segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Decisões importantes...

Téca estava simplesmente apavorada com o que Ranald havia lhe dito. Caminhava de um lado pro outro dentro de sua cabine, chorando e totalmente em crise e quebrando tudo que via pela frente, olhou bem para a câmera e gritou:

- Ranald seu desgraçado, eu não vou fazer o que você quer. Não vai usar as minhas mãos para suas sujeiras, está me ouvido seu velho???

Na mesma hora o pager de Téca apita com a seguinte mensagem:

Tequinha querida, pra que ficar quebrando tudo aí dentro da sua cabine? Pense bem, você não tem saída e se fizer o que quero, prometo que ainda sai daqui ilesa e mais rica. Assim que matar Rachel, eu tiro você deste navio, prometo!!!
Agora faz o seguinte, vai dar uma voltinha, respira um pouco, fuma seu cigarrinho e vem aqui onde estou, pois tenho algumas instruções pra te dar.
E nem ouse não aparecer! Com apenas um clique, eu mando tudo direto pra Londres e aí, é só uma questão de pouco tempo pra vc voltar pra Londres. Só que dessa vez presa!!!


Téca respirou fundo e saiu da cabine. De cabeça baixa passava pelo corredor para ir ao convés quando levou um encontrão que quase a derrubou. Quando já ia se preparando pra xingar, levantou a cabeça e viu Uriel. Este a segurou pelo braço, pedindo desculpas e saiu.
Téca notou que seu rosto estava transtornado e teve a impressão de que ele estava chorando.
Mas não tinha muito tempo, foi ao convés, fumou um cigarro e desceu pra famigerada sala do velho desgraçado.


- Ah, vejo que é mesmo uma garota inteligente. Afinal, quem é que gostaria de passar o resto da vida numa cela não é mesmo? Assim é que gosto, de pessoas como você, que não titubeiam na hora de tomar uma decisão, principalmente quando essa decisão envolve dinheiro. Até porque foi assim que vc fez comigo né Téca? Não titubeou em passar informações pra concorrência em troca de um bom dinheiro.

Téca não falava, apenas encarava Ranald com fúria nos olhos.

- Já que não fala nada, eu vou dar as instruções, e aí depois se quiser você fala, se não quiser também que se dane. Vai fazer o que quero mesmo. Senta aí e presta atenção.
Seguinte: Você tem duas horas pra preparar tudo, nem mais um minuto. Irá até a dispensa do navio e lá vai estar um conjunto de taças. Pegue uma taça azul e a outra vermelha, e dentro da geladeira o champagne que já tinha te dito.
Claro que vou estar com você na hora em que você “batizar” a taça de champagne da vagabunda da Rachel, só pra ter certeza que não me trairá.
Após colocar o veneno, aí não preciso mais de você. Poderá sair da cabine e ir pra sua. E pra provar que não estou blefando com você, que se for boazinha e fizer exatamente como estou mandando eu te tiro deste navio, aqui está.

E Ranald tirou da gaveta um envelope pardo entregando-o a Téca. Ao abrir o envelope, Téca não se conteve. Arregalou os olhos, e deu o mesmo risinho cínico de sempre. Dentro do envelope tinham várias notas de cem dólares.

- Gostou do que viu né mocinha? Eu sabia que ia gostar, vc sempre foi fã de dinheiro, e dinheiro assim fácil não é todo dia. Além do mais, vc nem é amiga da Rachel, não vai ser tão difícil pra vc. Alguma pergunta?

- Perguntas não, apenas algumas dúvidas. Primeiro, por que faz questão de taças com cores diferentes??? E como vou entrar na cabine de Rachel?
Ah, outra coisa, como vai me tirar desta merda de navio?

Ranald gargalhando respondeu:

- Mas vc está mesmo cheia de dúvidas hein? Ou será medo que não vou cumprir o que te prometi. As taças com cores diferentes é óbvio né querida; assim não corro o risco de você na última hora me trair ou mesma a própria Rachel que não é nada burra, trocar as taças. E quanto a ela, não se preocupe pois eu darei um jeito de tirá-la da cabine. E assim que o serviço estiver feito, vc vai embora comigo. Um helicóptero vem nos buscar e vc escolhe onde quer ficar e nunca mais nos veremos.
Você receberá duas mensagens no seu pager. Uma te dando carta branca pra entrar na cabine de Rachel e iniciar o serviço, e a outra é quando o serviço estiver feito, para partirmos.

