terça-feira, 6 de novembro de 2007

Desaba a tempestade

Depois do grande choque provocado pelas declarações de Téca, Vila Nova percebeu que havia chegado a sua vez. Com o semblante revelando profunda tristeza, como se o que estava para dizer fosse mais dolorido que o próprio soco que havia tomado de Lukas, perguntou aos demais:

- Por onde querem que eu comece, por Lúcia, por Uriel?
- Por que você está aqui? O que você fez para estar nesse cruzeiro? Perguntou Cíntia.
- Bom, então começarei por Lúcia... Eu a conheci na faculdade. Éramos da mesma sala. Lúcia sempre foi uma linda mulher e sabia usar sua beleza para causar impacto e conseguir o que quisesse. No terceiro ano, começamos a namorar. Foi através dela que conheci Rachel, sua amiga. Nos tornamos amigos também.
- Por que vocês nunca demonstraram essa amizade aqui? Luiz quis saber.
- Porque, até agora, não sabia qual era o motivo de estar nesse navio. Quando vi Rachel, na manhã de ontem, comecei a desconfiar que seu chefe tivesse descoberto que ela havia me pedido ajuda para publicar suas falcatruas, mas como não tinha certeza disso, julguei que, até que as coisas se esclarecessem mais, seria melhor ignorar que eu a conhecia. Disse, olhando para a secretária, que por sua vez falou:
- Pelas mesmas razões, estava me sentindo culpada pela sua presença aqui. Por isso, também me mantive em silêncio quanto ao fato de nos conhecermos.
- E Uriel? De onde vocês se conhecem? Outra vez Cíntia.
- Conheci Uriel na adolescência. Seus avós maternos moravam perto da minha casa. Nessa época, ele já se denominava com anjo Uriel. Falava que não tinha razões para gostar do seu nome. Possivelmente, era pelo grande ressentimento que dizia sentir pelo pai, mas como evitava tocar no assunto, não insistia. Para mim, ele sempre foi o meu bom amigo Uriel. Agora, entendo seus motivos... Mas aí seus avós morreram, na queda de um avião e ele sumiu. Desde então, perdemos o contato.
- Continue seu relato sobre Lúcia, Vila Nova
. Pediu Luiz
- Ok. Cláudio Respirou fundo e prosseguiu. – Quando estava no último ano da faculdade, conheci um jornalista. Nos tornamos amigos, rapidamente. Um dia, ele me fez uma proposta. Através de suas fontes, soube de um forte esquema de fraudes contra a ordem tributária, envolvendo um grupo de empresários. Contudo, para que pudesse investigar a fundo, precisaria levantar uma grana, que serviria para comprar informações e equipamentos. Se eu conseguisse o dinheiro, ele dividira os louros desse que seria o grande furo de reportagem comigo.
- Você topou?
Perguntou Cíntia.
- Sim, topei. Consegui o dinheiro com Lúcia. Como achava o negócio meio arriscado, menti para ela sobre como a grana seria gasta... Enquanto o caso era investigado, eu escrevia os textos, sem que pudesse assiná-los, já que não era formado. Quando as reportagens começaram a ser veiculadas no jornal, os envolvidos passaram a sofrer com a fúria da mídia. Nesse período, surgiram as brigas entre mim e Lúcia. Por algum motivo, que até então desconhecia, ela passou a se exasperar com as publicações, dizendo que tudo não passava de mentiras e insinuações. De minha parte, por pura vaidade, mesmo achando que poderia ser mentira, defendia os textos veementemente, afinal, eram meus. Eu os escrevia... Daí, as brigas chegaram ao auge e, então, ela resolveu terminar nosso namoro. Pouco tempo depois, soube que tinha ido embora do país.
- Nossa, que mulher temperamental! Terminar um namoro só por causa de divergências sobre matérias de jornal? Exclamou Téca, com um sorriso irônico.
- Não foi por causa das divergências... À medida que as reportagens vinham à lume, nomes de supostos envolvidos apareciam. Um deles, cuja honra fora brutalmente atacada pela opinião pública, não suportou a vergonha e se matou... Quando isso aconteceu, percebi que Lúcia poderia mesmo estar com a verdade. Assim, dei uma prensa nesse jornalista, que me confessou que todo o esquema de fraudes era uma farsa muito bem engendrada.

