quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Depois de todas as revelações e das emoções que Téca passou ao descobrir ter um irmão gêmeo, saiu depressa da sala onde estavam Pérola e Vila Nova para não levantar suspeitas.
Mas, ela estava agitada demais para voltar à cabine. Então decidiu que iria pro convés, deitar em uma daquelas confortáveis cadeiras de sol, apenas para relaxar um pouco, afinal fora muito emoção num dia só.
Recostou-se na cadeira, esticou as pernas, e ficou de olhos fechados por um instante, pensando na vida, nos últimos acontecimentos...


Enquanto isso...

Charlotte acordou meio zonza e ao seu lado estava Fernando, completamente desmaiado. Lembrou-se do que havia acontecido e esbravejou ao descobrir que Lukas e Luis haviam trancado os dois no banheiro.
Mas tudo bem, isso só iria atrasar um pouco seus planos, mas detê-la não.
Tentou em vão acordar Fernando, então começou a traçar algo que a pudesse tirá-la de lá...
Foi quando olhou pra cima e viu a janela do banheiro aberta. Tá certo que não era uma janela grande, mas observou bem e viu que pelo seu tamanho, ela passaria fácil por ela. E riu pela imaturidade dos dois, achando que ela não se safaria...
Arrastou o corpo inerte de Fernando pra mais perto de onde ficava a janela, e ao perceber que a janela era mais baixa do que ela pensava, falou pra si mesma: “eu sou um gênio”.
Fez do corpo de Fernando seu apoio, subindo pela cintura do pobre coitado, e seu tipo mignon a ajudou, pois num pulo só alcançou a janela e se preparou pra sair de lá.
Ainda teve tempo de olhar pra trás e dizer a Fernando: Bye Bye seu bunda mole!
E saltou indo em direção à piscina.

Téca estava “viajando” quando sentiu a presença de alguém...abriu os olhos e deu de cara com Charlotte que de pé a encarava.

- Isso que é não estar nem aí pra nada né? Todo mundo preocupado em como se livrar daqui, e você aí deitada tomando um solzinho boneca??? Disse Charlotte com ar de deboche.

Téca nada respondeu, apenas levantou e aí sim, chegando bem perto de Charlotte, encarando-a disse:
- Eu por acaso lhe devo alguma satisfação perua desmilinguida??? Aliás, porque você não volta pro covil de onde veio hein?

- Cala a boca sua vagabunda desclassificada. Sua drogadinha maluca e assassina. Você não se envergonha do que fez? Matou o próprio marido, vendeu informações pra concorrência, e ainda “roubou” o meu homem.

- Escuta aqui, você não sabe da missa metade querida, e você sim deveria se envergonhar das coisas que fez, e principalmente de ter se aliado a um crápula como Ranald. Escrúpulos nunca foi seu forte mesmo né? E sobre o “seu homem” (Teca ria...), sim, usei e abusei dele, do corpinho dele, de cada pedacinho, e foi bom viu!!! Só que agora não me interessa mais, se quiser, esteja a vontade.
Só acho que ele é que não vai te querer, porque eu pelo menos não precisei me humilhar pra tê-lo em meus braços, já você...

- Basta, disse Charlotte...esbofeteando o rosto de Téca.

Téca respirou fundo e agarrou no pescoço de Charlotte empurrando-a para a grade do navio. Nem Téca sabia da força que tinha e a medida que ia apertando mais ainda o pescoço, sentia que Charlotte não conseguia reagir.
Téca então soltou um pouco as mãos de seu pescoço, mas travou-a com as pernas, jogando o peso de seu corpo nela, para que não se soltasse e com todo ódio disse:

- Sabe que eu acho? Vc tá muito nervosinha, tá precisando refrescar a cabeça...(Charlotte balançava a cabeça arregalando os olhos)

Téca não pensou muito, apertou novamente o pescoço dela e qdo sentiu que ela não tinha mais como resistir, empurrou Charlotte no mar. Charlotte nadava e gritava para Téca não deixá-la lá, que ela iria ajudar a todos sair do navio.

