segunda-feira, 26 de novembro de 2007

ARDILOSA

“Rachel deliciava-se com a vista da cidade iluminada e uma taça de champagne que gentilmente tinha sido oferecida à hospede. Tomada de uma súbita sonolência, deixou seu corpo cair sob o sofá-cama.”

Bingo! Aos poucos, Rachel encaixava uma a uma as peças do seu próprio quebra-cabeça! Ao chegar ao Vingeance, não tinha sonhado com vultos e palavras sem nexo. Ela havia sido dopada. Agora recordava-se de tudo:

- A esperta Rachel Maccioti não achou estranho um convite para um cruzeiro, assim de repente? – em meio a tontura Rachel reconhecera aquele homem e aquela voz.- Minha secretária predileta... me roubando? Minha amante, que me auxiliava na evasão de divisas... me passando a perna?

A visão da secretária era turva, mal podia se equilibrar em suas próprias pernas, enquanto Ranald apertava seu pescoço.

- Vai se arrepender, querida! Esse cruzeiro será o pior de seus pesadelos, pode apostar, gostosinha! Vai se arrepender! Vai me devolver centavo por centavo, tudo que me roubou.- falando isso, Ranald e Lúcia, que estava com ele na cabine, deixaram Rachel sozinha em sua cabine.

"Algum tempo depois suando frio e com grande temor, Rachel abriu os olhos, sentou-se na cama, coração batendo descompassado, sentindo arrepios pelo corpo, Rachel acendeu a luz, (não se lembrava de tê-la apagado) olhou em volta e procurou se acalmar."

Não havia sido um pesadelo. Ranald se apresentara à secretária desde o primeiro instante em que ela embarcara no navio.

***************************************************

Rachel, meu amor, preciso muito falar contigo. Estou com saudades, você não? Temos que nos encontrar. Estarei te aguardando, dentro de vinte minutos, no extremo oposto do navio. Não tenha medo, ninguém nos verá. Tudo dará certo, meu tesouro. Estou ansioso pelo nosso reencontro! Beijos! Henrique

“Interessante... Ranald, grande detentor da mais alta tecnologia e ainda não interceptou meu simples celular... simples por enquanto...” Pensava uma Rachel com um ar diferente, talvez mais cínica, talvez mais realista, talvez mostrando a sua verdadeira face afinal.

Aquela mensagem era tudo que Rachel esperava nas últimas e angustiantes horas. Tudo no Vingeance acontecia de forma dinâmica e veloz. Desde aquele encontro a surdina, logo depois do baile, na manhã de buscas, não estivera mais nos braços do amor, nos braços do homem de sua vida.

Fitou na lembrança a imagem de Henrique. A voz linda, suave, tranqüila, o olhar impressionantemente expressivo, ele era um homem incrivelmente sedutor, adoravelmente interessante, extremamente inteligente e irresistivelmente encantador. Lembrou como aquele sentimento fora crescendo assustadoramente, gerando uma verdadeira revolução interna nela. Se aproximaram tão naturalmente que em pouco tempo uma paixão arrebatadora tomava conta dos dois. Por aquele homem Rachel seria capaz de tudo, até mesmo de matar! E esse amor-admiração era inteiramente recíproco, chegando às vias de transformar-se em doentio. Juntos eram capazes de tudo. Jogar, fingir, enganar, roubar, trapacear... Tudo!

Deixando de lado os devaneios, a secretária se dirigiu para o lado oposto do navio. Mal acreditando que, em instantes, estaria nos braços de Henrique, Maccioti encheu-se de coragem.

Ao aproximar-se do local combinado, a figura de Henrique fez o coração de Rachel bater disparadamente.

Deu-lhe um demorado e afetuoso abraço:

- Como você está, querido?

Com um sorriso apaixonado, Henrique diz:

- Oi, meu amor! Finalmente nos reencontramos. Estou melhor agora, que te vejo! - Henrique beija os lábios de Rachel com paixão...- Precisamos conversar sobre tudo isso.

