quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Verdade ou Mentira?

Os irmãos ficaram abraçados por um bom tempo. Téca aproveitou para contar sobre a chegada dos homens da FIAE. A certa altura, Pérola os interrompeu, dizendo:

- Acho melhor vocês se despedirem, por enquanto. Um sumiço demorado de Téca levantará suspeitas. Os dois concordaram e se despediram, com a ruiva prometendo voltar assim que pudesse. Tão logo ela saiu, Vila Nova virou-se para Pérola e disse:

- Quem diria! Uma irmã gêmea! Não fossem as circunstâncias, eu não acreditaria nisso.

- Muito mais inacreditável é esse plano de Ranald! Quem poderia imaginar que toda essa estrutura foi montada para uma vingança coletiva? ... Ainda bem que sua tia me ajudou a ajudá-los.

- De fato, você tem toda razão. Inacreditável!.. E por falar em tia Loretta, que danada ela é! Conseguiu perceber o perigo que eu corria e te ensinou o código MARCO VINTE.

- Pois é! Quando sua tia acompanhou-o até o carro que te buscou em casa para trazê-lo para cá, ela, achando estranha a coincidência de nós dois irmos para o mesmo cruzeiro, encarou bem o homem que estava ao volante. A essa altura, eu já tinha lhe contado que Ranald, veladamente, havia obrigado Paulo a subir a bordo. Logo depois da sua partida, ela me ligou, descrevendo a fisionomia do motorista. A mancha na face direita foi o suficiente para identificá-lo. Era, de fato, um dos homens de Armond.

- Você já estava aqui no navio, então?

- Já sim. Foi aí que ela percebeu que você corria perigo e, me explicando como funcionava o código, me pediu para alertá-lo. Eu quase não consegui, pois você chegou justamente no dia em que, supostamente, fui morta. O dia todo, Paulo e eu fomos vigiados, mas eu dei um jeito de aproveitar um minuto de descuido e pedi a Isadora que colocasse o livro que usei para fazer o criptograma em seu quarto, dizendo que era uma ordem do meu marido. Esse foi o primeiro favor que ela me fez, naquele dia. Além disso, e de te entregar o bilhete na noite do baile, ela, por ordem de Ranald, mandou outros bilhetes para você. Num deles, sem que ele soubesse, acrescentou um pedido meu: Que você protegesse Téca. Lembra-se disso?

- Me lembro sim. Foi num bilhete que Armond me obrigava a implantar informações falsas, mentir... No final, estava escrito: Há mais uma coisa que você deve fazer. Esse algo mais era justamente protegê-la.

- Ele queria te manter ocupado, para que você não começasse a investigar o cruzeiro... Sobre o código Marco Vinte, me diga uma coisa, quem o criou?

- Tia Loretta não te contou? E porque a mulher balançou a cabeça em sinal negativo, Vila Nova emendou: - Já que temos tempo de sobra, eu vou te contar... Um dia, eu era um adolescente ainda, mexendo numa velha caixa que fica escondida no guarda-roupa dela, achei umas cartas e fotos muito antigas. Eu procurava algo mais sobre minha mãe, que, até onde eu sabia, era sua irmã caçula, morta num acidente de trânsito.

- E o que as cartas têm a ver com o código?

- As cartas, escritas por tia Loretta e Paulo, estavam com as letras trocadas, conforme determina o MARCO VINTE... Os dois se conheceram na juventude. Uma paixão fulminante! Mas, quando a família dela soube da origem dele, logo tratou de separar o casal, proibindo-os de se verem. Tia Loretta conta que seus pais, razoavelmente bem colocados, financeiramente falando, não permitiram que a filha mais velha namorasse um pobretão. A velha história das diferenças de classes sociais.

- E eles se separaram, então?

- Apenas, aparentemente. Perto de onde tia Loretta morava, havia um monumento erguido em homenagem a vinte soldados da cidade, que lutaram na Itália durante a segunda guerra mundial. A obra se transformou num marco à coragem dos vinte combatentes. Daí o nome: MARCO VINTE. Minha tia, inspirada no monumento, teve a idéia de criar o código para que os dois pudessem trocar cartas de amor. Caso seus pais descobrissem as correspondências, nada conseguiriam entender. As cartas eram deixadas no próprio marco, num lugar que só os dois conheciam.

