sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Acerto de Contas

- Claro que você pode acreditar em mim, Téca!- enquanto dizia os olhos de Rachel se enchiam de lágrimas.- Desde o nosso primeiro encontro em Londres eu me identifiquei com você. Já conhecia parte da sua história, já sabia que Paulo era o seu pai, por isso mesmo, me prontifiquei a passar as informações da empresa concorrente.

As duas mulheres conversavam no convés do navio, a tempestade que caíra no dia anterior cedera espaço para um sol radiante e uma brisa suave banhava o rosto das duas. Maccioti não sabia explicar, mas ela sentia um carinho especial por Téca, aparentemente não tinha motivos, talvez fossem as circunstâncias do momento. Depois de tantos acontecimentos ela estava extremamente fragilizada. Vila Nova não tinha o direito de tomar aquela decisão sozinho. Eles tinham um acordo que não poderia ser simplesmente quebrado sem uma conversa prévia.

Um flash back passou por sua cabeça.

Muito fatigada e muito estranhamente feliz, Rachel saíra da cozinha e dirigira-se para sua cabine. Tudo corria como ela imaginava. Entrou no quarto, passeou entre o sofá, acariciou a parede branca, sorriu para as câmeras que tinha certeza que, meticulosamente a observavam. Um olhar malicioso invadiu sua face. Sentia-se bem, apesar dos pesares, o cruzeiro tinha sido uma ótima idéia. A última conversa que tivera com Vila Nova fora decisiva para toda essa felicidade. Inclinou-se sobre a cama e seus olhos viram uma carta sobre a mesinha. Pegou-a e leu.

Meus amigos Rachel e Uriel,

Sei que vocês nunca concordariam com minha idéia. Nem eu mesmo supunha, um dia, agir assim. Quando encontrei Lúcia aqui, tentei convencê-la a dizer para o mentor desse plano diabólico de vingança a nos levar de volta à terra firme, do contrário, um grande amigo meu, Ataulfo Andrade, começaria a investigar o meu sumiço. Em resposta, Isadora foi morta e, para me dizer que eu não ousasse a tentar dar cartadas nesse navio, ele a colocou em meu quarto.

Vocês não entendem, mas não havia outra alternativa para que todos saíssem vivos daqui. Creio piamente que o plano desse louco é nos matar, um a um. Alguém tinha que se sacrificar pelo grupo...

Morro, mas que minha morte sirva para pressioná-lo a voltar com o navio. Para mim, não havia outro jeito.

Rachel, sei que não tenho esse direito, mas peço que você tente explicar a tia Lorreta tudo que aconteceu.

Uriel, cuide bem da minha amiga.

Boa sorte para todos vocês...

Cláudio


Foi submergida pela amargura. Seus joelhos deitaram-se no assoalho. Ela soluçava sofregamente.

- Nãooooooooooo!!! Cláudio, por que fez isso, meu... meu... grande amigoooooooooo!!!- Seu grito ecoou pelo navio.

Não era possível controlar o desespero. Vila Nova, cumprira sua palavra, matara-se na tentativa de fazer o Aranha voltar o navio para terra firme.

****************************************************************

- Chore, Rachel, coloque para fora, tudo que a atormenta. Até eu me surpreendi com a atitude de Vila Nova. E mais ainda com o comportamento do Aranha ao mudar o curso do navio e, pelo que tudo indica, nos levar para terra firme.

- Você não entende, Téca... Cláudio era meu único e verdadeiro amigo, desde os tempos da faculdade. Tínhamos uma afinidade incrível, tanto que Lúcia, sua namorada na época, muitas vezes me questionara a respeito de tanta proximidade entre nós.- depois de um soluço- e agora ele simplesmente se foi. Maldito cruzeiro! Maldito Ranald! Se ele estivesse em minha frente agora eu o mataria com as próprias mãos.

- Não seja por isso, “minha cara amiga”, eu posso lhe ajudar quanto a isso. – Lúcia, aparecera do nada e com um sorriso maquiavélico olhava fixamente para Rachel.

Essa levantou-se. Enxugou as lágrimas. Engoliu os soluços.

- É verdade! Temos um acerto de contas!- Uma Rachel decidida falara.- Téca, deixe-nos sozinhas. – ao ver o olhar indeciso de Téca, ela insiste num tom mais alto- Deixe-nos a sós. Você não tem nada com essa história.

- Chorando a morte do seu amiguinho, querida!- Lúcia deu uma risada cínica- Como sinto pena da pobre Rachel, minha amiga de infância. Sempre tão pobrezinha, tão coitadinha...