- Precisamos sim. Já pensou num jeito de sairmos daqui?- Rachel não sabia se o abraçava ou se concentrava em tudo que precisavam conversar. A saudade era imensa e ver Henrique ali em sua frente, poder tocá-lo, fazia seus olhos brilharem.

- Tranqüilize, darei um jeito de sairmos daqui com vida.

Com medo de colocarem tudo a perder com aquele encontro, Maccioti pergunta preocupada:

- Amor, estamos seguros aqui? Tenho a sensação que Ranald tem olhos em toda e qualquer parte desse navio.

- Nem Ranald nem ninguém pode nos ver aqui. Garanto. E por você eu faria qualquer loucura, Rachel! Até matar Ranald e toda sua laia.

- É tão bom estar assim pertinho de você! Ao seu lado me sinto segura! Mas... e o dinheiro? Conseguiremos ficar com ele?

Confiante, Henrique responde:

- Claro. Só que não podemos cometer erros. E nem nos deixar levar por provocações...- olhou-a com o olhar de reprovação- pois é, mocinha, eu soube do barraco com Lúcia! Já fomos longe demais com isso para pôr tudo a perder. Como te disse, naquele dia em que conversamos no convés, confie em mim. Com os documentos que estão com você, nós conseguiremos dar o golpe final em Ranald.- com um ar maquiavélico, continua- Não foi esse o plano que ELA idealizou? Aproveitar da sua posição de secretária de confiança, para virar amante do homem e, com isso, conseguir dar uma bela rasteira nele?

A ouvir a referência a ELA, a expressão no rosto de Maccioti denotava uma admiração incomum.

- Uma parte do dinheiro já é NOSSA e está bem guardada na Europa. Não é a toa que Ranald me fez cair nessa Teia de vingança.- Rachel tinha que admitir que a sorte lhe abandonara quando o chefe descobrira seus planos. Ranald era astuto, trouxera-lhe para o cruzeiro tentando reaver a pequena fortuna que ela desviara de uma das contas fantasmas dele.- Mas... a grande fatia do bolo, só conseguiremos quando voltarmos para terra firme... – suspirando prosseguiu com a voz doce - Já lhe disse que te amo hoje, meu lindo? Sua inteligência me fascina! Aliás, ELA, você e eu, somos demais, não?Um ar de poder aflorou no rosto do homem:

- Somos um trio perfeito. ELA é a grande mestra, você é a ardilosa e eu sou o cínico.

- ELA nos deu uma grande missão e precisamos ir até o fim. Então, seguimos com o plano?

- Claro que seguimos. Não dá para desistirmos. Eu até já consenti que você dormisse com outro homem...- uma ponta de ciúmes fez rugas aparecerem na testa de Henrique.

- Ah... não foi nenhum sacrifício dormir com Uriel, muito pelo contrário! -sorriu Rachel maliciosamente.- E além do mais deu veracidade ao meu papel de amante traída. – diz com todo cinismo- Oh, céus... Já pensou na cara do poderoso Ranald quando me viu em grande performance com o próprio filho?

Ambos caem na gargalhada. Henrique demonstrando toda a possessividade que lhe era peculiar quando se tratava de Rachel, disse com cara de poucos amigos:

- Vamos parando por aí. Não quero saber dos detalhes. Só permiti com isso porque sei que a grana é muito alta. Além do mais, escrúpulos não é com a gente mesmo!

- Escrúpulos? Acho que perdi essa aula... – uma irônica Rachel sorriu maliciosamente- Mudemos de assunto.

Como se lembrasse de algo importante a contar à amada, o moço diz:

- Ah, Rachel, tenho uma coisa incrível pra te contar.....

Enquanto Henrique falava, a secretária ouvia atentamente. Realmente o mundo era mesmo pequeno e tudo se encaixava, mais cedo ou mais tarde.

De repente, os dois ouviram passos vindo na direção do lugar onde estavam. Pararam de conversar, imediatamente. Henrique deu um rápido beijo em Rachel, olhou nos olhos dela com cumplicidade e saiu sorrateiramente.


- Rachel? Com quem estava conversando?