- Que bela história de amor, Cláudio!

- Também acho... Durante três anos, eles se corresponderam dessa forma. A intenção dos dois era esperar tia Loretta atingir os vinte um anos, até que, absolutamente capaz, segundo as leis civis da época, eles pudessem ficar juntos.... Mas, um dia, Paulo, através de uma carta, avisou tia Loretta que iria embora da cidade, sem maiores explicações e, então, tudo terminou aí... Pegando um objeto, Vila Nova disse: - Ah, obrigado por isso.

- Não precisa agradecer, é seu mesmo. Naquele exato momento, a porta da cabine onde os dois estavam foi abruptamente aberta. Ao ver o jornalista e ex-mulher de Paulo, vivos, bem a sua frente, a invasora bradou, algo espantada e extremamente raivosa:

- Cláudio??? Sônia?? Como pode ser isso? Eu vi vocês mortos! ... Mais uma vez, você me enganou, não é? Seu verme!! Lúcia, empunhando uma arma nas mãos, continuou esbravejando:

- Agora, vocês dois morrerão de verdade!... Logo eu percebi que havia mais alguém nesse corredor, quando vi, a pouco, aquela ruiva idiota se distanciando dessa ala do navio, com ares de quem não queria ser vista.

- Calma, Lúcia! Você está nervosa. Eu precisava fazer alguma coisa para inverter a situação. Seu amigo Aranha não havia acreditado em mim, quando pedi que você lhe falasse sobre Ataulfo Andrade.

- Eu vou matar você, seu idiota. Vocês dois. Disse a mulher, apontando a arma para Pérola. -Depois, eu volto até lá e acabo de fazer um servicinho que, pelo visto, ficou mal feito. Vou espetar aquela barata da Rachel com o meu salto 12.

- Rachel? O que ela tem a ver com a sua vingança? Perguntou Vila Nova, assustado.

- Ah, vai me dizer que não sabe? Não eram tão íntimos, quando namorávamos? Não viviam trocando mensagenzinhas pelo celular? Agora, eu tenho certeza que você me traiu com ela. Vamos, pode confessar, seu imbecil.

Vila Nova percebeu que havia chegado o seu fim, naquele cruzeiro. Acuado pela mulher, com uma arma não, a possibilidade de conseguir se livrar com vida era mínima. Assim, até que algo melhor viesse a sua mente, resolveu entrar no jogo dela:

- Quer mesmo saber a verdade? Rachel e eu tivemos um caso sim... Ah, como era hilário fazer você se sentir insegura, mandando mensagens para o celular dela. Afinal, você era tão cheia de si. Confiava tanto em sua beleza e superioridade... Quanta arrogância, Lúcia! E não foi só com ela não. Lembra-se de Márcia, sua amiga que fazia medicina? Beijei muito aquela boca gostosa!!

- Vocês dois vão me pagar por cada ato que cometeram contra mim e minha família. Os dois começaram uma grande discussão, recheada de acusações e ofensas. Em dado instante, pensando rápido, Cláudio falou:

- Está mesmo preparada para toda a verdade? Antes que Lúcia pudesse responder, ele continuou: - Rachel e eu armamos contra o seu pai. O honrado Wallace Rodinari, molestador de meninas, precisava passar por um constrangimento em nível nacional. Desta forma, nós bolamos a grande farsa. Eu entrei em contato com um jornalista carniceiro, desses que topam qualquer parada por um punhado de grana, e, juntos, elaboramos todo o falso esquema de fraude contra a ordem tributária, de forma que, mais adiante, pudesse atingir o seu papai querido. No mais, depois, eu só precisei manipular Ataulfo, meu bom e querido professor, para apresentar o tal jornalista a Moberto Rarinho, o dono do grande jornal O Campeão, que logo se interessou na divulgação.

- O que você está dizendo? ... Tudo não passou de um golpe, armado desde o início para acabar com meu pai?

- E o mais cômico, se não fosse trágico: Financiado com o próprio dinheiro dele!

- Meu pai morreu por causa disso, seus monstros!! Minha vida foi arruinada. Como vocês puderam? Lúcia chorava copiosamente.