- Coitadinha? – foi a vez da gargalhada sinistra de Rachel- Você é uma louca mimada, Lúcia! Eu sempre soube lhe usar muito bem, desde nossa infância. A rica menina, sempre seguia os meus conselhos. E quem ganhava com isso? A pobrezinha Rachel! Você sempre foi manipulada. Sempre acreditava em tudo, não é verdade? E na faculdade, por que acha que me aproximei tanto de Vila Nova? Ainda me lembro dos seus ataques de ciúmes cada vez que uma mensagem do seu namorado chegava no meu celular. Eu adorava ver você exasperada enquanto eu me passava por sua melhor amiga!

- Você sempre foi uma mal amada, Rachel Maccioti! Sempre!- Lúcia gritava deixando todo o ciúmes que sentia por Rachel vir à tona.

Ambas eram amigas de infância. Rachel sempre fora a mais linda, a mais inteligente, mas Lúcia, filha do honrado pai de família, o conceituado milionário Wallace Rodinari, sempre dava um jeito de se sobressair à amiga.

- E você foi e é uma porta! Tão tapada, tão preocupada em gastar seu rico dinheirinho. Tão rica e tão privada de inteligência... tão...

Lúcia não se conteve, marcando o rosto de Rachel com um tapa.

Numa atitude descontrolada Rachel começou a bater palmas freneticamente.

- Enfim uma atitude da “barata” Lúcia! Parabéns!!! Então, vamos falar um pouco do seu pai. Que tal?

Os olhos de Lúcia fuzilavam a secretária.

-Não ouse sujar a honra do meu pai, sua vagabunda!

-Honra?! Que honra, Lúcia! Lembra-se quando eu ia brincar em sua casa? Lembra-se, que muitas vezes, seu pai argüia a gente quando tínhamos prova no colégio? Pois é... naquela maldita biblioteca do bondoso Wallace...- a emoção tomava conta de cada poro de Rachel, ela tremia dos pés à cabeça- seu pai me acariciava, me beijava, me tocava ao invés de arguir... ele foi o meu primeiro homem... o que me ensinou aos 13 anos de idade o quanto os homens são cruéis. Entende agora por que eu te odeio? Você é filha do homem que abusou de uma criança inocente. Cada dia que passava por sua amiga eu sonhava com o dia que jogaria tudo isso na SUA cara. Minha intenção era destruir seu pai... mas o infeliz foi covarde o suficiente para tirar a própria vida. Eu te odeio, Lúcia! Te odeio por ser filha de Wallace, te odeio por ter me roubado Ranald, te odeio com todas as minha forças!!!

Incrédula, Lúcia grita:

-Mentirosa!!! Você está mentindo!!!

- Você sabe que não estou mentindo. E digo mais, Vila Nova tinha todo o material sobre as falcatruas de Ranald. Agora com sua morte, Ataulfo Andrade que está de posse desse dossiê, começará a investigar. Não pude acabar com seu safado pai... mas, agora vou acabar com você, Lúcia!!! Tão honrado, tão protetor e abusava de crianças! MALDITO WALLACE!!!

Téca que percebera que aquela conversa não terminaria bem, buscou ajuda de Luiz e Lukas.

Num acesso de raiva animal, Rachel avança sobre Lúcia que ainda mais furiosa saca a arma e dispara sobre a secretária. Nesse momento, Lukas surpreendentemente pula na frente e é atingido de raspão no braço, enquanto isso, Luiz num pontapé certeiro tira a arma da mão de Lúcia que não desiste e totalmente descontrolada empurra Rachel do navio.

Tudo acontece rapidamente. Lukas, num ato intuitivo, pula atrás para salvar Rachel enquanto Lúcia desaparece pelo convés. Uriel que observava tudo através do vidro da cozinha, correu até o local , pegou uma das bóias que estava próxima, amarrada a uma corda, e, com a ajuda de Luiz, jogou-a ao mar.

O mar agitou-se subitamente. Rachel engolia muita água. Lukas lutava para mantê-la em seus braços, mas sozinho seria impossível segurar a corda e Maccioti ao mesmo tempo. Desesperado, Uriel atirou-se no mar. Os olhos de Téca não acreditavam na cena que se passava ali em sua frente. A ela, estava abraçada Cíntia, que também acompanhava tudo chorando muito.

Com um esforço sobre humano, Uriel e Lukas conseguem subir a bordo do navio novamente. O hacker olha para a mulher desacordada em seus braços. Luiz aplica os primeiros socorros, mas é impedido por Uriel na hora da respiração boca a boca.