Tarde demais querida...acho melhor vc tratar de nadar bem, porque senão não vai chegar a lugar nenhum. E tem mais, pode virar comida de tubarão...se bem que tenho dó dos bichinhos que te comerem...

Deixou Charlotte se debatendo e saiu. Téca tinha lágrimas nos olhos, não agüentava mais tanta pressão. Pensou em seu irmão, mas não podia procurá-lo, não aquela hora. Decidiu voltar pra sua cabine, e tentar se acalmar. Ao entrar na cabine, acabou de fechar a porta seu velho pager que há tempos não tinha mensagens tocou...

-Deve ser o sádico do Ranald, de certo já descobriu pelas câmeras que dei fim na perua dele...

Agora chegou a sua hora Téca! Você é uma das principais peças do meu brinquedinho. Siga corretamente minhas instruções e não tente absolutamente nada. Lembre-se que meus olhos estão em toda parte. Vá até o salão onde foi a festa a fantasia. Do lado esquerdo do bar, não sei se vc lembra, mas há uma parede inteira de espelhos. Pare em frente dela e espere. Mais uma vez, não tente nada.

Téca estava agitada, não tinha tempo nem de deixar um bilhete pra alguém, afinal ele a estava observando. Acendeu um cigarro e foi na direção que Ranald indicou.
Ao chegar no salão, sentiu um arrepio em vê-lo totalmente vazio, e sem saber o que lhe poderia acontecer ali. Foi em direção a parede de espelhos e ficou parada ali. Nem um minuto depois, como nesses filmes de ficção, uma porta se abriu, correndo pra cima e uma voz lá dentro pedindo que ela entrasse.

Téca avançou com passos lentos e com um certo medo. Achava que dessa vez não teria volta, ela morreria. Passou por uma saleta vazia até que uma outra porta se abriu e entrou. Foi então que se deu conta de onde estava.
Uma sala enorme, cheia de televisores, botões, telefones e na cadeira, Ranald e seu charuto.

- Tequinha meu doce, até que enfim nos encontramos! Quanto tempo não? Sentiu saudades? Eu fiquei com tantas saudades suas, que nesses três anos, desde que deixou Londres e me fez perder aquele contrato, não fiquei um dia sem pensar em você.

- Deixa de enrolação e cinisco Ranald, e fala logo por que estou aqui. Vai me matar? Assim como matou o crápula do meu pai?

Cínico e irônico, Ranald ria enquanto dizia:

- Matar você? Ainda não...só te mato se você não for boazinha e não fizer o que eu mandar. Sabe aqueles veneninhos que plantei na sua cabine e que te deixaram aterrorizada? Pois bem sua vadia, agora é hora de usá-los. Claro que coloquei uns a mais, afinal eu precisava te torturar um pouco fazendo você se lembrar do passado, de Peter...

- Chega! Gritou Téca...pára com esse sadismo, vc é um doente!

- Opa, opa, opa, acho melhor vc ficar quieta e me ouvir. Muito bem, no meio daqueles vidrinhos tão lindos, tem um deles com o rótulo escrito “devil”. É esse que vc vai usar para os planos que tenho.
Vc terá que envenenar Rachel, Téca! Notei que andaram próximas, conversando, e como já se conhecem das reuniões em Londres, decidi que não vou sujar minhas mãos, quando tenho quem possa fazer isso por mim.

- Escuta aqui seu filho da puta infeliz! Você acha mesmo que eu vou matar a Rachel? Que simplesmente porque está mandando vou fazer o que quer? Ah, a propósito, sua perua Charlotte a essa hora deve estar tentando se salvar dos tubarões...rsrss
Ranald, seu puto, é o seguinte: Não vou matar Rachel e não vai me obrigar, se quiser me mate.

Rindo debochadamente Ranald disse:

- Ah, mas vai sim querida! Vai fazer exatamente o que estou mandando e sabe por que? Porque senão eu te mando pra Londres, direto pra cadeia. E quanto à Charlotte, vc me fez um favor, aquela safada não estava me servindo mais pra nada.

Téca sentiu um mal estar...