Foi então que Vila Nova percebeu que sua tática, apesar de suicida, porque poderia atiçar ainda mais o ódio da mulher, dera certo. A ex-namorada ficou completamente sem reação com a crueza das palavras. Num átimo, Pérola avançou sobre Lúcia, conseguindo desarmá-la de imediato. Depois que os dois a imobilizaram, a ex-mulher do pai dos gêmeos se virou para o jornalista e lhe perguntou:

- Você e Rachel não fizeram isso, fizeram?

74 comentários:

Anônimo disse...

Taí o dito!

Aleph, obrigado pelo toque. Li e reli e não havia reparado.

Abraços a todos

Mateus

Anônimo disse...

Lúcia, realmente, só leva a pior, nessa trama! Rsssssss

Mas também, quem manda se juntar com o homem-aranha, que nunca bate, só apanha!!??

Anônimo disse...

Verdade ou Mentira?

Fala sério... de onde o Mateus tira essas idéias geniais???

Gente, elocubrando aqui... será que o Mateus é a reencarnação de Janete Clair??? Humm... eu fico admirada com a perfeição com que cada detalhe é colocado no texto. Aliás, sou sua fã há muitos anos!
MARAVILHOSO o post!

P.S.: IMPORTANTE: Plagiando meu amigo Lê, sou feliz por fazer parte dessa turma de mafiosos que escrevem super bem e tiram histórias do arco da velha!!!

Bjo Karinhoso,

Anônimo disse...

Linda a história de amor que envolve o MARCO VINTE...

Suspirando aqui... ai, ai, ai...

Agora por que o Filho da Puta do Paulo simplesmente foi embora da cidade, abandonando tia Loretta??? Hummm... mais mistério a um post do fim? Não sei porque, mas acho QUE ISSO É UM DETALHE MUITO IMPORTANTE... vai vendo!

Anônimo disse...

Voltei indignada com essa Lúcia...

Que mulherzinha dos infernos, hein? Quem ela pensa que é? Acha que com uma arma na mão ela pode fazer e acontecer, é?

Quem é ela pra plagiar RACHEL e usar o termo barata??? Quem é BARATA é a Lúcia... oras... Imginem onde a Rachel vai enfiar o salto 12 dela... risos e mais risos...

Anônimo disse...

Por fim, vamos avacalhar um pouco!!! KKKKK

Moberto Rarinho????????????????????????????

O Roberto Marinho deve ter se revirado no túmulo... risos

Eu morro de rir dos nomes esdrúxulos...vai ser páreo duro superar... Coopertone... Moberto... e cia limitada...

Bom, vou trabalhar... mais tarde eu volto!

Beijos meus

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh!!!
Eu estava pronto pra comentar sobre o Moberto Rarinho e a Ka rouba meu comentário, risos!!!
ADorei esse nome...
Fora que O Campeão voltou à baia!!!

Mattt, show de post.
LInda a história do Marco Vinte...
Digna de Janete Clair, como disse a Ka...

OBS: Ka, não é Coopertone, é COOPERTON!!!
As vezes até eu fico em dúvida com esses nomes, rs...
Que tal se na proxima novela só usarmos José, Maria, Antonio?
rs

Anônimo disse...

Bom dia crianças...

Quer dizer que Marco Vinte é um marco pra homenagear 20 soldados?
Que legal, gostei muito da explicação, que por sinal tivemos várias explicações no post de hoje.

O que fizeram a Lúcia?
Deixaram amarrada e largada num canto?
Também, depois de chamar a Rachel de barata e dizer que irá espeta-lá com o salto 12, só amarrando bem amarrada e amordaçando a louca.

Beijos a todos

Anônimo disse...

Tia Loretta é uma romântica!!

Linda, obrigado pelo elogio. A Máfia é um talento. Sônia e Shi, certamente, concordarão comigo.

Moberto Rarinho? Pra quem já criou um Gúbio Máximo, esse daí não é nada! Rssssssss

Anônimo disse...

Voltei...

Tenho que concordar com a Ká, o Roberto Marinho deve estar se contorcendo no seu mausoléu com a piadinha do seu nome,Moberto Rarinho.

Cuidado Matt, D. Lili de Carvalho pode processa-lo hem... rsssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Uai, enquanto eu comentava, vocês dois apareceram.

Leco, também acho que devríamos valorizar os Josés, Marias, Pedros e etc... É gente com nome esquisito demais para guardarmos na memória.