Visivelmente emocionado, Cláudio continuou:

- Percebem? Fui leviano e inconseqüente. Aceitei fazer um acordo com um sujeito, apenas por querer um lugar ao sol, quando saísse da faculdade. Me esqueci de tudo quanto havia aprendido sobre ética profissional.
- E o que isso tem a ver com a tal Lúcia? Perguntou Luiz.
- Apesar de ficarmos juntos por quase dois anos, nunca tive a oportunidade de conhecer o seu pai. Até onde eu sabia, ele e sua mãe eram divorciados. Como ele era conhecido pelo outro sobrenome, nunca liguei os fatos. Nessa madrugada, porém, quando a encontrei aqui, foi que a ficha caiu.
- Peraí, ô jornalista. Você está querendo dizer que... Putz! O tal homem que se matou era o pai de Lúcia?
Falou Téca, boquiaberta. – Resumindo: você pediu dinheiro à moça para acabar com a vida do pai dela?!! ... Eh, desse jeito, até eu iria querer me vingar de você, querido.

Vila Nova estava abatido demais para reagir à tamanha ironia. Calou-se, apenas. Um silêncio tomou conta do ambiente, até que Luiz ponderou:

- Terminemos essa sessão de verdades. Será melhor nos retirarmos e voltarmos na hora do almoço. Precisamos, todos, respirar um pouco de paz.

A sugestão de Luiz foi acatada. Enquanto Téca se encaminhava para o convés, sozinha, e os demais iam saindo daquele ambiente, Vila Nova, se aproximando de Uriel, que ainda se encontrava arrasado pela dureza de Rachel, disse ao amigo, sem que os outros ouvissem:

- Preciso falar com você. Confie em mim, tudo vai se resolver. Dê um tempo a Rachel. Mais cedo ou mais tarde, ela compreenderá suas razões. Entretanto, se algo não for feito contra o Aranha, ninguém sairá vivo daqui. Daí, de nada adiantará vocês se entenderem...

A conversa foi longa. O jornalista deixou o hacker e foi conversar com a secretária. Saindo de lá, voltou para o seu quarto. O corpo de Isadora havia desaparecido. Estranhando o fato, Vila Nova resolveu vasculhar a cabine, quando descobriu o furto do livro que incriminava Lukas. Meticuloso, Cláudio notou alguns fios ruivos caídos no chão alvo do banheiro. Saiu desesperado do seu quarto em direção à cabine de Téca. Sem mesmo bater, entrou no ambiente, cuja porta não havia sido trancada.

Não se preocupou em ser flagrado pela ruiva, procurando por todo quarto. De repente, notou uma caixa usada para acondicionar objetos artesanais. Suspendeu a tampa e descobriu o que Téca tanto escondia: Frascos de venenos. O livro também estava lá. Além disso, havia uma agenda com anotações sobre o poder do líquido contido nos pequenos frascos. O jornalista ficou perplexo com o que lia. Tudo estava muito bem organizado e etiquetado.

Nesse instante, uma idéia sombria passou pela cabeça de Vila Nova, ganhando vida e forma. Cláudio pegou o livro e um dos vidrinhos de veneno, deixando a caixa aberta sobre a cama. Queria evidenciar o sumiço da arma contra Lukas, para que a ruiva não desse conta do furto de um dos frascos.

Saindo da cabine de Téca, voltou ao seu quarto. Havia um bloco e uma caneta numa das gavetas do criado. Escreveu uma carta de despedida, endereçada aos dois amigos: Uriel e Rachel, deixando-a sobre o móvel. Rumou em direção ao quarto da secretária, depois ao do outro, onde deixou o livro. Permaneceu por lá aproximadamente meia hora.

Os dois saíram. Uriel seguiu por um caminho, transtornado, enquanto Vila Nova regressava a sua cabine, de semblante carregado. No céu, nuvens negras anunciavam uma tempestade. Ficou cerca de quarenta minutos sentado na cama, olhando para o frasco em sua mão, como se estivesse tomando coragem. De repente, mirou um lugar onde achava que havia uma câmera escondida. Estava decidido. Então, disse:

- Você me perguntou em seu bilhete se eu achava mesmo que podia das cartas por aqui, não foi? ... Eu vou lhe responder com outra pergunta: - Acha mesmo que eu estava blefando?