- Ah... her... Eu? Já estou ficando perturbada com esse cruzeiro. Ando falando sozinha. Abstraia isso, tá? – Não foi difícil usar a facilidade que tinha em dissimular para despistar Téca que lhe olhava muito desconfiada.

Saíram dali conversando amigavelmente. No entanto, na cabeça de Rachel, a imagem de Henrique e o amor que sentia por ele lhe davam forças para ir até o fim.

77 comentários:

Anônimo disse...

Povo lindo,

Eis o penúltimo post de Rachel...

RISOS...

Então... nesse esclareço muitas coisas que ficaram obscuras na história de Rachel e revelo uma das facetas dela... e claro que eu não ia deixar Henrique de fora do gran finalle, né?

Ou acharam que Henrique era só o nome solto na Teia? risos

Ele já apareceu... naquele post "Entre os dois" onde Rachel e ele conversam no convés... e sim, ele estava no navio... confiram no último post como ele foi parar lá!

Beijos Karinhosos e durmam, melhor, acordem com um barulho desses!

Boa semana!

Anônimo disse...

Ai, Deus!!!
Quantas reviravoltas!!!!
Querem dar nó na minha cuca???

Ka, vou te mandar um email.
RESPONDA, please, rs...

Excelente post.

Beijos

Anônimo disse...

Então, Rachel é uma tremenda dissimulada? Caramba, tô procurando meu queixo!

Anônimo disse...

Quem é ELA? Lui Vittor, talvez? Porque, do jeito que aparece gente nesse navio, não me espantaria que o mestre da alta costura fosse o responsável por tudo isso.

Anônimo disse...

Sônia, cadê você para as elucubrações de praxe!?

Anônimo disse...

Lê,

Na verdade, eu já sabia o que fazer com a Rachel... então tudo foi uma dissimulação proposital para encaminhar para o meu final! Risos...

Já respondi seu e-mail!

Bjo Karinhoso,



Anônimo disse...

Teu,

Fugi na hora do recreio para ler os comentários... risos... agora me vou e volto só à noite!

Eu também acho que qualquer um pode ser ELA... até mesmo o bombeiro do Lê...risos

Beijos todos!

Anônimo disse...

Aha!, então desde o início essa Rachel foi uma dissimulada de carteirinha?

Anônimo disse...

O bombeiro do Leco? O Senhor toma conta!!! Rsssssssssssss

Anônimo disse...

Pois é... risos...

DEUS seja louvado!!!

Ou também pode ser o fantasma do Paulo que ressurge com traços femininos...KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ká, nem precisaria ser fantasma com traços femininos. Se levarmos em consideração que o nome de Paulo, na verdade é Paulo, ELA seria uma junção de EL A, que traduzindo do espanhol, daria "O A". Esse "A", naturalmente, seria de... Tcha, tchan, tchan, tchan... (vejam no próximo comentário)

Anônimo disse...

Vixi, que confusão ficou o comentário anterior. Deixa eu consertar:

Ká,

Nem precisaria ser um fantasma com traços femininos. Se levarmos em consideração que ELA é a junção de EL A, que, traduzindo do espanhol, daria "O A". Esse "A", naturalmente, seria de "Aranha". De forma que, ELA é o Aracnídeo das trevas.

Sou ou não sou um gênio?

Anônimo disse...

Vc tá é ficando maluco, Matt, rs...

Sônia Rodrigues disse...

Bom dia povo louco!!!!!

Que história é essa de Paulo ser Ela, Ela ser Aranha...
Vcs piraram na batatinha?
Fizeram o que nesse final de semana pra amanhecerem pertubados desse jeito?

Gente, hoje ainda é segunda-feira e ainda nem passamos do meio-dia!!!

Que gracinha é essa Rachel, digam a ela que ladrão que rouba ladrão tem mais 100 anos de prisão rsrsrsrsr

Fiquei com pena do Uriel...ele e a Raquel formavam um par tão bonitinho...(ando numa fase que quero casar todos srrsrs)

Vai ser uma decepção só quando descobrirem quem realmente é a Rachel.

Fui lá conferir o post " entreos dois" e não é que o tal misterioso tá lá mesmo, só não aparece o nome Henrique.