Sônia, sabia que você ia gostar da origem do MARCO VINTE. Eu, particularmente, achei a origem mais legal que o próprio código em si.

Abraços

Anônimo disse...

Sônia, se lembra das perguntas sobre saltos? Olha só para o que era!! Achou que eu ia comprar um sapato para Consuelo?

Anônimo disse...

rsssssssssssss

Achei sim e ainda achei esquisito vc querer dar um sapato de nome famoso e com salto mais alto...rsssssssssssssssssssss

Agora, nunca te vi chamr ninguém de idiota...tava azedo mesmo qdo escreveu o post...

Anônimo disse...

Rssssssss... Azedo? De onde você tira a conclusão que eu possa ser azedo? Rssssssssss... Eu sou um doce!

Anônimo disse...

Gente, como pode uma pessoa ser tão doente assim?
Essa Lúcia deveria ser internada, se juntar ao Ranald(outro doente da cabeça),se prestar a um papel desses pra se vingar de um amor...só pode ser louca mesmo.

Que será que Vila Nova viu nela?

Anônimo disse...

Matt

Você NÂO É, você ESTAVA azedo ontem e ainda sobrou um resquicio que podemos comprovar nos post de hoje.
Você foi cruel com a Lúcia, gostou de ter sido cruel com ela e ainda chamou um de idiota rsrsrrss, coisa que nunca li nos seus posts rsrsrrsrsrs

Anônimo disse...

"...Pegando um objeto, Vila Nova disse: - Ah, obrigado por isso."

Que objeto seria esse???

Uma caneta Mont Blanc de ouro e brilhantes???

Anônimo disse...

O que ele viu nela? A comissão de frente, a ala das baianas etc, etc...Rsssss

Anônimo disse...

Quem sabe não seria o testamento do Pai...
Vila, ficando Rico, meu querido, lembre-se da sua amiga aqui tá???

Anônimo disse...

É.. o Paulo, pressentindo sua morte, fez um testamento deixando um jornal de presente pro filho que ele renegou.

Taí, matei a charada do objeto

kkkkkk

Anônimo disse...

Será, Sônia? Fique tranquila, se for isso, Vila saberá dividir com a madrasta...Rssssss

Anônimo disse...

E não se esqueça que, agora, ele tem uma irmã e gêmea.

Será que tia Loreta e Fred virão ao encontro dele? Eles devem estar loucas pra se encontrarem...

Voltando ao post, que velhinha esperta...percebeu que o motorista não era flor que se cheirasse e foi logo tratando de mandar a Pérola se infiltrar no navio pra cuidar do Vila Também.

Queria uma tia assim...

Anônimo disse...

Sônia, sobre esse detalhe, sabe o que é curioso? Se você for lá no segundo post do Vila Nova, constatará a tal encarada que tia Loretta deu no motorista.

Anônimo disse...

Matt, eu me lembro da encarada dela, você descreveu no post sim, mas é que não dei a importância que deveria, e é claro, agora, faz a diferença rsrsrrss

Anônimo disse...

Ai, povo, viajei legal, acho que é influência da mistura Agatacristie-Riticóque-Stifenquingue que baixa nos autores deste blog.
Eu acho que a Tia Loretta encarou o motora só e apenas pq é uma TA-RA-DA que fica encarando os pobrecetos manchados, tsc!
O tal objeto eu achei muuuuuuuuuito suspeito, acho melhor nem comentar... :-P
O Paulo ficou safado depois que largou a Tia Loretta de mão, tadinho
Ah, e eu vou criar um Marco Shi, pra tornar ainda mais ininteligíveis meus comentários por esse mundo blogueiro... rs
Agora, vcs não têm idéia da quantidade de lágrimas descendo pela minha tez macia e aveludada ao "conhecer" o dono do grande jornal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ficou DEZ! :-D
Bjinhos, povo!

Anônimo disse...

Teu,

Devo dar a mão à palmatória... DEU CERTO... FICOU MUITO BOM... FOI 10...RISOS...

Bem... outro segredinho: eu amo ler as elocubrações de Shi e perceber que Sônia fica lendo, relendo e usando a boa memória para ver se cometemos falhas de continuação...risos

Anônimo disse...

Lê, alguém que escreve no mesmo post, Ranald, Ranaud, Armand... pode dar piti por um Coopertone da vida??? risos...