Rachel colocou pra fora toda água que engoliu e quando abriu os olhos viu, diante de si, o homem que a amara profundamente naquele navio: Uriel. Era impossível não acreditar no amor que aqueles olhos azuis mostravam.

Ele olhava fixa e preocupadamente para Maccioti. Ela entendeu em um olhar, o que não havia entendido em toda uma manhã de revelações. Naquele instante, Rachel devolveu o carinho também com um olhar. Um olhar de perdão.

110 comentários:

Anônimo disse...

Máfia querida e amadas leitoras Sônia e Shi,

Eis aí o postezinho de Rachel...

A intenção é esclarecer ainda mais a Teia, viu? E tenho dito!

Beijãooooo Karinhoso, povo lindo que amo!

Anônimo disse...

Bom, gente... eu não perderia nunca a chance de um dramalhão desses, né? risos

Não é todo dia que se está num cruzeiro de luxo e carnaficina, não é mesmo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

PROTESTO VEEMENTE:

Aquela cartinha ali em cima foi publicada depois de vários protestos!
Mais uma vez, o estimado amigo e autor, Mateus Gonçalves matou o seu personagem e usou a Ká como bode expiatório!

ODEIO ISSO!!!

HAMMMMMMM

Anônimo disse...

É..
Quero ser um homem fino, como o Vila Nova, ok?
Assim, vou privá-los de ler um:
'CARALHO!!! QUE POST DA PORRA!'
por um:
"Surpreendente esse post, supreendete!".

rs...

Ka, adoro os nomes que vc inventa pros personagens, rs...
Adoro!
Quase compete comigo com os nomes doidos, rs...

E quantas surpresas, heim!?!?!?!
O que mais vem pela frente, heim?

Anônimo disse...

Lê,

Fala sério... nos estamos na linha de frente da competição pelos nomes dois, não?

Ranald Armond (Se vc se lembrar bem de algo que já lhe contei... vai saber de onde tirei esse nome...)

Wallace Rodinari...


KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ah, sim!
Diziam o que mesmo do Lukas?
heim, heim, heim???
ELE É O HERÓI DESSE NAVIO!!!!
Pular na frente de uma arma pra salvar uma mulher que nem é o amor da vida dele!
Lukas, um personagem criado por mim, ai ai

Anônimo disse...

Ah, não!!! risos

Não dizíamos nada do Lukinhas Augusto...

Claro que ele é o HERÓI DO NAVIO!!!
Lukinhas tirou todos do quarto, Lukinhas além de impedir a morte de Rachel, levou um tiro e ainda pulou no mar e tirou o amor de Uriel do marzinho!!!

E quem inventou tudo isso? A KÁ!!! A autora aqui... risos!!!

Anônimo disse...

A Ka inventou tudo isso pq leu a mente do autor aqui!
rs...
Lembrei agora quando planejávamos as maldades do Gwideon... Bons tempos em que eu era mau!!!
Huahauahauhaua

Anônimo disse...

Tipo assim...
Quase 9 comentários ANTES DA MEIA NOITE!
Acho que tem alguém querendo roubar o recorde de comentários do Matt!!!

PQ EU NÃO TIVE ESSA IDÉIA ANTES???

Anônimo disse...

Leandro,

Quanto mais comenta, você aumenta o meu ibope... risos... se eu li a mente do autor... outro mérito meu, não? risosssss

Flap, flap, flap... autorizado e autenticado pela condessa!!!

Anônimo disse...

Lê,

São 11 agora... e é lógico que o recorde de Mateus vai ser quebrado... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Lindo,

Está mesmo preparado para ler por que não teve essa idéia antes???

Tem certeza???

Posso dizer???

Está sentado???

O bombeiro está aí contigo? risos

Bom, lá vai:

Porque a Ká é BRILHANTE!!!!

Muitos risos e gargalhadas!!!

Anônimo disse...

huahauahauahau

O bombeiro tá deitado, dormindo!
huahauahuahauahauau

E eu fui o primeiro a comentar à 00:00h.
Agora sim, oficialmente esse post deveria estar no ar!

Pronto, contei!

Anônimo disse...

Correção do comentário número 5:

Lê,

Fala sério... nÓs estamos na linha de frente da competição pelos nomes DOIDOS, não?

Ranald Armond (Se vc se lembrar bem de algo que já lhe contei... vai saber de onde tirei esse nome...)

Wallace Rodinari...


KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhhh... grande segredo... risos


Fran, tá vendo minha linda... o líder Leandro ainda dá os seus pitis!!! risos... Está brigando comigo (gentilmente, mas está) como nos tempos da Mansão, porque eu postei mais cedo.

Tsc, tsc...

Anônimo disse...