Onde esse Henrique se esconde?

Quem será realmente ELA?

O bom beiro do Leco não poderia ser...o Leco é muito esperto, notaria algo diferente...quem será???

Bom dia e boa semana a todos.

Bjs

Anônimo disse...

Leco é esperto e notaria algo diferente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gente, até eu tô rindo com esse comentário da Sônia, rs...

KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ainda acho que minha tese tem a maior lógica: ELA é EL A, ou seja, O A. A de Aranha. Ká não anda com essa de falar espanhol?

Aleph disse...

Pois eu tb liguei aqui clandestinamente na internet discada para ler! E, PQP, descubro que o Uriel é CORNO! Pode isso? risossssssssss
CORNO!!!! E corno apaixonado!!!!!
Tsc tsc tsc...
Não existem mulheres confiáveis no navio.
Ká, adorei o post e mesmo não parecendo, abriu um leque para mim! Facilitou muito as coisas. Depois conversamos...
Matt preciso falar com vc tb!
Bom, só volto a noite...
Ká, adorei seu post, de verdade!
fazer o que? CHIFRES acontecem...risos
Uri-Corno vai ficar p da vida!
rssssssssssssssss

Anônimo disse...

Teu,

Que confusão mesmo... "EL ARANHA"... RISOS

Bom, eu já sei quem é "O" ou "A" ELA... mas num é que você me deu uma ótima idéia? Vai vendo...

Sônia,

Olha ela, olha ela!!! E não é que ela foi mesmo conferir o post "Entre os dois"...
E sabe que eu acho que meu Henriquinho está escondidinho lá onde os corpos estavam?... já imaginou se o Henriquinho for o Paulo??? E nem mortinho ele está... risos

Fico ouvindo esses fantasmas que querem voltar.... ai, ai, ai...

Beijos, povo!

Anônimo disse...

Aleph, meu amado!

Na verdade, o corno e CORNO ASSUMIDO, é o Henrique... afinal de contas ele aceitou que Rachel, a santinha, dormisse com Uriel...

E olha bem o que a Rachel disse:

"Ah... não foi nenhum sacrifício dormir com Uriel, muito pelo contrário!"

Ela amou dormir com aquele loiro grego e sarado... risos...

E lindo... precisamos conversar... sim!!! Altas idéias... para fechar nosso combinado, tá? risos

Bjo Karinhoso1

P.S.: Voltei com a corda toda!!!

Anônimo disse...

Henrique é o Paulo? Mas será o Benedito que ninguém morre nesse navio?

Anônimo disse...

El Teu,

Si, mi caro... ajo que tu acertaste. El Aranha hace parte dos planos de Rachelzita... risos

La chica ainda vai sorpreenderte mucho más!

Besos... (jajajajajajaja... risada em español...)

Anônimo disse...

Risada em espanhol? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Você está impossível, hoje, Ká!!!

Anônimo disse...

Teu,

É verdade... meu amigo Alejandro me ensinou e é assim mesmo!

Risossssssss

Jajajajajajaja

Voltando ao bom e velho português... acho que EL A... é o Paulo sim... risos

Anônimo disse...

Sônia,

Então o Lê é esperto e notaria algo????????????????

MADRE DE DIOS!!! JAJAJAJAJAJAJA

Anônimo disse...

Essa da Sônia não foi o máximo? Até o Leco riu...Rsssssssss

Sônia Rodrigues disse...

Gente, se o Paulo sonha que de fantasma ele virou ELA, caramba...as plumas que vcs colocaram nele iriam voar.

Ai sim o navio faria BUMMMM rapidamente. rsssssssssssssssssssss

O Matt, melhor vc ficar calado ai, vc fica dando idéias pra Ká e minha cabecinha, que não é loira, está dando nó.

Sônia Rodrigues disse...

Uai... não entendi...rssssssssssss

Leco, vc não é esperto?????????????

Anônimo disse...

Já que, hoje, Sônia está devagar nas elucubrações, tenho outra teoria: ELA é o Sombra está orientando Rachel e Cíntia. As duas não são amigas, desde o início da trama?

Anônimo disse...