Fala sério...

Ah, e como foi a aula ontem, caro professor?

Estou curiosa...

Bjos

Anônimo disse...

Gente, perae...

O Paulo da Tia Loreta é o mesmo Paulo marido da Sônia?????
Me confundi...

Matt,
Como Ranald chegou até Lucia?
Como ela colocou Vila Nova nesse plano de vingança de Ranald?

Esse Ranald é um chato, né? rs

Anônimo disse...

Apoiada a idéia de usar Marias, Josés e afins...

Até mesmo porque tem um certo autor... que eu corto o pescoço mas não digo quem que é... nem que me espremam na parede eu digo que ele é advogado, lindo, amigo, escreve super bem e é um dos fãs número 1, depois da Máfia e leitoras Sô e Shi, da famosa e genial, Ká Leão... então... não conto quem é mesmo...
Como ia dizendo esse certo autor que não vou revelar terá sérios problemas com direitos autorais, e não pensem vocês que é por causa de Moberto Rarinho... é por causa do nome de amigos que ele usa em seus posts...

Qdo formos famosos, o que vai ter de Dra Érica, um tal jurista que não me lembro o nome e outros pedindo idenização... ai, ai, ai.. vai vendo!

Anônimo disse...

Sobre a aula.
Fiquei meio nervoso no inicio, mas depois foi tranquilo.
Relaxei e aula foi bem legal.
A matéria ajudava (pirâmide das necessidades de Maslow, se alguém souber o que é, rs) e a turma é muito legal.
Fiz até dinâmica com eles.

E eles me elogiaram e tudo!
Disseram que estavam gostando de ser cobaias, rs...

Fora que como fui a 3 Rios, fui dormir em casa de papai e mamãe e fui mimado com jantar gostosinho e muitos beijos dos dois, he he he
Sair de casa é tão bom!
Eles começam a mimar a gente de novo!!!

Anônimo disse...

Lê, concordo com você!

Ranald é um chato! Vingativo, invejoso, safado, sem vergonha e etc... risos

Mas que sem ele a história não teria fundamento... risos... e quem criou, quem criou? risos... A KÁ!!!!!!!!

Lezito, releia os posts de Vila Nova e vai entender... que o Paulo em questão é o mesmo da Sônia e da Tia Loretta.

E se ler o post da Rachel, verá que Lúcia trabalha com Ranald... é a outra funcionária com a qual o Aranha chato traiu a pobre e inocente Rachelzinha...

Menino, tá precisando ler, hein? risossss

Anônimo disse...

Gente, a propósito, tive uma pequenina palha do post de amanhã e, acreditem, ESTÁ IMPERDÍVEL!!!

Pior que fiquei com água na boca, quero ler mais e não me mandam o resto do post!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lê,

Ser mimado é tudo de bom! Ainda mais pelos meus pais adotivos Lúcia e Zeca! Manda beijos pra eles! Estou com saudades!

Parabéns pela nova vida de professor, lindo!

Agora, lindinho... respondi suas questões sobre o post de Matt, agora responda as que ele te fez ontem! Chupa essa manga!!! risos

Anônimo disse...

Esquece o tanto de agora no comentário anterior

Anônimo disse...

Quem posta amanhã???

Adoro posts IMPERDÍVEIS... são os melhores!!!

Anônimo disse...

hueheuheueheue
Respostas amanhã no post, rs...

Anônimo disse...

Matt,

Seus posts são sempre muito, muito bons...como já disseram quase tudo que eu ia dizer, ele é perfeito, rico em detalhes e sempre deixa uma pontinha de mistério como esse lance aí da Pérola dar algo pro Vila...
Ah, que bom que a Téca tem um irmão assim...rsrs
A sua tirada do Roberto Marinho foi "ótema"...amei!
Enfim, tudo perfeito como sempre foi desde o seu primeiro post.
Um beijo

Anônimo disse...

Alê,

Dona Alessandra Negrini da Silva... Téca Madalena de Castro...

Quero ler uma préviazinha do post...

E realmente, Leandro, não li nadinha do Post de amanhã... MAS DEVE REALMENTE ESTAR IMPERDÍVEL... ALÊ TEM NA ALMA O ESPÍRITO MAFIOSO E CONSEGUIU SE SUPERAR NA TEIA!