O jornalista abriu o pequeno frasco, mostrou-o à câmera, respirou fundo, sorveu todo o conteúdo e voltou a falar, com os olhos fixados no mesmo ponto, enquanto a tempestade anunciada pelas nuvens desabava lá fora.

- Saio da vida para te ferrar na história!

57 comentários:

Anônimo disse...

Teu,

Prometo que não li nada... mas eu tinha que vir comentar a última frase:

"Saio da vida pra te ferrar na história"

Putz... lindo, tudo que eu falar do post é pouco, achei um ESPETÁCULO!!! Sinceramente um dos melhores!

Beijo Karinhoso,

Anônimo disse...

Atendo-me aos detalhes...

Conversou com o hacker... e depois com a secretária... o que tanto Vila Nova tem para falar com Uriel e Rachel???

Encuquei aqui...

Anônimo disse...

Ai ai Ai ai ai....

Por essa eu não esperava, por essa não, por mais essa.

Caramba, como o Vila Nova foi ter a coragem de tirar a sua própria vida?
Acho que é um blefe e um blefe bem blefado srsrrsrs Ele deve ter trocado o liquido em algum momento ou um liquido sozinho não faz efeito ooooooou sei lá, mas com certeza algo ele fez.

Agora, qual será o plano dele com o Uriel pra acabar com o aranha?
E a Rachel, o que será que conversaram? Seria pra ela compreender o Uriel? Hummmmmm vamos ver, só sei que adorei!!!!

Bom dia

Anônimo disse...

Matt,

Mais uma vez seu texto está super bem escrito e claro, emocionante...
Quando penso que já sei tudo, não sei de nada e descubro que com vcs, mistério é a única coisa que é certa nesta Teia...
Putz, tadinho do Vila, não aguentou o tranco e tomou veneno? Pô Matt, justo da Téca? Agora sim a imagem dela tá mais suja que pau de galinheiro...kkkkkk

Adorei o enredo e o final surpreendente, embora não queria que ele morresse...

Beijos

Anônimo disse...

Ah, Matt, ele não morreu, né?
Que mania vc tem de matar seus personagens!
Gúbio Máximo morto no palco.
Agora Vila Nova morto em frente às câmeras?
Acho que vc queria ser artista quando pequeno, rs... Afinal, seus personagens sempre morrem com platéia, he he he

Agora, todo mundo contou os podres...
Menos a Cíntia!!!

Excelente post, Matt!
Nada a dever a Agatha e a Sheldon, rs...

Abraços

(Juro que estou achando o meu personagem o mais sem graça dessa teia... Dá até vergonha escrever junto com vcs!)

Anônimo disse...

O que é isso, povo?

Esse Vila Nova é um crápula. Pegou o dinheiro da namorada para acabar com a vida do pai dela?

Tudo bem que ele não soubesse que a fraude era uma fraude, mas quanta leviandade e inconsequência. Onde ficam os princípios éticos?

Morreu de remorso e ainda vai querer bancar o mártir, já que o Aranha vai ficar encurralado. Por essa, nem o Peçonhento esperava

Anônimo disse...

Leco,

Rindo muito do seu coméntário...Rssssssssssssss

Devo ser mesmo um ator frustrado!!!

Anônimo disse...

Esse plágio de Getúlio, hein?

Vila Nova é uma figura até para morrer...Rssss

Anônimo disse...

Leco,

Você tinha razão naquele post de Lukas, o segredo de Vila Nova certamente deixará o Fred decepcionado, quando ele souber.

Anônimo disse...

Ai Lê, vamos fazer uma campanha pro o Vila Nova não ter morrido?

Estou com vc qdo diz que não acredita que o V N tenha morrido, mesmo tendo como autor um assassino de mão cheia srsrrs

Quanto ao segredo do Vila Nova, sei que ele foi irresponsável, não investigou bem o caso e tudo pra ter um lugar ao sol, porém ele acreditava que fosse verdade, os dados que ele possuia o fazia acreditar que fosse verdadeiro.

E não acho que ele deveria ter colocado a Lúcia na jogada, mesmo estudando no mesmo curso e mesmo tendo pedido o dinheiro emprestado. Quem empresta não precisa saber o porque de estar emprestando.

Ele foi inconsequente sim, mas não a ponto de tirar sua vida.

É isso ai.

Anônimo disse...

A culpa é da Téca. Se ela não tivesse furtado o livro e não guardasse vidros de veneno, Vila Ñova não teria feito nada disso.