EU NÃO DOU PITI, CARAI!!!!

Vou revelar pras nossas duas leitoras que VOCÊS dizem que eu dou piti!
Ah, falem sério!

Anônimo disse...

Lê,

Dou a mão à palmatória!!! Definitivamente você é BRILHANTE!!! Deu para a Ká o melhor dos recordes... risos

Que post foi TÃO comentado (por duas pessoas) em menos de 5 minutos no ar????

Ai, ai, ai... só esse!!!! Arrasei!!!

Anônimo disse...

Arrasou?
Linda, eu que sou a força motriz dessa Máfia.
Aliás, sem mim, nem Máfia existiria!
Sou Pop!
Sou Star!

Anônimo disse...

Realmente...você não dava, né?

Você continua "DANDO" (e muito) PITI, CARAI... RISOS

Anônimo disse...

Que dá o quê, tá louca????
Eu como, ow!!!!
huahauahuahaua

Anônimo disse...

Lê,

Eu amo você, meu maninho!!!

Esse bombeiro aí não tem nada mais interessante pra fazer do que dormir, não???

Que tal ele comentar o Teia??? Hein, hein??? :)

Anônimo disse...

agora chega de dar ibope...
vou dormir!
20 comentários antes de todo mundo ler é demais até pra vc!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Perdão, perdão... vc não dá... você come... principalmente mocinhas que adoram mostrar coisas na cam... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, ops... Vou dormir!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Tipo assim...
Não vou comentar esse detalhe da menina na webcam, rs...
As pessoas (Shi e Sonia) podem não entender, né?
Sou rapaz pudico.
Não tenho culpa se tem gente q gosta de mostrar coisas na webcam, rs...

Anônimo disse...

Pelo amor dos qua, qua, qua (Shi, posso?)

Que post é esse, povo?

Tem de tudo por aqui: Dor, suspense, drama, romance...

Ká, parabéns! Excelente

Anônimo disse...

Bom, acharam o corpo de Vila Nova, né? Já providenciaram o enterro?

Anônimo disse...

Xiii, enterro não dá, né? Pode ser afogamento mesmo.

Anônimo disse...

Esse Vila Nova é um crápula mesmo. Pega dinheiro emprestado com Lúcia para participar de um rolo que faz com que o pai de Lúcia se mata e ainda se passa por mártir? Tsc, tsc, tsc...

Anônimo disse...

Ká, se a carta de Vila Nova estava sobre o criado-mudo do quarto dele, como ela foi parar no quarto de Rachel? Quem a colocou lá?

Anônimo disse...

Vocês dois, Leco e Ká, competem com nomes esquisitos? Hahahahaha... NInguém me barra com Gúbio Máximo. Mais esquisito que esse não existe.

Anônimo disse...

Leco, Lukas é o herói? Rapaz, sossega, Vila Nova morreu por todos que estão nesse navio!!!

Anônimo disse...

Olha, eu ia acabar de comentar sobre os outros comentários de vocês dois, mas me recurso a participar dessa guerrinha de egos de quem é mais brilhante. Até porque, sem falsa modéstia, o mais brilhante aqui, sou eu....HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Nada a declarar sobre a tal menina da webcam, prefiro falar sobre o post.

Anônimo disse...

Ká,

Rachel perdoou Uriel? Love is in the air... Tava faltando um climinha de romance por aqui. Muita morte, muita morte.

Estou ansioso pelas considerações e conjecturas de nossa Peróla, também conhecida por Sônia, e da nossa nortista querida Shi

Anônimo disse...

Caramba, mal o dia começou e o post já está com 34 comentários?

Isso é que é massagear o Ego...

Vou participar disso não, vou comentar só o post.

Ká, gostei muito do post, teve bastante ação e mais uma vez segredos vieram a tona e por falar em vir a tona, como Lukas conseguiu, com o barça machucado, trazer vc do mar?
Corajoso, muito corajoso...o que falta em certo alguém sobra no Lukas.

Agora, que bonitinho o Uriel e a Rachel...estava torcendo pra que eles se acertassem...

Gente!!!! Que babado é esse do pai da Lúcia e a Rachel? Como ela conseguiu fingir uma amizade com a Lúcia??? Aguentar esse tempo todo... mas agora espero que ela possa ser feliz.

Bom dia a todos e um excelente final de semana.

Bjs

Anônimo disse...

Gente, e agora? O que vai acontecer?????????????

Pra onde a Lúcia foi?

Cadê os agentes???

Anônimo disse...

Quem vai contar pra Tia Loreta que o Vila morreu?

Fico com pena do Fred...

