maninho!

Bjos!!!