- E eu posso fazer isso num estalo de dedos se quiser Téca. Sabe que conheço muita gente poderosa, e que por um bom dinheiro faz qualquer coisa, inclusive plantar provar e reabrir um processo já encerrado, incriminando uma pobre moça de envenenar o próprio marido.
Ah, aliás, tem uma coisa que vc não sabe! Peter não se matou baby...
Eu matei Peter...ele era um peso morto na empresa, na minha vida e quando soube o que vc tinha feito comigo, resolvi lhe castigar. Pena que você é tão rabuda que foi absolvida, mas como disse, eu posso reabrir o caso. Já imaginou que delícia passar o resto da sua vida num presídio em Londres Téca???

- Você é um doente! Assassino desgraçado! Gritava Téca...

- Posso ser tudo isso, mas você vai fazer o que estou mandando e vai ser amanhã. Vai até a cabine dela levando uma champagne que tem lá na dispensa, e vai fazê-la beber a taça envenenada. Estamos entendidos? Vai matar a Rachel envenenada sim senhora. Agora vai, e se abrir a boca pra qualquer pessoa, eu acabo com você...Vai ver o sol apenas na sua imaginação...sua vadia!

Téca saiu daquele lugar sombrio com ânsia de vômito, só de lembrar da expressão doentia de Ranald, e das ameaças que ele lhe fez. Chorando, Téca pensou em Peter , pobre Peter...Mas ela não podia voltar pra Londres, não queria ser presa...
Foi andando em direção a sua cabine, com a cabeça baixa pensando em tudo que Ranald havia lhe dito.
Entrou na cabine, abriu o guarda roupas e procurou dentro de sua caixa de artesanatos os tais vidrinhos.
Encontrou o tal com rótulo “devil” , tirou ele de lá, guardou a caixa no mesmo lugar e ficou olhando para aquele vidro de veneno pensando em Rachel.
E balbuciou sozinha:

- Ou ela ou eu...não tenho outra opção...

64 comentários:

Sônia Rodrigues disse...

Não A C R E D I T O!!!!!!!!!!!!


Mas, como assim Bial? rsrss

Quando penso que está quase tudo resolvido, que é só esperar pra acabar cim Ranald e ir embora desse navio, acontece isso...


Fran e seus auxiliares, ficou muito bom!

Vou pensar numa maneira de ajudar a Teca a se livrar dessa.

Volto com alguma idéia maravilhosa.

Bom dia a todos.

Sônia Rodrigues disse...

Tem sim Teca, tem outra opção sim!!!

Engana o Ranald.

A bebida está na dispensa, certo, o veneno está com vc, abre a tampa do frasco e sem que o Ranald perceba, no caminho até a dispensa, vai derramando o liquido pelo chão.
Quando vc chegar lá não terá mais nada e finge que está derramndo, tenho certeza que ele não vai ver.

Gostou da solução? Posso ter outra se vc quiser, tá? rsrsrs

Sônia Rodrigues disse...

Bom, com esse problema resolvido, vamos a outro.

Charlotte não volta mais pro navio né? Tenho fé que o tubarões não vão deixar, mas mesmo assim, fica a dúvida, como a Charlotte descobriu que o Luis iria estar no navio, qual a ligação de Ranald com Charlotte

Anônimo disse...

Só uma palavra:

UAU!

Showwwwww!!!!
E dá-lhe, dona Alê, que no início da TEia teve a coragem de dizer pra mim que não estava se enquadrando, já que o povo escrevia bem...
Ninguém merece, né? rs

Anônimo disse...

Sônia, quem escreveu o post de hj foi a Alê e não a Fran!

O post a 6 mãos é amanhã, he he he

Sônia Rodrigues disse...

(Cara de muito, mas muito envergonhada)

Desculpa Alê, mil desculpas...

É que ontem falaram tanto do post escrito a 6 mãos que pensei que fosse hoje o da Fran...
E sinceramente fiquei tão impressionada com ele que não me toquei que a Teca era seu e não da Fran.

Prometo comentar muito pra me redimir, tá?

bjs

Sônia Rodrigues disse...

