quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Os preparativos

As roupas coloridas dos passageiros contrastavam com o branco imaculado da tripulação, que realizava suas tarefas metodicamente. O rosto do capitão iluminava-se com o reflexo do sol batendo na água. Um grande sorriso de satisfação delineava-se em seu rosto. O mar estava calmo, seria uma viagem tranqüila.

Os demais funcionários do navio, com seus uniformes trabalhavam para proporcionar o maior conforto possível aos passageiros, garçons, faxineiros, vendedores, todos altamente treinados e prontos a servir. Realmente era um cruzeiro dos sonhos. A música ambiente tomava conta da embarcação e, misturada ao som do mar e a brisa soava única, leve, reconfortante.

Ninguém via, mas na cozinha do navio, um verdadeiro banquete já era preparado para a festa que aconteceria à noite. Tudo precisaria estar impecável e pronto na hora certa. As funcionárias da lavanderia terminavam de passar todas as roupas que haviam sido encomendadas pela empresa organizadora do cruzeiro e as acomodavam em embalagens devidamente identificadas com os números das cabines para que mais tarde as camareiras já deixassem tudo pronto para os hóspedes.

Enquanto isso os passageiros divertiam-se na piscina do deck superior, tomavam um belo banho de sol ou bebiam nos dois grandes bares instalados no convés. A única área à qual eles não tinham acesso ainda era ao grande salão de festas, onde a festa estava sendo preparada. O navio funcionava como um relógio, tudo metodicamente planejado e executado... nada poderia sair errado.

13 comentários:

Anônimo disse...

O post é só isso mesmo? rs

Narrador disse...

É... o que você queria? Um romance? É só pra não ficar sem nada... O melhor quebra-galho que eu pude arrumar...

Anônimo disse...

huahuahauahauahaua
Rindo muito aqui.
Isso me lembra os velhos tempos da Mansão, rs...

Narrador disse...

Aí eu já não sei... eu não escrevia a mansão, só lia... hehehe... Você que tá de férias é que deveria escrever estes posts tapa-buraco, não acha? huahuahua...

Anônimo disse...

Mas mal começamos e já temos um bate boca virtual??????? Isso aqui tá bom demais... rsssssssssssssssssss

Quero saber quando vai começar essa festa, estou louca pra usar meu modelito. he he he

Agora, uma pergunta.
Quem é o cabeça dessa empresa que está financiando esse cruzeiro?

Por conta de hoje, amanhã tem post, não é?

Quero mais!!!!
bjs

Anônimo disse...

Pro governo da Sra, tô trabalhando hoje, rs...
Minha adorável chefinha pediu pra eu voltar um dia antes pra descascar uns pepinos e cá estou!
Voltando de férias, na véspera do feriado! huahuahauahauahua

E sim, eu acho que pode ter post amanhã.
O Aleph disse que postou.
Só que foi um post fantasma, rs...

Anônimo disse...

Pior minha colega aqui que tem reunião amanhã às 8 da manhã...

Bom.. o Apleph posta amanhã então... ou guarda pro dia dele semana que vem.

Pérola... você não viu a quantidade de e-mails que já rolaram hoje... hehehe... aguarde... a festa vai bombar!!!

Não é você quem está financiando esse cruzeiro? Quem será a pessoa (ou empresa) por trás disso tudo... eis ogrande mistério.. hehehe

Anônimo disse...

Tenho quase certeza que a Téca está tomando sol, de óculos escuros pra "sacar" todo o ambiente...rs
Adorei o post do narrador...tá bom sim...rs
Beijão

Anônimo disse...

Pessoas, vou me ausentar ate segunda.
Passear no ferido, he he he
Bjos

Aleph disse...

Olha, eu postei, tenho CERTEZA disso. O texto foi colocado no ar as 7 da manha, na hora que respondi o e-mail de vcs sobre os rumos. Não sei o que houve. Só sei que não gostei, porque visualizei o texto no blog e salvei. Eu não poderia esquecer, pois na noite anterior tinha falado com Ká e Leco.

Aleph disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Post do narrado.
Adorei!

Anônimo disse...

Nada poderia sair errado? Sei...