Téca é a vilã!!!

Anônimo disse...

Matt, o Vila Nova não sabia que o cara era pai da Lúcia, se soubesse ele teria conversado com ela antes...

Ele era inesperiente, começando o curso....

ahh para com isso, ele não vai morrer.

Anônimo disse...

Mas os venenos não são da Teca, o aranha que mandou pra ela. Ela em nenhum momento mexeu ou fez mençao de usa-los.

O Vila Nova poderia ir ao quarto dela procurar algo, como as fotos que ela guarda e encontrar o veneno...

Anônimo disse...

Mateus, entre num curso de teatro, URGENTEMENTE! rs...

E tinha esquecido de comentar a frase final do post.
Ficou show!

Sônia, campanha iniciada!!!

OVA OVA OVA
VIDA AO VILA NOVA!

Anônimo disse...

Vou contar um segredo pra vcs.
O Vila Nova percebeu a semelhança da Teca com a Lúcia e foi no quarto dela procurar algo que confirmasse suas suspeitas.
Ai ele achou as fotos e tem uma que ela está no colo da mãe. A lucia e a Teca seriam irmãs por parte de mãe. A mãe pulou a cerca e o Paulo não aceitou por isso a tratava tão mal e queria que ela se ferrasse.
Ai o Vila Nova achou o livro e o veneno, pensou num plano com Uriel e Rachel e tomou o veneno q não é veneno.
Pronto, o resto vcs decidem o que fazer.

Anônimo disse...

Quem mais quer aderir a campanha?????????????????????


Vida ao Vila Nova!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aêê Sonia...

Téca é inocente...ela nunca mexeu nos veneninhos...tá certo que é pirada, mas não toma veneno...e quem mandou o xereta do Vila Nova fuçar no quarto dela?


Leco

Pára meu...vc tá com a síndrome do
Ferrou, eu não escrevo bem...rs

Seus posts são ótemos...

Beijos

ps: essa Teia é mais ou menos assim
se jogar uma lona vira circo, e se murar é hospício...rs

Anônimo disse...

Povo meu,

Eu ali deitada "dopadinha" (de calmante mesmo, viu... Téca) e vocês aqui na maior farra????

Isso é um absurdo!!! Risos...

Pontuando:

1- Enquanto todo mundo da no Ova, Ova... Vida ao Vila Nova!!! Eu estou no Ova, Ova... Morte ao Vila Nova!!!! Risos... E não é porque ele matou inconsequentemente o pai da Lúcia (que também não é flor que se cheire)... mas porque o autor é um FDM mesmo!(filho da mãe... como estou educada...) Lembro que chorei horrores na Mansão pedindo ao Matt que não matasse Gúbio e sabe o que ele fez? Matou nos braços de Gaby, o que é ainda pior!!!
Parem já essa campanha... aí é que você dão mais força para a morte do jornalista...

2- Realmente temos um grande problema no Teia... toda hora um de nós, autores e autoras tem a síndrome... "Oh, céus... como escrevo mal..." Isso é que dá tentar fazer BUMMMM com a Teia antes de 6 meses!!! Risos... Máfia que é Máfia nunca escreveu tão pouco! Isso é vingança de Penélope Schutz, Charle de Boya, (risos) Margrit de la Fortuit, Hans Schutz, Gwdeon Meccdum, Rhanira, Baslet, Aislini, Owen, o desmemoriado... Princesa Ana, Rainha Leth, Vírginia e Aldebaram... vai vendo!!!

(Lê, não podemos encher muito sua bola, lembra que você é egocêntrico?... TE AMO, MANINHO...)

3- Gente, fico morrendo de rir da Sônia, tecendo conjecturas e mais conjecturas...risos...

4- Alê, obrigada de coração pelo carinho de ontem!

5- Amo vocês!

Beijo Karinhoso,


Anônimo disse...

Tendo em vista o que a Ká acabou de falar, aceitem minhas idéias, são de graça e continuem a tecer suas teias.

Leandro, deixa de bobagem!!! Adoro de paixão o que e da maneira que vc escreve tanto é que nem dou pitaco pro Lukas.

A campanha continua, Shi, Ju, Aleph, Fran... kd vcs? Preciso dos votos a favor da vida do Vila.

Bjs

Anônimo disse...