- Mas e seu filho Uriel? Vai largá-lo aqui sozinho Ranald?

- Meu filho? Eu não tenho filho. Ele quer que eu morra, e eu quero que ele morra. Não tem que se preocupar com ele entendeu? Agora vai que seu tempo começa a partir de agora.

Teca saiu apressada da sala, segurando aquele envelope e suando, de tanto pavor que sentia. Mas agora não tinha mais como voltar atrás...
Voltou para sua cabine toda quebrada, guardou o envelope dentro de sua mala e antes de sair, ainda olhou para a câmera fazendo sinal de positivo para Ranald, pois ela sabia que ele a observava.
Olhou no relógio e ainda tinha algum tempo antes de ir até a dispensa preparar tudo...Foi para o convés novamente (era seu lugar preferido), acendeu um cigarro e ficou olhando o horizonte e pensando em tudo que vivera até agora ali dentro daquele navio. E lembrou com carinho de Vila Nova, um irmão que só foi descobrir que tinha ali naquele inferno. Lágrimas desciam por seu rosto, pensando que teria que deixá-lo lá, e que talvez ele nunca a perdoasse pelo que estava prestes a fazer. Torcia pra que pelo menos Uriel tirasse ele e Pérola de lá vivos.

Saiu de lá com uma imensa dor no peito, e foi direto para dispensa. Já que tinha que fazer, então que fosse logo. E sumiu por um tempo, calculando mais ou menos as horas pra poder iniciar o plano. Finalmente faltando uma hora pra seu pager tocar, ela entrou na dispensa.
Chegando lá procurou pelas tais taças e encontrou um jogo com 12, sendo 6 vermelhas e 6 azuis. Abriu a caixa e retirou as duas taças. Precisava de algo para beber, pra relaxar...encontrou uma garrafa de whisky e encheu o copo e virou “duma” vez , cowbói mesmo.

Andava de um lado pro outro naquela merda de dispensa e nada do pager tocar. Parecia que o tempo não passava. Suas mãos já estavam ficando geladas, seu coração disparado e a boca seca. Foi qdo ele tocou e logo em seguida parou. Era chegada a hora, não tinha mais volta.
Pegou rapidamente as taças, a champagne e dirigiu-se à cabine da Rachel.
Entrou e deu de cara com Ranald a esperando.

- Eu não te disse que ia dar um jeitinho? Agora vai, quero ver o quanto é fiel a mim. Coloque aqui em cima dessa mesinha as taças, abra a champagne , despeje nas taças e depois na taça vermelha coloque o Devil.

Téca fez tudo como Ranald pediu, e na hora de colocar o veneno falou num tom um pouco mais alto:

- Despejo o veneno na taça azul é isso???
- Não Téca...preste atenção no que está fazendo, é na taça vermelha.
- Ah tá, como quiser. Taça vermelha então.

E Téca despejou todo o conteúdo do vidro do veneno “Devil” dentro da taça vermelha e encheu de champagne.
Ainda teve que agüentar Ranald beijando-lhe o rosto e cochichando em seu ouvido: - Obrigado! Agora vai, e espere na sua cabine a segunda mensagem.Não vai me desejar boa sorte?

- Boa Sorte Ranald! Respondeu uma Téca extremamente nervosa.
Saiu da cabine de Rachel batendo a porta...

Téca se escondeu atrás de um dos pilares do corredor e viu a exata hora que Rachel entrou em sua cabine. Suspirou fundo e fechou os olhos...agora era tarde!!!

Rachel levou um susto ao ver Ranald ali, dentro de sua cabine, e uma cena romântica se não fosse estranha. Sentiu seu corpo gelar, afinal fazia tempo que não via aquele filho da puta.

- Ora, ora...quem é vivo sempre aparece! E se apareceu aposto que foi porque veio me matar!!! Disse Rachel.

Ranald não sabia explicar o que era, mas apesar de tudo Rachel ainda mexia muito com ele e ficou perturbado ao ouvir sua voz. Ela estava linda num vestido florido e sandálias...e Rachel percebeu que ele se perturbou.

- Se fosse antes minha querida, eu teria sim vários motivos para matá-la, mas vim para te buscar. Não tem mais ninguém dentro deste navio a não ser nós dois meu bem...

- Como assim? Você deve estar delirando...E Téca e Uriel? Meus Deus, o que fez com eles Ranald?

Ranald fazia um grande esforço para não deixar-se cair em tentação, ainda mais agora que Rachel parecia realmente estar acreditando nele.