Leco,

Tudo culpa sua, viu mocinho?

Sônia Rodrigues disse...

Estou louca pra saber o que essa máfia vai fazer pra dar um fim nesse lunático, doente e malvado do Ranald.
Esse cara merece uma boa surra antes de ir pro xadrez e ver navios atras das grades.

Anônimo disse...

Pérola,

Não precisa se desculpar, afinal aqui vc pode tudo, até errar...rsrsrs nossa leitora fiel, junto com a Super Shi...
Bem, não se preocupe, acho que ninguem vai deixar Ranald escapar...
Quem sabe até Pérola vai se dar melhor ainda???Rs

Beijos

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU!!!

COMO ASSIM, BIAL????

IMPERDÍVEL

MARAVILHOSO

FANTÁSTICO

ESTUPENDO...

TUDO isso e mais um pouco, Alê!

Leandro, vc errou na autoria, mas acertou em cheio nas qualidades do post!!!

ALÊ, sinceramente, um dos seus melhores posts!

Descobriu agora porque você faz parte da melhor Máfia do mundo???

VOCÊ É UMA MAFIOSA ESCRITORA ARRASANTE!!!

Anônimo disse...

Alêzinha,

Tipo assim, eu te convidei pra Máfia... eu sou sua amiga há anos... então... faz um favorzinho...

DEIXA A RACHELZINHA VIVER!!!!!!!!!!

Oras...risos

Anônimo disse...

Adorei a parte da Charlote ao mar... digno de AS PANTERAS...

Risos

Muito bom!

Agora quem esse Ranald pensa que é para matar a melhor secretariazinha que está tendo???

HAM (batendo os pézinhos e com o dedo em riste)

Anônimo disse...

Vá de retro DEVIL

Anônimo disse...

Ranald é um filho da mãe mesmo... matou o Peter e incriminou a Téca...

Sacana...

Humm... idéias e mais idéias...

Acho que, como diz lo Aleph, esse post me abre leques e leques de possibilidades...risos

GENTE,

PÁRA TUDO...

ACABEI DE DESCOBRIR QUEM É ela...

É...

É...

É...

El A lephhhhhhhhh!!! é ele o Aranha

Anônimo disse...

Alê,

Volto mais tarde para mais elocubrações.

GENIAL o post!!! Como sempre!

Beijão Karinhoso,

Sônia Rodrigues disse...

Ká, Ela é a Rachel...ela faz papel duplo, não sabia?

Vou te contar, é que a Rachel quer ficar com o Uriel e a ELA quer ficar com o Henrqique, por isso a Rachel assume dois papéis.

Pensando melhor, a Rachel tem uma irmã gêmea. Pronto, resolvi o problema do Uriel, assim ele não fica a ver navios e com ar de corno.

Rachel fica com Uriel e ELA fica com o Henrique.

O que vc acha minha amiga?

Sônia Rodrigues disse...

Outra coisa, se esse povo não conseguir livrar a Rachel da morte pelas mãos da Teca, liga não...

Temos um amigo em comum que tira ela da prisão em 2 tempos e se demorar um pouco mais, eu me prontifico pra fazer um acompanhamento psicológico e levo tabém umas barrinhas de cereais e
H2O, ok?

Anônimo disse...

Parem as máquinas!!!

Que post é esse, meu povo????

Alê, arrebentou!!!!

Estou aqui, rindo do bunda mole!!!

Tadinho dos tubarões!!

Anônimo disse...

Será que Téca matará Rachel para se salvar da teia do Aranha?

Anônimo disse...

Será que Ranald levará a melhor?

Anônimo disse...

Ainda bem que Téca é irmã do Vila Nova. Matar o irmão, ela não mata. Ou será que mata? Rssssssssssss

Anônimo disse...

Charlotte, Fernando e Lúcia já se deram mal. Agora, só falta o peçonhento do Ranald

Sônia Rodrigues disse...

Parece que esse Ranald é osso duro de roer...

Como será seu fim? Curiosissima....

Quem terá o prazer de acabar com ele????

Anônimo disse...