ELA é o Sombra e está orientando... (Só para corrigir)

Sônia Rodrigues disse...

Sendo assim, meu caro Matt...

Estou apostando que o Sombra e ela é a mãe do Vila Nova e da Teca.
Ela tbm não morreu rsrsrrrs e está querendo proteger os filhos.

Anônimo disse...

Será, Sônia? Seria perfeito!!

Anônimo disse...

A mãe de Téca e VN é o Sombra, que é a tal ELA. No intuito de proteger os filhos, está orientando Cíntia e Rachel, suas espiãs, num plano de liquidar o Aranha, para que seus mui amados filhinhos saiam vivos e ilesos desse cruzeiro.

Anônimo disse...

Tenho que admitir, Sônia, você, depois de mim, é um gênio!!! Rsssss

Anônimo disse...

Essa foi podre! Eu sei, eu sei

Sônia Rodrigues disse...

Uai Matt, ninguém morre nessa teia, só posso concluir que ELA e Sombra, sendo a mesma pessoa, poderia ser a mãe dessas crianças que mesmo de longe tenta protege-las.

Será que Tia Loreta vai gostar de saber que a mãe das crianças, que não são mais crianças, está de volta???

Sei lá...

Sônia Rodrigues disse...

Matt e pra completar seu comentário, além de sairem ilesos, sairão com uma boa grana na conta.

Eita dupla boa de danada!!!!

Isso que ser esperto!

Anônimo disse...

Salva de palmas pra você Ka...esse foi sem dúvida seu melhor post! Um misto de suspense com paixão...
E a revelação de uma Rachel mais dissimulada e nada boazinha foi demais.
Tô curiosíssima pra saber quem é ELA...
Parabéns pelo post.
Beijos flor

Sônia Rodrigues disse...

Estava aqui pensando com os meus botões...
Como já disse, ando na fase de casar as pessoas, será que o Uriel não terá uma outra noite de amor com a Rachel e o Henrique vai parar no fundo do mar com um chute na bunda que a Rachel dará?

Acho que não seria uma má idéia...

Anônimo disse...

Teu,

Corrigindo seu comentário infeliz... risos...

Vocês: Sônia e Mateus, depois de mim, Ká, são uns GÊNIOS... RISOS

Ora, ora...

Adoro ler vocês, pena que estou com tempo contadinho...

Anônimo disse...

Olha aí, Sônia! Tem gente que se acha...Rsssssssssss

Anônimo disse...

Poxa, Alê, estou aqui emocionada...

Acho que não posso escrever mocinhas românticas mais... tenho que ser sempre vilã!

Que bom que gostou, linda!!!

Ah, leu meu último e-mail? risos

EL A... é o Aranha e acho que Rachel é a Aranha-mãe! jajajajaja

Sônia Rodrigues disse...

Matt, estão querendo nos colocar pra baixo e tomar nosso lugar...

Claro que somos os melhores!

Anônimo disse...

Sônia,

Você e seus botões sempre nos dão boas idéias... e essa não é de todo ruim...risos... quem sabe não a uso?

E Uriel merece pela BELA performace na cama... risos...

Bjos

Anônimo disse...

Sônia e Teu,

Prestem atenção:

Um excelente do Lê.
Sônia se surpreendeu, mas gostou!
Aleph amou!!! E ainda lhe dei deixas.
Mateus, achou espetacular!
Alê, disse que foi meu melhor post!!!

Fala sério, a voz do povo é a voz de DEUS... risos

Ontem, meu psicologo pediu para ler meus escritos e disse que se gostar, eu tenho que publicar.

Alejandro, meu amigo dominicano que mora nos EUA, quer que eu seja correspondente brasileira...

Ai, ai, ai...

Só sei que amo vocês e compartilho minha alegria com vocês!

Sabe, não acho ruim escrever para duas leitoras... não mesmo (sei que o mundo está perdendo nossas tramas sensacionais...) mas dá GOSTO escrever para Sônia e Shi que nos prestigiam com carinho e co-participam de nossas idéias malucas.

Bjo meu!

Anônimo disse...