Anônimo disse...

Gente,

Peraí... Hoje temos que encher a bola, com merecimento, do senhor Matt...

Lindo, super post... muito embora, vc seja um falador de marca maior... risos... e tenho dito!

Anônimo disse...

Obrigado, obrigado, fãs queridos!! Autógrafos depois, ok? (essa foi podre!)

Leco, já que minha amada, idolatrada e salve salve amiga Ká lhe respondeu, me desobrigo das respostas. Apenas, confirmo: Paulo, ex-de Sônia é o mesmno de tia Loretta. No post da Alê sobre a revelação dos gêmeos isso ficou claro, não se lembra?

Lúcia era amante e funcionária do Império Armond, logo deveria conhecer Paulo e Sônia. Como amante de Armond, desejosa de vingança contra Vila Nova, já que havia descoberto sua participação na farsa que levou seu pai ao vexame nacional, não foi difícil incluí-lo no plano de vingança.

Adoro vocês

Anônimo disse...

Gente, cometi equivoco, rs...
O post q li um pedaço não é o de amanhã e sim o de sexta.
Sorry!
Mas acho que o de amanhã tb vai estar imperdível!!!

Sônia Rodrigues disse...

Isso que dá sr.Leco,querer colocar água na nossa boca. Tem que voltar e pedir desculpas...

Estou ansiosa pra saber o que a Teca nos reserva.

Será que ela vai gostar de ter que dividir a herença com seu irmão gêmeo?

Qualquer coisa, avisem a ela que temos um advogado para ajuda-la, ok?

Bjs

Sônia Rodrigues disse...

Ahhhhhhh como esse Matt está abusado...acho que está aprendendo com a Ká.

Se eu estivesse por perto puxaria a orelha dele.
Com a Ká, amarraria umas toneladas de pão de queijo nela, quem sabe assim ela ficaria com os pés no chão.

Sônia Rodrigues disse...

E Charlotte?
Sei que é outra louca que está atras do Luis, mas como foi parar no navio?
Vai dizer que ela contratou um detetive pra seguir o pobre do rapaz e descobriu que no navio havia um grupo vingador e resolver se aliar a eles?

Anônimo disse...

Também gostaria de saber, Sônia!

O que será que Ju nos reserva?

Anônimo disse...

Lê,

Então devia escrever bonitinho como fez no outro: IMPERDÍVEL!!!

risos...

Agora, ainda preciso saber o que os agentes da FIAE (comentários a parte...) e A GRANDE SOMBRA DO CHEFE estão fazendo em EL Naviozinho! risos

Na verdade verdadeira Sônia... eu aprendi com o TEU... a ser ABUSADA... kkkk

Mas concordo que está na hora de cortar as asinhas desse menino abusadinho!!! risos

Agora, qto aos pães de queijo... pode amarrar a tonelada sim... EU AMOOOOO...

Autógrafos dará a Kázita, correspondente internacional...(Essa tb já está velha e podre... risos)

Anônimo disse...

Mateus,

Só pra fechar e eu ir para a reunião de pais ali...

Povo, presta atenção no detalhe do Paulo morto-vivo ter abandonado tia Loretta... insisto nisso, acho que aí tem coisa!!!

Não vejo a hora de ler os posts finais...

E cadê a ChicaMaria pra elocubrações vespertinas??? risos

Mais beijos!!!

Anônimo disse...

Ká,

Minhas asinhas? Se esqueceu que eu sou o bom-menino-m...?

KKKKKKKKK

Te adoro, linda!

Mateus

Anônimo disse...

Há mais mistérios entre Paulo e tia Loretta do que supõe a nossa an filosofia

Anônimo disse...

corrigindo: vã filosofia

Anônimo disse...

Gente, li um certo post q ainda está por vir!
FANTÁSTICO!!!!

Sônia Rodrigues disse...

Mat e Ká,

Deveria ser assim:

Há mais mistérios entre Paulo e tia Loretta do que supõe a nossa escritora Ká...

É ou não é?

Sônia Rodrigues disse...

Mas me diga Ká, o que vc acha que pode haver entre os dois?

Sônia Rodrigues disse...

Amor verdadeiro não acaba?

Vc acha que eles andaram se encontrando? Bom, se for isso minha amiga, agora não tem mais jeito. Paulo já está mortinho da Silva... ou será que não?