Sônia, acho que está todo mundo disputando no palitinho...Rssss

Anônimo disse...

Ai Galera,

Sinceramente ainda não sei o que Téca fará com Rachel e se ela tomar um daqueles famosos comprimidinhos, pode pirar o cabeção, e aí, é capaz de tudo...ate´de matar o irmão Matt...kkkkk

Beijocas

Anônimo disse...

O Senhor toma conta!!!

Sônia Rodrigues disse...

Acho bom Ele tomar mesmo, porque pelo visto, a Teca é da pá virada. srrsrrss

Anônimo disse...

Ok, povo...

Então, aproveito o ensejo para desejar a todos um FELIZ NATAL

Foi muito bom estar com vocês, escrever com vocês, elocubrar com vocês...

Adeus, hasta la vista!

Rachel Maccioti

Anônimo disse...

Alguns mistérios a serem desvendados:

1) Quem é o Sombra?
2) Quem é ELA?
3) Quem colocou a senha do servidor usando o MARCO VINTE
4) Como Charlotte e Fernando foram introduzidos nos planos de Ranald?
5) Como essa turma sairá do navio?

Anônimo disse...

Eu sei apenas o que Charlotte fazia naquele navio...
Ela era uma safada sem vergonha e tornou-se amante de Ranald. Até então nem desconfiava dos planos de Ranald, e como ela fazia qualquer coisa por míseros centavos, topou embarcar com ele...
Ela foi um tapa buraco de Ranald por um tempo...rs
Ela só não imaginava encontrar lá seu antigo amor, Luiz...
É, acho que foi assim...
Beijos

Anônimo disse...

Meus chutes:

1) O líder da Guerreiros de Fogo, por isso só o Lukas o conhece;
2) ElA, como eu disse: El A, traduzindo: O Aranha - Armond. A dissimulada da Rachel é bem capaz de fazer jogo duplo.
3) A senha no servidor foi colocada por Pérola, que está muito quietinha para o meu gosto.
4) Esse é praticamente o terceiro segredo de Fátima, mas acho que a adesão aos planos se deu em razão do anúncio no jornal feito por Ranald.
5) Só o Senhor sabe.

Anônimo disse...

Pontos desvendados:


1- O Sombra é A GRANDE SOMBRA DO CHEFE DA FIASCO... ops... FIAE

2-ELA é o EL Alephito... a grande Aranha da Teia. (jajajajajaja risada em español...)

3-Quem colocou a senha do servidor como MARCO VINTE foram os 20 fantasmas dos 20 soldados que não aguentam mais serem 20 vezes citados... KKKKKKK

4-Charlote e Fernando não existem, nunca existiram... são fruto da imaginação dos mafiosos... Lukas e Luiz estavam em delírio intenso no momento da criação de ambos. São tantos trabalhos nas FIAE que eles viajam na maionese nas andanças pelo mundo... risos... ou seja, eles foram "INTRODUZIDOS" em mais uma derrapagem...

5-Ninguém sairá do navio. Essa cambada é uma corja muito da safada.
A- Luiz, Lukas, Cíntia, Sombra: Agentes inconsequentes e o grande sombra chefe que querem fazer BUMMM no naviozinho...

B- Rachel, a secretária que parece mais uma cínica, devoradora de homens... (Uriel que o diga)

C- Uriel... um filho revoltado que rouba o próprio pai... afff

D- Téca... gananciosa... gosta de armações e remedinhos...

E- Vila Nova- vagabundo, traçoeiro, disfarçado de jornalista...

F- Sônia, a única que até o momento parece ser mais ou menos...risos

G- Charlote e Fernando: fantasminhas frustrados

H- Henrique- safado, salafrario, cachorro.

I- Ranald e Lúcia: asqueirosos, grandessissimos paspalhos.

Enfim... por que o navio seria salvo??? Só tem gentinha aí dentro.

Voto pra todo mundo fazer BUMMMMMMMMMMM!!!!

Anônimo disse...

Uai, Ka, vc não era contra o BUMMMMMMMMM???

E, outra coisa, quem disse que a Cíntia é da FIAE?