Abstraiam as repetições acima... risos... é a correria para trabalhar e comentar.

Anônimo disse...

Su sorte é que nós te amamos, não é mesmo Sônia? ... Chata!!!

Sônia Rodrigues disse...

Ai Matt, tá correndo nos convencer...

Esquece Ká, vc pode até ser boa, mas diga lá, sem as minhas idéias aqui e os comentários complementares do Matt, vc não iria longe, né não? kkkkkk

Sônia Rodrigues disse...

corrigindo... tentando e não correndo, sei lá de onde saiu isso rfsrrsrsrsrrsrrsrsr

Anônimo disse...

Exatamente,Soninha...

Vc disse tudo: VOCÊ E MATT são complementares... risos... complementam minhas idéias geniais...

E Teu, não se esqueça de que você é um bom-menino-que-é-m-, né? risos

Sônia Rodrigues disse...

Vc não entendeu direito, Ká.

Os comentários do Matt é que são complementares, as minhas idéias é que dão vida aos posts.

Pode perguntar aos outros se 100% delas não são usadas aqui.

Gente preciso trabalhar, tenho muito que fazer aqui.

rssssssssssssssssssss

Sônia Rodrigues disse...

Ai Matt, bom menino o q??????

Anônimo disse...

Sônia,

Eu ia responder... mas como não vale a pena adiantar o final... deixa quieto...risos...

Realmente suas idéias são boas... e ficam melhores ainda quando lapidadas por nós... KKKKKK

Teu, vai relevar o que? risos

Anônimo disse...

Ká, vou fingir quem nem li o tal "bom-menino-que-é-m..." HUM!!!

Anônimo disse...

Teu,

Às vezes, 'melhor' cego é aquele que não vê, ou aquele que melhor fingi... risos

HAM ( Te amo, lindo!)

Bjo

Anônimo disse...

Eu nem entro nessa briguinhas de quem é o melhor, ai ai...
Sou or concour, rs...
Por falar nisso, terminei agorinha o post de amanhã do Lukas...
Estão preparados pra samba do crioulo doido? rs

Gente, esse ano não vai ter amigo oculto?

Anônimo disse...

Uai,

Jurava que tinha um pós adolescente com crise de não estar escrevendo bem... risos... tanto que decidiram acabar com a Teia rapidinho... risos

Ai, ai, ai... risos

Só sei que todo mundo aqui manda super bem!

Bjos

Aleph disse...

Ahhhhhhhh!!!! O Uricorno vai arrebentar no último post! Vai revelar para Rachel que ele tem herpes genital e condiloma!!! huahuahauhaahuahuaha
ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Coitado do Uricorno! Bom, corníces à parte, olha eu aqui, filando o fiozinho do fax do hospital..eheehe
Eu estou fervilhando de idéias. Acho que o último post de Uricorno vai ser um livro! Preparem-se para um post kilométrico!
Pérola e Shi, podem ser só duas leitoras, mas eu não me importo não. Escrevo com o maior prazer do mundo! E as elocubrações da Sônia são sempre bem vindas, principalmente quando estamos sem inspiração. Sônia e Shi são nossas musas inspiradoras...rssss

Anônimo disse...

Olha galerinha, eu só sei que não perderia meu precioso tempo lendo a teia,não ficaria toda atolada com meu trabalho e nem correndo aqui pra poder ficar comentando o dia todo se não valesse a pena.

Tenho certeza que um dia vcs serão best sellers.

He he he e ainda terei meu nome lá na dedicatória, agradecimentos e como colaboradora fiel e imprescindível, enfim, só dará meu nome por lá rsrsrrsrs

Aleph disse...

Com certeza vai estar, DEUS TE OUÇA, Soninhaaaaaaaaaa

Pode deixar o Uricorno vai terminar a Teia com a Pérola, tomando champagne em Mônaco...rsssssss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro vcs!!!!!

Anônimo disse...

Acabo de saber pela Ká, ELA é Paulo mesmo. El A - O Aranha. Paulo está vivo (ninguém morre nesse navio). Ele se apaixonou por Isadora, que também se fingiu de morta. Os dois estão no caribe, num cruzeiro de verdade.