Mas onde tia Loreta está? Será que o Aranha fez algo com ela tbm?

Anônimo disse...

Bom dia, povo meu!

Ah, como é chato ser gostosa e brilhante, não?

11 horas da manhã e 38 coments... só pra quem pode mesmo! risos

Mateus,

Pelo amor dos quá, quá, quá é de Aleph... risos... peça licença a ele!!!


Emocionadíssima com o EXCELENTE POST, caro autor e amigo! :)

Anônimo disse...

Mateus,

Além de me fazer passar pelo papel de viúva de amor e agora de amigo pela segunda vez e de furar o compromisso ontem a noite (pelos seus motivos, eu também furaria... risos) você ainda vem questionar o meu post???

Calma, calma, calma... tá calminho agora, tá?

Sim, acharam o corpo de Vila Nova!
Sim, ele é um crápula, mas aparentemente, até o momento, ele está salvando o povo ou os levando para serem enterrados em terra firme!!! risos

Anônimo disse...

Mateus,

Eu tenho solução para tudo, meu lindo...

A carta foi colocada lá no quarto da secretária pelo Uriel, já que ele e Rachel não estavam conversando... risosssssssss

Anônimo disse...

Sônia,

Foram tantos os seus pedidos, que a autora aqui, resolveu deixar Rachel perdoar o Urielzinho.

Linda, o Lukas só conseguiu com o braço machucado porque ele teve a ajuda do Anjo Uriel, meu herói!

Pois é, Rachel "dissimulou" muito a vida inteira, mas agora ela merece a tal sonhada felicidade!!!

Sei não... mas acho que Lúcia voltou para perto do Aranha!

Beijos

Anônimo disse...

Leandro,

"CARALEO"

Cadê vocêeeeeeeeeeeeee??? Não vai me ajudar a bater o recorde, não?
Meu herói, cadê você??? Risos...

Anônimo disse...

Máfia,

Estava em lua de mel eterna com Guilherme e com nossos 3 filhos e eis que venho aqui...

Sabem, acho que tudo isso não passa de mais um livro de Marcelo Augusto e Margot...

Esses dois... esses dois...

Saudades da Mansão... saudades de todos vocês!!!

Ká, mana do coração, a Rachel está poderosíssima... uma perfeição! Parabéns!!!

Beijos a Mateus, Leandro, Aleph (meu bom Charles...) e a todos os outros mafiosos...

Anônimo disse...

Linda,

Já imaginava que você tinha algo para essa questão.

Sônia, por que será que a autora não quis esclarecer? Aí tem, pode ter certeza!

Anônimo disse...

Terei o maior prazer em receber o jornalista aqui, na terra dos pés juntos!!!

Anônimo disse...

Que essa boa alma encontre a paz e que Rachel possa viver o seu amor com Uriel.

Anônimo disse...

Rezarei para que o bummm não aconteça! Tenham fé, meus amigos

Anônimo disse...

Matt, alguma ela está aprontando...

Temos que aguardar e ver o que vem por ai

Anônimo disse...

Kázinha, minha linda!

Tô na correria no CORREIO! E indo almoçar com o bombeiro... por isso não vim antes.

Você é mesmo BRILHANTE, maninha! Também é minha irmãzinha do coração!

50 comentáriooosssssssssssssssssssssss

CARAI

Só você, Ká! Ressuscitou até Penélope, Gúbio e o grande Padre Rudi.

Me mijando de rir... rs

Anônimo disse...

Eita povo que não tem mais o que fazer!!!!

Anônimo disse...

Eita povo que não tem mais o que fazer!!!!

Anônimo disse...

E ainda meu comentário foi duplo, agora mesmo que vai bater o recorde.

Anônimo disse...

Confinados, no final dessa trama, se quiserem, posso tentar encaixá-los na minha concorridíssima agenda. Assim, poderão processar o Aranha

Anônimo disse...

Ká,

Voltei para dar a minha singela e pós-adolescente contribuição para o maior recorde da história!

Podre isso!!! rs

Matt,

Nem vem, meu caro, Lukas é o grande HERÓI da Teia!!!

HUMPT

Anônimo disse...

Povo,

Sei que me amam...

Mas parem já com essa palhaçada de comentarem TANTO no meu post!!!

Risossssss

Anônimo disse...

Gente, meu pai Gúbio comentou aqui. Mamãe, cadê você que não aparece?

Anônimo disse...

Tô aqui só pra dar um alô para meu irmãozinho gêmeo Lukas...

Tu tá demais!!! CARAI

Anônimo disse...

Queridos(as),

Aqui em Curvelo, criei um centro espírita com Clarissa Xavier, minha tão boa amiga!