- Por acaso acha que quem colocou o bilhete embaixo de sua cabine pedindo um encontro na sala das máquinas? O seu querido Uriel? Isso foi só pra te tirar daqui, afinal eu queria armar esse encontro, e nossos encontros nunca foram simples.
Quanto à sua pergunta, não sei se vai gostar mas Uriel andou se metendo a besta, e me procurou com uma arma na mão...não esperei que ele me matasse...a essa hora deve estar bem gelado....rsrsrs. E Téca acaba de ser morta!!! E por minhas mãos...rsrss

- Monstro...e agora sou eu é isso Ranald? Eu te amei tanto e você me traiu tantas vezes...vc sabe que por você eu teria feito tudo...

Diante do desespero de Rachel, Ranald foi chegando mais perto dela...precisava sentir seu cheiro, pela última vez. E Rachel percebendo que ele estava ficando “perturbado” usou de todo o seu charme e safadeza para atrair Ranald. Não sabia direito o que a esperava, mas se achegou a ele...roçando seu corpo no dele.
Ranald paralisou...beijou-a e ela retribuiu...um longo beijo!!!
Então Ranald virou-se e pegou as taças dizendo:

- Eu não vim aqui pra te matar meu amor! Vim aqui pra te buscar. Já disse que só sobrou nós dois nesse navio...vc é o meu grande amor. E entregou a Rachel a taça vermelha, e ficou com a azul.

Rachel fez menção de beber, mas desconfiada disse:
- Por que não bebemos juntos???
Soltando uma gargalhada, Ranald falou:
- Minha pequena, por acaso acha que vou te matar envenenada??? Tudo bem então, se prefere assim, brindaremos juntos, beberemos ao mesmo tempo.

E foi assim que realmente fizeram...um brinde e colocaram as taças na boca. Enquanto Rachel saboreava seu champagne, Ranald que não via a hora de vê-la morrer, virou praticamente de uma vez a sua taça.
E em segundos, caiu no chão com os olhos estatelados...

Acabou pessoal. Podem vir! Disse Rachel...
Nisso Vila Nova saiu de dentro do banheiro, e Téca e Uriel entram na cabine...
Viram quando Rachel pisando com seu salto alto no peito de Ranald disse a ele:

- Então meu amor, me diga agora, como é provar do próprio veneno???

E todos riam enquanto Ranald ficava ali, de olhos abertos, totalmente sem cor e caído no chão...


Algum tempo depois...

Em algum Resort do Caribe, duas lindas mulheres estendidas em cadeiras confortáveis, de frente para o mar, tomavam sol e riam, cheias de felicidade.

- Ah! Que vida boa essa de madame né amiga? Acho que não quero voltar ao Brasil por um bom tempo....rsrsrs

- Mas precisaremos voltar, afinal temos um negócio para tocar esqueceu?

- Claro que não, mas agora o que estamos merecendo mesmo, é um brinde, e claro, sem veneno...kkkkk

- E a que vamos brindar?

- A nossa liberdade, nossa alegria, nossa amizade e claro, pra que Deus seja muito bom com a gente e nos mande dois bofes maravilhosos...kkkk


E enquanto brindavam, Téca e Pérola riam com há muito tempo não faziam...

65 comentários:

Anônimo disse...

Alê, tenho uma única palavra para o post: Perfeito!

Anônimo disse...

Caramba, quer dizer que todo esse clima de suspense, deixando a entender que Téca mataria Rachel era só disfarce?

Anônimo disse...

Ranald provou do seu próprio veneno, literalmente!

Anônimo disse...

E as duas beldades no Caribe, hein? Eita, que belez!!!

Anônimo disse...

Heheheh

Só está faltando agora os bofes pra tudo ficar melhor...hehehehe

beijos

e só uma coisa

Obrigada pelo convite Máfia, eu amei fazer parte desse navio de doidos...

Alê Barros

Anônimo disse...

Alê,

Bom... estava pensando numa palavra diferente, até para não plagiar ninguém... mas só consigo ver uma na minha frente: PERFEITO!!!!

Sensacional... você arrasou!!! Na medida exata do que imaginei... nossa, arrepiei aqui!!!

Alê, agradeço por ter aceito o convite para se tornar uma mafiosa... ganho totalmente nosso porque você enriqueceu por demais a Teia!

Um beijo super Karinhoso,

Anônimo disse...

Alê, Téca não poderia ter levado o irmão para o Caribe tb?