Anônimo disse...

Mateus,

Vc acabou de saber e quem disse que te autorizei a vir aqui e comentar que ressuscitei o Paulo e a Isadora???

Pensando com meus botões... para matar ou mexer com os personagens alheios, temos que pedir permissão... risos... pra fazâ-los ressurgir das sombras, não, né? jajajajajajajaja

Anônimo disse...

Aleph,

Está proibido de ficar colocando Unicorno... temos GRANDES Planos para Uriel lindo, loiro e liso!

Anônimo disse...

Vila Nova agora é rico, seu pai não morreu!!!!!
Que homem de sorte, ainda ganhou uma madastra loira e boazuda!!!

Que será que o Vilinha vai aprontar com uma Isadora na familia....(gargalhando )

Anônimo disse...

Aleph, leia a minha dica lá de cima...
Faça a Rachel se apaixonar pelo Uriel, vai dar mais ibope que o tal Henrique.

Anônimo disse...

Sônia,

Tenho uma sugestão muito melhorrrrrrrr... a Rachel podia terminar com Uriel e Henrique... Acho PERFEITO!!!

e TENHO DITO!

bJOS

Anônimo disse...

Tô começando a achar que ela não merece nenhum dos dois, deveria é acabar sozinha...

Bjks e até amanhã

Aleph disse...

Pois com aquele corpo e com auela cara, imagina se o Uriel ia ficar triste... ele ia era caçar outra.... rssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Aleph,

Parabéns!!! Concordou e agora está desmoralizando a Rachel, é? Que pena...

Anônimo disse...

Poooooooootaqueospariulha, vcs já me dão trabalho! Tive que ler todos os comentários pra tentar entender em que pé estão as conjecturas da Sonina, pra poder fazer as minhas desconjecturas.
Mas assim, tô PAS-SA-DA com essa Rachel... Apesar de que desde o começo eu achei o comportamento dela meio estranho... Ah, quer saber? Gostei de ver a moçoila, sabe-se lá Deus o que se passa pela cabeçorra do Uriel, e ela ainda saiu no lucro, pq deu umazinha esfumaçada com o anjo da história :-P
Anjo, né? Bora ver, bora ver (eu só falo isso, que pobreza!! :-S)
Acho que SHE pode ser, sim, como o Matt disse, El A (tendo em vista uma das escritoras estar precisando treinar el español, num duvido nadinha... rs).
- Pode ser El Aleph, o que nos leva a Uriel.
- Pode ser el Anjo, o que nos leva tbm a Uriel.
Pode ser El Anônimo, o que inexoravelmente nos leva a Uriel, já que seu autor insiste em não logar e assina como... TCHAN-RAAAAAAAAAN: A-nô-ni-mo!! :-|
Bom, poraí vcs tiram que eu já cheguei a uma conclusãozinha, né? rs
Bora ver, bora ver... rs :-S
Bjos!

Aleph disse...

hahahahahahahahahhaahha
Shi suas deduções são ótimas...logo acho que o Aranha é A ARANHA, a Viúva Negra! A Condessa de Brighton! rssssssss

Anônimo disse...

Acabar com ARANHAS é mais fácil do que se imagina!
INSETICIDA PIRUÍ
caso não funcione, CHINELOS PIRUÍ, a melhor chinelada!
E caso mesmo assim não funcione..TAPA NA ARANHA!

Leandro Faria disse...

Piruí a essa altura do campeonato????

Crianças, sinto informar, mas o meu post vai entrar mais cedo, rs...
Tô com sono e amanhã vou chegar mais tarde no trabalho, rs

Anônimo disse...

Shizoka,

Vai ficar mais PAS-SA-DA com o andar da carruagem... ops... navegar do navio... vai vendo... vem muita surpresa por aí!!!

Vai vendo, vai vendo... minha lindona!

Bjos

Anônimo disse...

Pois é...

Piruí a essa altura do campeonato...

Muita enrolação o campeonato inteiro... risos

Vai entender, né? KKKKK

Aleph disse...

Pois é...cada história tem a Piruí que merece! kkkkkkkkkkk