E hoje, fico muito emocionada de ver uma psicografia do meu amado eterno GÚBIO MÁXIMO!!!

Tenho muito que agradecer ao povo da Teia... vocês são os grandes responsáveis por tão grande felicidade!!!

Ah, a Teia está quase tão boa quanto à MANSÃO!!!

A Rachel é minha personagem preferida e pena que Vila Nova tenha morrido... mas logo ele manda mensagens psicografadas!

Beijinhos

Anônimo disse...

Gente, voltando ao post... Lúcia viu pelo monitor que Uriel salvou Rachel e Lukas, jogando a bóia? Se viu, acabou o jogo duplo de Uriel, não?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês são impossiveis!!!!!

Adoro vcs.
Bjs

Anônimo disse...

Mas quem disse que o Uriel faz jogo duplo???

Anônimo disse...

Uai, ele não se passa por homem do Aranha e de amigos dos outros seis?

Anônimo disse...

É mesmo! Uriel faz jogo duplo!!!
Por isso mesmo, Rachel não queria perdoá-lo!

Gente, vocês se ligaram que o navio está indo para terra firme?

Anônimo disse...

ahhh mas ele não sabi q teria que armar em cima de gente tão legal... rsssssssssssss ele viu q esse Aranha não presta e foi pro lato do povo legal, sem contar q ele se apaixonou e sabe como é hpmem apaixonado, faz tudo pela mulher rssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

É mesmo! o navio está voltando! A morte de Vila Nova deu certo, então.

Anônimo disse...

Ixi... Lê,

Acho que Vila Nova é mesmo o grande Herói! hiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aliás, é o herói póstumo, né? risos


Sônia, sei não... mas acho que Uriel ainda etá escondendo alguma coisa...

Anônimo disse...

Pois é, também concordo. E baseado nisso, acho que os sobreviventes deveriam erguer uma estátua em homenagem ao moço.

Anônimo disse...

Ele e o Maracanã inteiro srrsrsrrss

O Luis é outro que sabe mais do que falou...

Mas se a Raquel contou mais essa depois de ter contado o segredo pra todos, os outros ainda podem ter segredos pra contar...

Anônimo disse...

Se somase os comentários daqui com os do MSN, já teríamos batido os 150 a muito tempo...

E eu já tinha dito pro meu amigo Matt que eu não ia colaborar com isso, mas fica cada vez mais dificil rsrsrrrss

Anônimo disse...

Mas Matt, fique tranquilo, vão erguer sim.
Quando chegarem em terra firme, colocarão uma cruz no seu caixão e ainda uma placa, Aqui jaz um mártir! Morreu por um BUMMM

Anônimo disse...

Gente,

(Cara de quem está surpresa diante do Oscar que acabou de ganhar... risos)

Obrigada, obrigada, obrigada!

Beijo para minha mãe, meu filho, minha amiga Pérola, meus mafiosos amadas, meu melhor amigo que ainda se encontra nesse pedestal...

Obrigada a todos da Teia, sem vocês seria impossível ter tanta criatividade!!!

Beijos e beijos Karinhosos,

Anônimo disse...

Sônia,

Abafou com o último comentário...

O que um BUMMM não faz, né? rindo muitooooooooooooooo

Anônimo disse...

Leandro,

Ao invés de ficar aqui comentando e aumentando o meu recorde... vá ligar para a mãe Lúcia, aquela linda, viu?

HAMMMM

Aliás, melhor abraçar, né? Ela está aí do ladinho!

Amo você e mãe Lúcia tb! Só não amo o bombeirooooooo...rissossssss

Bjossssssssss

Anônimo disse...

Gente, mas reparem só a situação da Teca, depois de ouvir toda a saraivada de desaforos da Rachel que, como o próprio nome já diz, vivia na "maciota"... rs. Ela conta que viveu a vida inteira fingindo ser amiga da pobreceta da Lúcia, e depois diz pra Teca: "Claro que você pode acreditar em mim, Téca!" Aí é boato... rs
Mas a Rachel fez o que tinha de ser feito, e eu faria a mesmíssima coisa.
E se alguém tá pensando que eu não vou participar da balbúrdia do oscar, tão muuuuuuito enganados... rs. Me aguardem!!!
Bjos!

Anônimo disse...

E eu reparei que o navio tá indo pra terra firme. Mas considerando que é o Aranha quem tá manobrando obicho, decerto vai bater direto no primeiro porto que aparecer... Portanto, cruzeirenses, prestem atençããããããooooo!

Anônimo disse...