E Charlote e FErnando conheceram Ranald pq EU quis.
E ponto!

Anônimo disse...

Não tô dizendo? É o terceiro segredo de Fátima. Nem o Leco sabe responder!! Rsssssssssssss

Anônimo disse...

Gente, acabei de saber...
O Lekinho aqui vai ficar offline o dia inteiro amanhã.
Vou ao Rio fazer um curso de Benchmarking.
:-(
Não morram de saudades!!!!!!

Anônimo disse...

Leandro,

Eu era contra o BUMMMM sim... mas menino, você tanto falou nele... você tanto insistiu... que eu começo a achar que é a solução... já que ninguém presta no navio.

E sabe quem falou que a Cíntia é da FIAE???

"- Sou o Sombra, Cíntia! Em carne e osso, dentro do navio! – disse o homem baixo, tirando o chapéu, e revelando seu rosto. –E além de Sombra, sou o Chefe de vocês, prezados trapalhões da Federação Internacional de Agentes Especiais, que só me envergonham!"

VOCÊ, MEU QUERIDO... RISOS

Acho que vc está caduco... escreve e nem presta atenção no que está colocando no ar...risoss

Realmente é o terceiro segredo de Fátima e estava guardado com Leandro... já que ELE QUIS... RISOS

Adoro essa bagunça!!!

Bjos

Anônimo disse...

Lindo Lê,

Uma dica: na sala de aula... nunca diga: porque EU quis... Nunca diga! Ou terá sérios problemas... aqui, já que não se explica mesmo, pode dizer que eu deixo...risos


Ah, e claro que vamos morrer de saudades, amore!!!

Bjosssssssssssss

Anônimo disse...

Mas o terceiro segredo de Fátima não é esse Ká, seria:

Como Charlotte e Fernando foram introduzidos nos planos de Ranald?

Isso ainda não foi explicado...

E também:

Quem colocou a senha do servidor usando o MARCO VINTE?

Complementando a teoria do Matt de que poderia ser a Pérola, digo mais, foi a Pérola amando do Paulo que pressentia sua morte(este conhecia o código, pela troca de cartas com tia Loreta), assim ferraria o Ranald caso ele tentasse fazer algo de ruim com o navio.

Boa?

Anônimo disse...

Shi, minha amiga, kd vc???????????????????

Anônimo disse...

Ka, li, reli e coloco aqui embaixo novamente:

"- Sou o Sombra, Cíntia! Em carne e osso, dentro do navio! – disse o homem baixo, tirando o chapéu, e revelando seu rosto. –E além de Sombra, sou o Chefe de vocês, prezados trapalhões da Federação Internacional de Agentes Especiais, que só me envergonham!"

Vejo o Sombra revelando que é o todo poderoso da FIAE e, em nenhum momento, dizendo que Cíntia fazia parte da FIAE.
Ele é o chefe dos agentes trapalhões: Shucker, Coppertone, Lukas e Luiz.
Além de ser o Sombra, que contratou a Cíntia para outros serviços.

Anônimo disse...

Mas se ele contratou a Cintia, seja pra que serviço for, ele é o chefe dela, se ele é chefe dela, logo se conclui que a Cintia é da FIAE.

Shumy disse...

Amores, quantas novidades!

Até fiquei com dó da Charlotte, sozinha lá no meio do oceano (qual o nome do oceano, afinal de contas??)...podendo ser comida de tubarões, judiação...Teca, isso foi para deixar o caminho livre com o Luiz???...rs

Gente, já foi explicado como a Charlotte foi parar no navio...No post Doce Veneno!

Anônimo disse...

E não é que foi mesmo...

"...Há pouco tempo fiquei sabendo que logo depois que terminamos, Charlotte se envolveu com um grande empresário do ramo de softwares, com negócios em Londres."

Será então que o Ranald já estava de olho no Luis (por ele ser um agente a procura do chip) e por isso se aproximou da Charlotte?

Obrigado pela lembrança Ju.
Bjs

Shumy disse...

Quanto as suposições:

1) Quem é o Sombra?
R: Eu acho que é a Vovó Geni (imitando Agatha..rs).