Povo lindo do meu coração,

Vim contar um segredinho:
Eu tenho um software "craqueado"!!!!
PUTZ... risos

Vejam a prova:

Ká "Tudo posso Naquele que me fortalece. diz:
Já estou verificando meu computador
tiago tabaiando... desenhando casinha... ^^ diz:
beleza
tiago tabaiando... desenhando casinha... ^^ diz:
e parabéns
tiago tabaiando... desenhando casinha... ^^ diz:
vc está com um software
tiago tabaiando... desenhando casinha... ^^ diz:
craqueado
Ká "Tudo posso Naquele que me fortalece. diz:
Parabéns pra vc
Ká "Tudo posso Naquele que me fortalece. diz:
O que é craqueado?
tiago tabaiando... desenhando casinha... ^^ diz:
qdo se não paga por algum programa que geralmente é cobrado pelo uso
tiago tabaiando... desenhando casinha... ^^ diz:
se diz que é craqueado
Ká "Tudo posso Naquele que me fortalece. diz:
Quer dizer que eu roubei? risos
tiago tabaiando... desenhando casinha... ^^ diz:
num português mais exato sim
Ká "Tudo posso Naquele que me fortalece. diz:
Eu virei cracker? risos
tiago tabaiando... desenhando casinha... ^^ diz:
não
tiago tabaiando... desenhando casinha... ^^ diz:
hacker



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gente, viu o que dá, escrever a Teia??? risos

Anônimo disse...

Sônia,

Já disse qto mais votos tiver pela vida do Vila Nova... mais perderemos o jornalista... Mateus é do contra...

Orra, orra, Morra Vila Nova!!! risos

Anônimo disse...

Ká,

Quer dizer que quando vc obtem um programa sem pagar como o windows pirata, por exemplo, vc é craker e quando vc passa a usar esse programa vc é um hacker?

Anônimo disse...

Sônia,

Segundo o que eu entendi... (precisamos consultar a dona FRAN que nos explicará muito melhor...) eu sou hacker quando uso um programa sem pagar... como estou fazendo com o meu anti-vírus, e sendo assim ele é um programa craqueado... risos

Anônimo disse...

Gente,

Eu posso ser presa!!!!!!!!!!!risos

Anônimo disse...

Katita, minha linda, relaxe, pq se vc for presa, nós vamos ficar na mesma cela, visse? Eu num lembro de nenhum software que eu use que num seja crackeado kkkkkkkkkkkk mas tbm, com um personal cracker-hacker , vai vendo... rs :-P
Mas sim, o Vila Nova tá de armação, só pode! Onde já se viu morrer assim, sem mais nem menos, só pra dar as cartas? E como ele vai dar as cartas se vai estar mortinho? Gente, esse navio é mal-assombrado, será??? Ou então é um navio-terreira, pq baixou até o caboclo Getúlio Vargas!!! :-|
Soninha, me ponha no rol dos que torcem pro moço ficar VIVO!!!
E Leco, deixa de frescura e vem dar bjonaboca da tia, vem!!! :-D
Bjoooooooooooooooooos!!

Anônimo disse...

hummmm muita gente pode ser presa Ká, muita....

Anônimo disse...

Só pra constar: se o suicida fosse o Lukas, baixaria o caboclo bocage e a frase seria:

"Saio da vida pra te foder na história, caralho!!!!"

Lukas, vc é um indecente!!!! rs

Anônimo disse...

huahauahuahaua
Eu JURO que quando li, pensei que um 'foder' ficaria melhor na frase do Vila! rs...
Mas o Vila Nova é chique e elegante!

Eu já fui assim um dia.
Teve uma época em que o pior palavrão que eu falava era 'merda' e ainda assim ficava vermelho por dizer, rs...

E Shi, QUERO BEIJO NA BOCA SIM!!!!
Tô precisado!

Ka,
Nem me fale em ser preso por usar programas piratas, rs...

Anônimo disse...

Shiiiiiiiiiii,

Se for pra ficar na mesma cela que vocês, eu até que não me importo...risos... ia ser massa demais, já pensou... ao invés de Teia, seria Cela Mafiosa!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Shizoka, o VN pode até estar de armação... mas o Matt não... quando ele implica em matar, saí de baixo!!!

Lê, também quero MUITO beijo na bocaaaaaaaa...risos e o "foder" é a sua cara... digo, assim, na frase...risos... me embolei toda...

Bjossssss

Anônimo disse...