Mas o que eu mais gostei nisso tudo foi a possessividade do Uriel: cara, o anjo num confia nem em mulher que tá morrendo afogada, vai vendo!!!! :-|

Anônimo disse...

Shi do meu coração,

Só faltava você para a bagunça ficar completa!!! risosss

Linda, eu te disse, eu te disse que a Rachel não era flor que se cheire... mas tem alguma coisa que a liga à Téca... acho que são os remedinho da moça... Rachel está armando para matar Ranald envenenado!!! Putz!!!!

Mas sério, acho que Téca e Rachel serão grandes amigas!

Agora Shi, pobreceta da Lúcia??????? Pobrezita da Rachelzinha que foi humilhada a vida inteira e abusada sexualmente pelo pai da maldita! Vai vendo!

Beijos, Shi... é bão demais da conta, sô ter vc aqui conosco!!!

Beijo muito Karinhoso,

Anônimo disse...

Shi,

Explique-me uma coisinha... que possessividade é essa?

O Uriel está é caídinho pela Rachel... ou será que ele é comparsa do pai... Também quis "jantar" a mocinha pra se vingar?

Hummmm... Putitangaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

E a Ká segue na frente, liderando a rede de comentários virtuais mais cobiçada do planeta (de duas leitoras...risosssssss)

E ela ultrapassa Mateus com seus míseros 57 comentários... e segue em disparada...

Essa é a revelação do povo brasileiro... lá vai ela... lá vem elaaaaaaaaa


E recebeu a bandeiradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa finalllllllllll!!!

Ká, Káaaaaa, Káaaaaaaaaaaaaaaa Senaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do Brasiiiiiilllllllllllllllllll

80 comentários!!!

Anônimo disse...

TÃ-TÃ-TAAAAAAAAAAANNNNNNNNN - TÃ-TÃ-TAAAAAAAAAAAANNNNNN - TCHU-TCHUTCHURUTCHURU-RUUUUUUUUUUUUUUUU (pra quem não reconheceu, musiquinha de chegada do Senna... rs)

Anônimo disse...

"Luiz aplica os primeiros socorros, mas é impedido por Uriel na hora da respiração boca a boca"
Uriel, seu POS-SES-SI-VO!!!!
E apaixonado, claro, senão ele nem teria sido tão corajoso e jogado a bóia pra salvar a mocinha kkkkkkkkk
Gente, eu sabia que no fim o mocinho seria o Lec... oooops, o Lukas!!!! :-D

Anônimo disse...

83!!! :-D

Anônimo disse...

Shi,

Eu sou uma lesada mesmo!!! vai vendo...risossssssssssss
Ele nem deixou o Luizinho tirar uma lasquinha, né? risos

Ahhhhhhhhh... gente, até tu Galvão Bueno veio me prestigiar... risos

Tá faltando Lui Vittor... e a Piruí... aí, sim serei mais feliz!!! (ecaaaaaaaaaa)

Anônimo disse...

Gente,
Venho protestar!
EU ESTAVA DESDE AS 11H DA MANHÃ COM MEUS PAIS, QUE ESTÃO AQUI EM PETRÓPOLIS HOJE!
ALMOCEI COM ELES, INCLUSIVE.

Dae venho aqui e vejo comentários COM MEU NOME????

Eu tenho um clone????

Anônimo disse...

Shi, viu?
Eu SEMPRE salvo a pátria, rs...
Sou quase um Chuck Norris!
Ou seria eu o Capitão Nascimento e não sei? rs...

Anônimo disse...

Ah, ia esquecendo!
A pessoa que tentou IMITAR minha forma de comentar foi infeliz!
Eu não comento desse jeito, humpf!

Anônimo disse...

Fraude...

Fraude...

Fraude...

Quem foi o infeliz que comentou com o nome do Leandro???

Oh, céus... se tudo isso é para tirar o brilho do meu recorde e oscar... eu num gostei nadinha, viu?

Ou seria o próprio bombeiro do Leandro que esteve aqui em ação simbiótica!!! KKKKKKKKKKKK Vai vendo

Anônimo disse...

Míseros 57? Karine (note o tom!), você é podre!!!

Anônimo disse...

E para arredondar para 90, volto a dizer: Você é podre!!!

Anônimo disse...

Mas eu te amo assim mesmo, podrinha linda do meu coração!!

Sônia Rodrigues disse...

Quem é a pessoa feia q fica escrevendo no nome de outros????

Que coisa feia...

Anônimo disse...

Ei, eu já disse: eu sou pequena mas num sou criança nem cachorro, portanto, NÃO FUI EU, NÃOOOOOOOOOOO!!!!! rs :-P

Anônimo disse...