2) Quem é ELA?
R: é a Sonia, muito quietinha dentro do quarto esse tempo todo, teve chance de aprontar poucas e boas.

3) Quem colocou a senha do servidor usando o MARCO VINTE
R: Foi o cachorrinho da Tia Loretta.

4) Como Charlotte e Fernando foram introduzidos nos planos de Ranald?
R: Fernando por ser da Guerreiros de fogo, seguiu o cheiro do Lukas (como um bom guerreiro...rs) e Charlotte, já tá explicado no coments acima...rs

5) Como essa turma sairá do navio?
R: Acho que essas bombas ainda podem ser reativadas pelo Aranha-Mor ou pelo filho do Aranha, deus-grego Uriel....numa especie de acerto entre pai e filho...e definitivamente assumir o legado.

Shumy disse...

Sonia, não duvido de nada,....esse aranha tem perninhas para todos os lados!

Anônimo disse...

Lêzito,

Como leitora fiel da Teia, tenho, como quaquer outra, direito de deduzir, não?

E como a Sônia, já disse ali em cima, Cíntia revelou no post DUAS CARAS que foi contratada por SOMBRA:

"Olá, Cíntia,
Perdão por tê-la enviado para este ninho de cobras sem passar-lhe mais informações sobre o que encontraria pela frente, é que infelizmente, não poderia passar esses dados por receio de que informações sigilosas vazassem e arruinassem meus planos. Entre em contato.

Atenciosamente,
Sombra"



"-...se te coloquei aí é porque confio em você. Continue seu trabalho e proteja o chip. Cíntia, tudo vai dar certo no final. Confie em mim."

Entoces... eu deduzi... desculpe! risos

Mas como o post tem o nome DUAS CARAS... vai saber, né?

Você vê assim:
"Vejo o Sombra revelando que é o todo poderoso da FIAE e, em nenhum momento, dizendo que Cíntia fazia parte da FIAE."

Porque vc escreveu o post...

Agora interpretação... é algo "meio" pessoal, né?


Da próxima vez, avise que não é pra deduzir, viu? Prometo não abrir a boca! risosssssssss

Ah, e pra encerrar... estou achando vc muito estressado.. nem começou a carreira de professor e está assim... risos... menos... esqueceu? Ká é amiga... Ká é mafiosa...

Anônimo disse...

Mais um:

Ok, Cíntia não é agente da FIAE... o All Capone... já esclareu...

Anônimo disse...

Ops... esclareceu KKKKKKKKKKK

Aleph disse...

Putz! Surtaram por aqui! Mas primeiro deixa eu elogiar e mimar muito a Alê, que a cada post, ainda na reta final, nos surpreende a cada dia! Muito legal MESMO. Estou achando o máximo o estilo de escrita, a dose de suspense sob medida, as frases bem colocadas! Enfim, um SUCESSO!

Bom, Ká, pare de ficar acusando o pobre do Uriel, ele é muito bom, um anjo meio torto, mas ele´SÓ roubou nove milhões do banco do pai... Olha como ele é bonzinho...

Sônia,
Como diz Matt, Segredo de Fátima, e até se esse foi revelado, imagina se vc não ia ver a revelação de suas dúvidas! Mas as coisas estão nebulosíssimas. Espere, se agarra com teu santo e aguarde! Um dia a gente conta! rsssssss

Shizoca: Adorei as elocrubações!

Leco: Sentiremos falta de vc amanha.

Mateus, sei lá quem botou o MARCO VINTE no servidor, ainda acho que Tia Loretta é a Aranhuda!

Sônia, esqueci: Muitas perninhas mesmo, já não é mais aranha, está quase uma centopéia!!!!

Título do novo post de Uriel:
_ A Volta dos Mortos-Vivos!!!!!
rsssssssssssssssssssss

Bom, sendo o que tenho para o momento, subscrevo-lhes, atenciosamente, EU, El A (psiuuuu é segredo!)

Aleph disse...

Ká, dei gargalhadas aqui! Vc não é mole!

Anônimo disse...