Anônimo disse...

Não...Téca não quis levar o irmão porque senão ela correria um sério risco de nenhum bofe chegar perto achando que podia ser namorado...
hehehehe
Beijos

Anônimo disse...

Rsssssssssss... Faz sentido!

Anônimo disse...

E a Téca é lá alguma boba, gente???

Ia querer VN nova de mala no Caribe??? risos

A anônima é a Soninha, né?

Anônimo disse...

Alê anônima... risos...

Assim, desculpe o ato falho!!! KKK

Mudei de idéia... acho que a Téca não levou VN porque não permitiram... risos...

Anônimo disse...

Por que não permitiriam? O sujeito é muito boa-praça, tã legal!!

Anônimo disse...

Mateus,

Tipo assim, acho que o Vilinha, como diz a Sônia, tem um certo compromisso no navio...sabe?

Anônimo disse...

O compromisso dele, depois dessa confusão no cruzeiro, é com o descanso e a vida boa.

Anônimo disse...

Essa irmã gêmea é uma desnaturada!!

Anônimo disse...

Ou quem sabe com os tubarões que comeram a Charlotezinha??? risos

Anônimo disse...

Alê, estou de pé batendo palmas.

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Principlamente porque eu fui pro Caribe he he he.

Ficou sensacional o post de hoje.
E eu numa expectativa pra saber como a Rachel iria morrer...

Muito bom.

Anônimo disse...

Insisto, Téca não é desnaturada coisa nenhuma...

Ela foi proibida terminantemente de levar Vila Nova!!!!

Anônimo disse...

INDIGNADA AQUI DE PÉ!!!

Então dona Sônia, vc queria que a Rachelzinha morresse, é???

Snif, snif

Anônimo disse...

Compromisso com Charlotte? Nem pensar! Deixe ela na barriga dos dentuços do fundo do mar.

Anônimo disse...

Babem de inveja....

Teka e Pérola pegando sol no Caribe....
Pode deixar, já já aprece 2 gatos pra acompanha-las.

Anônimo disse...

Sônia,

A gente constrói uma personagem...

A gente dá-lhe vida...

A gente dá-lhe motivos plausiveis para ser mauzinha...

A gente pensa em não deixar nenhum furo...

Enfim, a gente tem um trabalho danado...

Pra vir uma leitora (muito querida, por sinal) e dizer que queria ver essa personagenzinha morrer????

Ai, ai, ai...

Que injustiça!!!!

Anônimo disse...

Soninha,

Pode deixar...

Agora Alê não vai postar mais... então... eu posso arranjar esses dois bofes para você e ela, viu?

Ah, prepare-se e verá que BOFES... caolhos, baixinhos e barrigudos!!!

HAM

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ká queridinha da minha vida,

Eu NÂO queria a Rachel morta é que a Alê escreveu tão bem que realmente parecia que a Rachel morreria.

Fica triste não....

Anônimo disse...

Rachel poderia morrer sim. Maior dissimulada do navio

Anônimo disse...

Soninha, preciosa da minha vida,

Bom, você arranjou uma excelente desculpa, e só por isso, leia bem, só por isso, está perdoada por me injustiçar assim!!!

Anônimo disse...

Como é que é, seu MATEUSSSSS??????

Rachel pode morrer???

Ai, ai, ai...

Está acordando minha ira que estava guardada desde Gwideon em Lothian...

Flap, flap, flap...

Anônimo disse...

Ai, Senhor! tenho o maior medão desse flap, flap, flap.

Anônimo disse...

Confesso que quando li, também acreditei que era o fim de Rachel...

Mas preparei algo ainda pior para ela... risos... tchan... tcharan...

Anônimo disse...

Teu,

Eu sendo você e por isso mesmo, não tendo lido o Reino... ficaria com maior MEDÃO mesmo...

E olha que eu sou autorizada a usar essa marca registrada da condessa... risos

Anônimo disse...

Gente, me diz uma coisa, uma coisinha só?

Como foi trocada as taças?

Ahhh outrinha só: A Teka nunca transpareceu que era surda...por que então ela gritou pro Ranald confirmar qual era a tarça certa que ela tinha que colocar veneno?

Hummmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Mim amigo, viu? Foi só brincadeirinha!!

Anônimo disse...

Adorei esse comentário da Sônia. Pois é, Alê, explica aí

Anônimo disse...

Sônia,

Vc é demais!!!