Anônimo disse...

Vixi, Sônia! Se tia Loretta ainda ama Paulo, ficará arrasada, quando souber da morte dele! Já estou com dó da coroa.

Anônimo disse...

Ai, ai, ai... se minha boquinha ficasse quieta...risos

Há mais mistérios entre o Mateus e Ká do que supõe preciosa Sônia!!!! E tenho dito!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gente, eu tenho que rir muito... risossssssssssssssss


Entro aqui e não páro um minuto...!!!

Só vocês...

Anônimo disse...

Hummm... estou curiosíssima, nem vou dormir essa noite... é tanto texto IMPERDÍVEL E FANTÁSTICO... que me dão insônia!

E coloca insônia nisso!

Risosssssssssss

Aleph disse...

Bom, vamos pontuar...
Excelente é pouco para o post, bem escrito, coerente, cheio de informação, e de uma linda e romantica explicação para MARCO VINTE. Nota DEZ com louvor!!!!
Matt, vc sempre se superando!...
É muito chato não poder entrar de dia e ficar na farra dos comentários, mas tenho de admitir que a Lúcia, como eu falei para Matt ontem é uma SOFREDORA! A mulher tem um pai TARADO, a melhor amiga não vale nada, o Ranald usou e abusou, tomou uns tapas de Uriel, trocou tabefes com Rachel, é tratada como uma cadela, vai se dar mal, e ainda chamam a pobre de bandida!!!! é a Mulher Tamborim!

Aleph disse...

Mulher Tamborim: Só se alegra quando apanha...

Ka, a verdadeira mocinha da Teia é a Lúcia!

Tia Charlotte e Paulo... hummm o Paulo é chegado numa velhota! E quem botou o marco vinte no servidor do navio?

Aleph disse...

Eu acho que Tia Loretta é a Aranha...rssssssssssssss

Anônimo disse...

Aleph,

Vc tem razão. Se tem uma sofredora nessa história essa é a Lúcia. A mulher parece a Debora Secco naquela novela chata dos bois.

Anônimo disse...

Olha, o Paulo quando conheceu a tia Loreta era jovem que nem ela, se, eu disse se ela está velhota o Paulo tbm deve estar. Mas tenha a certeza que não é o meu Paulo, ok?

Aleph disse...

"América" era o nome da novela.. rsss

Anônimo disse...

Aleph,

De onde Uriel conhece o Marco Vinte?

Anônimo disse...

Aleph,

De onde Uriel conhece o Marco Vinte?

Anônimo disse...

Aleph,

Pode parar de comentar... oras... não quero o Teuzinho batendo os meus dois recordes, não! risos

E sinceramente, meu lindo amigo médico... tenho peninha de você, Fran, Ju e cia limitada que não podem comentar de dia, devido ao trabalho, pois a farra é muito gostosa mesmo!!!

Bjossss

Anônimo disse...

Aleph, vc precisa responder a minha pergunta...

Anônimo disse...

O ká tá com medo do Matt bater seu record?
Deixa o Aleph comentar, comenta Aleph...

Anônimo disse...

Ká... concordo... é horrível não poder participar da farra... mas semana que vem entro em férias e posso participar mais!

Matt... é bom ver tudo se esclarecendo... mas ainda acho que a Lucia é uma coitada... tô até com dó da moça...

E quanto ao post que o Leco tanto fala... modéstia à parte... está ótimo! Muitas coisas são esclarecidas e situações são resolvidas com ele... Um belíssimo post escrito a 6 mãos hoje à tarde enquanto fingíamos que trabalhávamos.... rs...

Sônia Rodrigues disse...

Ops, Aleph não me respondeu...

Vou esperar o post do Uriel pra saber a resposta então.

Bjs

Sônia Rodrigues disse...

Ai Fran, se um post com 2 mãos já sai legal imagina com 6, vai sair fantástico.

Anônimo disse...

Fran, as duas mãos ausentes bem que poderia ter passado aqui para comentar, né? Ju, cadê você???

Ficou aguardando o post dos três!!!

Abraços,

Mateus

Anônimo disse...

qualitative hyperfiction optical lancashire fellow governors knowclearly excerpt parkvienna novice pedigrees
semelokertes marchimundui