Tenho certeza que quem está incorporando os outros e comentando aqui é a autora do post de hj...
Jogo sujo!

Sônia Rodrigues disse...

kkkkkkkkkkkkk

Tbm tô achando...

Bom final de semana amiguinhos.

Anônimo disse...

O segundo... fala sério... podrinha linda??? risos... vc vai sair do seu pedestal... olha, olha...

Lê, alivia a tensão... meu lindo... por que uma autora tão conceituada... que já escreveu a Mansão, o Reino, já tem um livro de poemas publicada com demais autores blogueiros iria ganhar se passando por você?
Ah... criatividade, Leandro... use a criatividade, amorzinho! Risos

Jogo sujo? Quem tem 24 comentários em 5 minutos de post, precisa jogar sujo? risos...

Bjo Karinhoso, povo lindo!

Anônimo disse...

Lê,

A Sônia acabou de nos dar a solução: a pessoa que está comentando é feia... portanto, caso solucionado! Se ela é feia, não pode ser a Ká que é uma PESSOA LINDA!

Essa Soninha é uma Pérola! risos

Beijos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Acudam!!! Homens ao mar!!!

Nossa... que choradeira!!! Daqui a pouco até eu vou estar chorando... rs...

Lindo post Ká!

Anônimo disse...

MA KE KE ISSO GENTEM!!!!!!!! 99 Comentários, como diria Leco..."PUTA QUE PARIU"!!!!! Isso é que dá escrever post blockbuster!!! Carambaaaaaaaaaaa

Ká, vc ARRASOU!
INCRIVEL O POST!
Sensacional mesmo! Parabéns! E o final então?.... foi de fazer "Ahhhhhhhhhhh..." que LINDHU!

Arrebentou a caixa de comentarios!

Aleph

Anônimo disse...

E o comentário número 100 é do ALEPHHHHHHHHHHHH

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Rs
Aleph

Anônimo disse...

Vcs não trabalham não, é?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aleph

Anônimo disse...

Aleph,

Pensei em você o dia inteiro e mandei super vibrações positivas cheias de Karinho... mas sei que seu coração sabe disso!

Meu lindo... faltava você nessa farra, viu, meu lindo?

A gente trabalha... mas sinceramente hoje foi um dia super especial... ri tanto, brinquei tanto... coisas tão pequenas para o resto do mundo, mas tão especiais para mim!!!

Vou dormir feliz e mais leve! E amanhã vou acordar cedinho para a Pós-graduação bem mais animada!

Tenham todos (as) um lindo fim de semana!

Permaneçam com DEUS!!!

Bjo Karinhoso,

Anônimo disse...

Máfia,

O babado agora é sério. O meu sucesso correu o mundo e por intermediação de minha irmã que mora nos EUA, um amigo espanhol dela me convidou para escrever sobre a cultura brasileira num periódico...

Alejandro diz:
DESDE AHORA TE INVITO A PUBLICAR ALGUNOS ESCRITOS EN UN PERIODICO DIGITAL DE AQUI EN CONETICUT, SI LO DESEAS, ME AVISA.

Ai, ai, ai...

Anônimo disse...

Ká,


Cuano digo que tu eres puedre, ralhaste comigo

Bjos

Anônimo disse...

Nojoooooooooooooooo.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
CHiqueeeeeeeeeeeee

Aleph

Aleph disse...

Um rede de televisão árabe quer te entrevistar, ká.... hahahahahah

Shumy disse...

recorde de comentários,...que lindo!
Foi muito bom reler amigos tão queridos!
Até que enfim Raquel resolveu perdoar o Uriel, quem sabe agora o Deus loiro, resolver dar um sossega leão no seu pai!
Acho que a Lucia é mais perigosa que a Charlotte...ou não?
Beijus a todos

Anônimo disse...

Aleph,

Mas é sério... recebi um convite sim, Mateus acha que eu devo estudar com carinho... vamos ver!

Shi,

A Lúcia é muito mais perigosa.. mas creio que no navio há uma mulher bem mais perigosa que Lúcia e cia! Vai vendo!

Bjos... muito bom mesmo é ter vc, aqui Chica Maria!

Anônimo disse...

Estudar com carinho o que? VOCE TEM TALENTO MAIS QUE SUFICIENTE PARA ESCREVER!!!!!! Aceite, minha linda!!!!!

Vc tem de aceitar

Aleph

Anônimo disse...

Aleph,

Sou muito feliz, sabe? Tenho você, um grande incentivador... e um grande amigo!

Obrigada por existir na minha vida!

Beijo Karinhoso,

Aleph