Oba, mais uma!!!

E agora Matt, como ficamos????

Anônimo disse...

Ká, minha linda

Eu tô aqui pra te defender nos tribunais, viu? Rssssssssss

Leco,

Acha mesmo que eu usaria um vocábulo desses no meu post? Tem uma mãe de família, com dupla jornada de trabalho (na clínica e em casa) que, logo cedo, lê o que postamos. Ela não precisa fica lendo palavra feia...Rssssssssss

Vila Nova não é chique, o escritor dele é que é besta...Rsssss

Shi,

Acha mesmo que isso é uma armação? Vai vendo!

Olha só, se eu não fosse comprometido com uma loira-bonita-que-eu-não-sei-o-que-viu-em-mim, eu também ia querer beijo na boca!!!

Sônia, como está a campanha?

Anônimo disse...

Ufaaa!!!

Agora posso usar qtos programas sem pagar que quiser... obaaa!!!
Tenho o melhor advogado das Minas Gerais pra me defender nos tribunais... ops, ou seria preso juntinho comigo? risoss

Anônimo disse...

Matt, a gente dá um jeito de esconder a loira-bonita-que-tbm-num-sei-o-que-viu-em-vc-(pq-eu-tbm-nunca-te-vi,-ora-pois!!!)-mas-que-com-certeza-nunca-ouviu-palavrão-de-vc e usa e abusa dos bjos, tá bão?? :-D

Katita, eu topo, tô precisando mesmo de um surubão daqueeeeeles... rs

Soninha, qual é a cor dos cabelos do VN, hein? Bom, ele não seria tão desoriginal assim, portanto deve ter deixado cair alguma outra coisa na cabine da Téka... o que pode ter sido??? :-P

E por fim: se "foder" é a cara do Leco, "caralho" seria o quê, exatamente, do Leco???? :-|

Bora bjar, bora bjar!!!

Anônimo disse...

Então ficamos assim: todos podemos continuar usando os programinhas que o Matt tira a gente da cadeia, certo?

Matt, a campanha está bombando.
Está dando Vila Nova VIVO!

Anônimo disse...

Shi,

Será que ele estava com tanta pressa de beber o tal veneno que não é veneno e deixou o livro por lá?

Anônimo disse...

O livro foi deixado com Uriel, não viram?

Anônimo disse...

Hummmmm verdade, ele deixou o livro no quarto do Uriel.

Agora, o que ele ficou fazendo por lá aproximadamente meia hora?

Estranho...muito estranho

Anônimo disse...

Teu,

Esse povo não presta atenção aos detalhes...flap, flap, flap...


Shi.... dorei isso, boraaaaaaaaa beijar muitoooooooooooooooooo!!!!

Anônimo disse...

Se despedindo do amigo. Ele não foi tomar uma dose de veneno, depois?

Anônimo disse...

Cara, eu acho que esse veneno é algum tipo de placebo... ou então é uísque com red bull disfarçado, e ele vai criar aaaaaaaaasaaas (bêbadas, claro) e sair voando até o continente... rs

Anônimo disse...

Eu acho que ele foi usar o Wanderley Cardoso do Uriel, pq o da cabine dele tava com problema...

Anônimo disse...

Nem vou contar as idéias q tive pro Vila não morrer.
Vai que o nosso amigo, dono do Vila, resolva aceitar alguma delas?
Ai todos já saberiam...

Anônimo disse...

Eu me morro de rir nesses comentários.... risos

Anônimo disse...

Eu tbm....

Kd a Ju, a Fran...Aleph é só mais tarde, mas e o resto do povo?

Anônimo disse...

Comentários da Fran são como você, Sônia, pérolas. Quando aparecem, a gente imprime e os coloca em molduras....Rsssssss

Anônimo disse...

Bom, povo querido que eu amo muito e que me fazem feliz todos os dias, vou indo e amanhã eu volto pra rirmos mais um pouco e quem sabe o nosso amigo já tenha decidido pelo Vila Nova kkkkk

Boa Noite

Aleph disse...

Bom, vamos por pontos... cheguei agora e comentar mais de 40 comentários, vai dar trabalho... então vamos lá!

Matt,
Chocado com essa mania de matar personagens que vc tem! Mas que mania de morrer! Credo! Parece até que é gótico! VN se matou com veneninhos da tataraneta da Condessa de Brighton... caramba, e bem na frente das câmeras! Estou muito curioso!