Hummm... tenho fortes suspeitas... mas, deixa a Alê responder, né? risos

Acho que o Ranald é que é meio surdo, gente!!! risos E cego também!!!

e pra não perder a chance... COMPLETAMENTE APAIXONADO POR RACHEL!!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu acho que foi Uriel. Téca e ele não se esbarraram?

Anônimo disse...

Ranald é um bobão mesmo! Já tinha provas suficientes que a Rachelzinha não valia o feijão que comia.

Anônimo disse...

A culpa não é sempre do mordomo???

Então, como Uriel é a reencarnação de Charles de Boyá... voto nele!!!

Anônimo disse...

Charles de Boyá? Não seria Charles Albert de Lois?

Anônimo disse...

Morrendo de rir aqui...
Primeiro, Soninha...fiquei mó feliz de fazer parte da Teia e de ter vc como minha "partner" depois que te ressucitaram (ou será ressuscitaram Dr Matt?)...

Ká, reinvindicações já que não posto mais...meu bofe tem que estar de sunga branca, ouviu bem????kkkkk

Outra coisa, Téca não é surda não Sonia...vc vai saber o motivo dela ter falado mais alto com o velhote talvez no próximo post...
Tudo armação...e que bom que vc gostou do post!!!

Beijos

Agora vou ali fazer uma contratação e já vorto...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

Seria isso sim... risos

Outro ato falho... sou péssima de memória...

Anônimo disse...

Mas o Uriel esbarrou quando Teca ia entrar no quarto da Rachel...
Agora se o povo saiu do banheiro assim q Ranald caiu no chão, eles já estavam lá dentro antes dele chegar...

Anônimo disse...

Alêzinha,

Vou pensar no seu caso... risos... que tal um bofe barrigudo, caolho e careca de sunga branca???

Anônimo disse...

AI ai ai.....

Quem será que trocou a taça?

Anônimo disse...

Hummm sunga branca, é?

Pra mim pode ser de qualquer, até...

Anônimo disse...

Isso é verdade! Ou seja, algo aconteceu.

Anônimo disse...

Bofe só se for de sunga branca e bem gostoso...porque na seca já basta eu né...fala sério...nem gripe ando pegando, e tu na ficção ainda quer me arranjar um bofe zuado???
Nãnãninãnão...

Soninha...só uma dica...nem todos estavam no banheiro...lálálá...rs

beijios

Matt acabou de me chamar de nojenta só porque eu disse a ele assim: Tenho mesmo que admitir que quando quero eu sou fodona pra escrever...kkkkk
quem mandou vcs levantarem tanto a minha bola...rs
fiquei metida benhê...rs

Anônimo disse...

Pois é, eu e minha boca grande!!!

Anônimo disse...

"...Vila Nova saiu de dentro do banheiro, e Téca e Uriel entram na cabine..."
Bom, só está faltando a Pérola.

Será que a Pérola fez mágica e o veneno trocou de taça?
Ou será que trocaram o devil de vidro? Se for isso a Teca pode ter posto o veneno na taça azul, sem que o Ranald tivesse visto e colocou água na taça vermelha.

Anônimo disse...

Sônia,

Como já disseram, você devia escrever com a gente... fica se pegando a cada detalhezinho sublimar...

Anônimo disse...

E o bofe zuadãoooo vai para quem:???


Alê ou Sônia??? Risosss

Anônimo disse...

A Pérola ficou escondidinha...afinal ela já tava lá pra cuidar não de um, mas de dois...Téca e Vila...e ainda teve que aguentar o Paulo (o Paulo da ficção tá amore, não o seu que nem conheço...rs)passando mal já logo no primeiro dia...em plena festa a fantasia e o cara lá, botando os bofes pra fora...
Sem contar que ele era ruim né...
Portanto eu te tirei desta cena horrível...

Ká, o bofe barrigudo eu não quero...se vc me mandar um bofe assim, pode escrever o fim da Teca...correndo pro mar e se afogando...rs

beijso

Anônimo disse...

Ká, prefiro ficar aqui do lado de fora mesmo, assim eu posso pegar todos os detalhizinhos.
he he he

Valeu Alê, obrigada por me livrar do tal Paulo.
rsssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Gente, é mesmo: quem trocou as taças? Mas assim, eu achei que a Teca falou em tom mais alto pra detonar a labirintite do Ranald e ele se distrair e ela poder trocar O VENENO, manjam? :-| Mas já vi que tô errada, tinha alguém no banheiro, no meio do banheiro tinha alguém... rs :-P
Eu tbm gostei da Rachel num ter sido morta, tadinha, gente, a pobreceta só sofreu essa história TODA! Agora tô nos cascos pelo post DELA, pra saber como ela vai terminar... rs. Mó torcida aqui!
Enfim! O fim se aproxima, tsc...
Mas ano que vem te mais, né??? rs :-D E eu tô poraqui, claro!
Bjões a todões!