O objetivo do Duas Caras era justamente confundir...

Quanto ao servicinho que a Cíntia está fazendo no navio... foram instruções deixadas por alguém... se ela é agente da FIAE, só será revelado no post de amanhã... não percam porque tem muitas coisas sendo reveladas!

Anônimo disse...

Ah, Alê, antes que eu me esqueça... adorei o post... cheio de ação! A Charlotte teve o que mereceu! Mas... será que a Téca vai mesmo matar a Rachel???? Mistéééééério...

Anônimo disse...

Entonces...

Leandro, viu o que a Fran ESCLARECEU???

Se a Cíntia é ou não agente da FIAE... só revelará amanhã!!! risos


Risos... eu prometi ficar calada e não comentar mais!!! Cala-te, Ká!!!

Anônimo disse...

Aleph,

Ou muito me engano... ou a Shi não comentou hoje...risos...

EL A... EL A... risos...

Anônimo disse...

Gente, a Fran comentando mais de uma vez num mesmo post! Já diria a Glória Maria: É muita emoção!!

Anônimo disse...

Putz, perdi o melhor de la fiesta, vôte! Mas é assim mesmo, vida conturbada, mente perturbada, presença haburgada.. Enfim!
Elocubrações á parte, tbm queria dar os parabéns à Alê, gente, que personalidade maluca ela conseguiu botar nessa pobre moça, a Tékita, tô por ver! Mas espero que ela, no tempo que falta pra terminar a trama, consiga se curar do vício e reconquistar a lucidez. Podiam ter colocado um padre nesse cruzeiro!
Ainda acho que a Tia Loretta é uma tarada por homens marcados, se ela bate os olhos no Fernando, sei não...
Gente, como toma banho esse povo desse navio, vcs repararam?
E pra continuar com os meus questionamentos cretinos (já que os mais importantes já foram feitos :-P) Rachel amava Henrique, que amava a grana, que amava o Ranald, que comeu meio mundo nesse mundo, que se voltou todo contra Cíntia, que é doida pelo Lukas, que ama o bombeiro do AP, que não sabe nem que apareceu na história. O Vila Nova ama o Fred, que ama a tia Loretta, que amou Paulo, que amava a Sônia, que ama toooooooooudo mundo :-D Mas e o Luiz Shummy-Shu Jujubão, fica com quem, hein???? :-S
E a outra ainda tá charlottando no meio do mar? Será que ninguém vai resgatar a gajilda malvada? A Téka podia ter jogado a Lúcia tbm, nera? Num ia fazer alta nenhuma, tsc.
Soninha, acho que tá na hora de criar o bolão do blog: quem vai se livrar do Ranald??? A minha aposta é que todo mundo vai se juntar e dar um sabacú no peba, pra ele aprender que com o povo da máfia não se brinca! rs
Bjinhos, inté aminhã! :-D

Shumy disse...

Shi, o Luiz Shummy-Shu Jujubão...vai ficar sentado numa dessas espreguiçadeiras do navio, com um saquinho de jujubas laranjas na mão,....vendo a banda passar....kkkk

Aleph disse...

gargalhando aqui com o comentário da Shi!.... muito doida!

Ká, SEGREDOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Gente, a Shi consegue me MATAR de rir!
Sempre!!!

Anônimo disse...

Ka, tava com saudade de ser chamado de Al Capone, rs....

Anônimo disse...

Pois é, meu amor... só eu mesma pra lembrar que vc é nosso ALL CAPONE...risos...

ShicaMaria... eu amo você! AMO

Bom, estou em greve de comentários. Fui proibida de deduzir. Cala-te, Ká!

Anônimo disse...

Pena que não estarei na web amanha, adoro esa farra de comentários... risos
Shi arrasa, não é não?

Aleph

Anônimo disse...

Uai...
Eu não estarei na net amanhã.
Matt estará na rua o dia inteiro (palavras dele no msn).
Aleph não estará online.

NÃO VAI TER MACHO PRA COMENTAR ESSA TEIA????

Shumy disse...

será um post coment, somente de ladys?...uia!...rs