Shi e Sônia, as elocubrações de vcs são um capítulo à parte!

Senti uma maldadezinha no ar, de VN ter ficado no quarto, trancado com Uriel.... meu personagem é espada! Mas que foi estranho foi!

Bom, Leco em crise! Não é novidade, né? Basta jogar umas purpurinas nele! Ele achou o mesmo de todos os personagens!! E todos foram muito bons!
Falta SÓ beijo na boca?

Ká, minha linda, não vai dar uma de Teca, hein?

Alê, vai se acostumando! Ainda não percebeu que suspense aqui é o forte? Risos... e logo vc, nossa nova Princesa do Suspense!!!

Matt, concordo com vc, "FODER" não cai muito bem para um advogado chique como vc!

Sônia, e o Paulo? Já soube que morreu? E que é pai da Teca de Brighton? kkkkkkkkk

Uma pena que não tenho acesso regular e livre a Web durante o dia.... snif!

Uriel esta mais perdido que amendoim em boca de banguela!!!!

Campanhas: Sei lá se é "Morre VN" ou "Viva Vn"... eu estou confuso, e como médico de plantão na Teia, digo que MORRA VILA NOVA!!!!! Vai ver tomou Chumbinho...

Bom, acho que só.

Aleph disse...

Ká, o flap flap flap flap é marca registrada da Condessa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alephzinho, meu querido amigo e médico de plantão!

Primeiro uma reclamação...por que vc não mora pertinho de mim, hein? Tenho certeza que me curava de vez!!! :)

Segundo, quer dizer que uma amiga mafiosa romântica como eu... não pode usar o Flap, Flap, Flap... marca registrada da condessa??? Ah, magoei...

Orra, orra, orra... morra Vila Nova... essa é a campanha!!!
No post de sexta-feira de Rachel, Vila Nova já estará cheirando mal... risos e mais risos

Anônimo disse...

Cinquentaaaaaaaaaaaaaaaaa comentários... e bate o recorde!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bateu não, Ká. O Marco Vinte deu 52 comentários. Tinha esperança da Shu e da Fran aparecerem, mas, como eu disse, comentários dessas moças são raridades, quando surgem a gente imprime e guarda, de recordação...Rssss

Aleph,

Fique tranquilo, Vila Nova foi só se despedir para bater com as botas depois.

Abraços,

Mateus

Leandro Faria disse...

Só pra aumentar os comentários.
Pronto!

Anônimo disse...

Mais ummmmmmmmmm...

Uma campanha:

Queremos a Fran e a Ju!!!
Queremos a Fran e a Ju!!!
Queremos a Fran e a Ju!!!
Queremos a Fran e a Ju!!!
Queremos a Fran e a Ju!!!
Queremos a Fran e a Ju!!!
Queremos a Fran e a Ju!!!
Queremos a Fran e a Ju!!!
Queremos a Fran e a Ju!!!
Queremos a Fran e a Ju!!!

E tenho dito!!!

Shumy disse...

Garanto que a Ju, tbm quer mais tempo para fazer farra nos comentários, mas isso não me pertence mais....rsrs
Oh, vida de gente grande em multinacional, atuante em RH no final de ano...é pior que corrida de formula Indy!

Matt, adorei o seu pos, a frase final ficou perfeita!
Sonia, adoro suas teorias sobre a trama!
Shi, muitas saudades
Le, o Bittencourt terá que correr contra o tempo, se prepare!
Alê, tô com medo da Teca!
Ká, conta o que o Claudio falou com a Raquel, please?!
Aleph, não sei porque mais achoq ue o Uriel terá que tomar uma grande decisão
Sócia, preciso falar com você hoje a noite..ok?
Beijsu e um ótimo dia a todos!

Anônimo disse...

Ká, só falta a Fran. Só falta a Fran!

Por falar nisso, não é post dela, hoje?

Ju,

Beijão, boa sorte no trabalho.

Mateus

Anônimo disse...

Depois dessa campanha toda, até voucomentar atrasado... hehehe... tô na mesma situação da Ju, mas com um agravante chamado Pós-graduação! Matt, eu acho que o Vila Nova tá só fingindo...

Anônimo disse...

Fran, vc apareceu! Viva!

Olha só, então VN finge muito bem, porque o corpo vai esfriar e começar a feder....Rssssssss