Anônimo disse...

Shizoka,

MISTÉRIOOOOOO... Eu acho mesmo que quem trocou as taças foi o fantasma do Paulo que também era apaixonadim da Silva por Rachel e ficou com dózinha da probreceta morrer... risos

Anônimo disse...

ah, shi, POR FAVOR, bora comentar decentemente, né?

Anônimo disse...

sobre o post de hj
andei ocupado o dia inteiro e só li a Teia agora
Alê, arrasou, heim?
show de bola!
uma verdadeira mafiosa, sempre!!!!

adorei Soninha no CAribe, he he he
mas, perae?
que armação foi essa desse povo, heim?

Aleph disse...

Well, well well... vamos pontuar.
O que é Alê?
Entrou tímida e se achando desentrosada, cria uma personagem muito interessante, de várias possibilidades, faz as escolhas certas e cria uma das melhores personagens da história. Se voltarem a tela lá não sei aonde, vai ver que nos primeiros posts dela eu havia previsto que ela seria uma gratíssima surpresa! E não errei! Fantástica personagem, fantástica condução, repleta de nuances, tons e idéias.
Alê, vc foi DEMAIS! Parabéns!

Bom, quanto ao banheiro, sei lá que diarréia coletiva foi essa de encontrar a turma toda no banheiro, e Uriel cruzando com um e com outra nos corredores... eu não sei nada de taças!

Matt, acho que me expliquei mal, o finl que lembraria a Condessa seria o de Ranaldo em cima de uma cama!!!! Eu adorei este POST!

Mas Sônia e Shi não se perguntaram COMO essa turma saiu do Vingeance sem prestar contas com a Justiça...

Isso, só Uriel sabe.

Aleph disse...

Well, well well... vamos pontuar.
O que é Alê?
Entrou tímida e se achando desentrosada, cria uma personagem muito interessante, de várias possibilidades, faz as escolhas certas e cria uma das melhores personagens da história. Se voltarem a tela lá não sei aonde, vai ver que nos primeiros posts dela eu havia previsto que ela seria uma gratíssima surpresa! E não errei! Fantástica personagem, fantástica condução, repleta de nuances, tons e idéias.
Alê, vc foi DEMAIS! Parabéns!

Bom, quanto ao banheiro, sei lá que diarréia coletiva foi essa de encontrar a turma toda no banheiro, e Uriel cruzando com um e com outra nos corredores... eu não sei nada de taças!

Matt, acho que me expliquei mal, o finl que lembraria a Condessa seria o de Ranaldo em cima de uma cama!!!! Eu adorei este POST!

Mas Sônia e Shi não se perguntaram COMO essa turma saiu do Vingeance sem prestar contas com a Justiça...

Isso, só Uriel sabe.

Aleph disse...

Estou com inveja do Matt!
Ele ainda não leu Lothian... quando sentir saudades da Máfia, pode ler Lothian, e vai ter uma história novinha em folha (para ele)...

Aleph disse...

Estou com inveja do Matt!
Ele ainda não leu Lothian... quando sentir saudades da Máfia, pode ler Lothian, e vai ter uma história novinha em folha (para ele)...

Aleph disse...

comentários com eco eco eco eco

Aleph disse...

comentários com eco eco eco eco

Aleph disse...

comentários com eco eco eco eco

Anônimo disse...

Mas Aleph, os únicos que conseguiram sair do navio são o pessoal da FIAE e esses podem levar a grana que quiserem que a Sombra Shirlok dá um jeito de apagar qq rastro.

Quanto a Teca e a Pérola, ainda não apareceu o que aconteceu entre a saida delas e o brinde a liberdade.
Vai ver elas ganharam de presente, no testamento do Ranald, essa viagem pro Caribe. Ou quem sabe o Uriel ficou podre de rico e ajudou as meninas a pegarem um bronze legal e uns gatos, claro, no Caribe...

Na verdade, explicando ou não, vcs estão indo muito bem.

Shumy disse...

Ale, parab�ns pela Teca, voc� escreve super bem e deu um charme todo especial para essa Ruiva!

Beijus