Enquanto observava as ondas baterem no casco do navio, acontecia uma festa, mas Cíntia estava um alheia a isso. Pensava nos acontecimentos dos últimos dias... uma série de problemas financeiros, sonhos arruinados, este novo plano tinha que dar certo. Trabalhava como webdesigner mas tinha conhecimentos em eletrônica e programação.
Certa vez um cracker pediu ajuda para desenvolver um vírus para invadir o sistema de um banco. Cíntia o ajudou, sabia que isso era errado, então como boa hacker, compartilhou informações... antes de compilar o programa final, incluiu algumas linhas de comando que permitiam rastrear o dinheiro. Iria denunciar aquele hacker às autoridades e cobrar uma recompensa por isso... caso não houvesse recompensa, sabia o banco e a conta onde o dinheiro está e se aproveitaria disso.
Gostava de se denominar hacker e fazia questão de se diferenciar dos crackers.
Agora estava lá, num cruzeiro, sem acesso à rede... era bom mesmo sair um pouco de circulação para que ninguém desconfiasse dela... Aquela fantasia de fada viera a calhar muito bem, estava meiga, delicada, parecendo um ser inofensivo. Chegava a ser irônico.
Lembrava-se de encontrar dois pacotes que em seu quarto no navio. Havia um envelope em cima com algumas instruções: O primeiro pacote continha sua fantasia, já o segundo, um pacote menor, deveria ser aberto somente no dia seguinte. Sabia que era algo a ser consertado pois ao lado, havia uma caixa de ferramentas. Quem quer que fosse a pessoa a deixar estas instruções, sabia das habilidades de Cíntia.
Perdida em seus devaneios, uma mulher esbarra nela, e apresenta-se como Téca... Cíntia tenta ser simpática com a moça, mas não consegue se concentrar muito na conversa, pois estava com os pensamentos em outro lugar. Aquele pacote não saía de sua cabeça... o que seria? A curiosidade falou mais alto e, aproveitando a distração de todos com os fogos, foi ao seu quarto e abriu o segundo pacote - era um notebook, visivelmente danificado, mas que com alguma paciência poderia ter seus dados restaurados...
Sabia que deveria manter isto em segredo, então trancou o notebook e as ferramentas no cofre de sua cabine e, ao sair, encontrou a loira Isadora no corredor que, discretamente, acenou com a cabeça para uma das cabines. Cíntia entendeu o recado, acenou com a cabeça indicando que faria como planejado e entrou na cabine ao lado. Com a ajuda de um copo de vidro, podia ouvir a conversa de dois homens. O clima parecia estar tenso naquele lugar. Então fez-se silêncio... foi aí que percebeu que havia deixado a porta da cabine aberta. Ainda sem olhar para trás, percebeu que alguém a observava da porta.
sexta-feira, 14 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
23 comentários:
Fran,
Huauahua...post excelente e com muito mistério...esse cruzeiro tá bombando e cada vez mais interessante!
Hum, sabia que Cintia tbém não tinha nada de meiga...hahaha aliás, como já disseram antes, será que tem alguém bom nesse cruzeiro???ahahaha
Adorei a Cintia de cara...já tinha te dito né...
E mais ainda ao saber que ela manja demais de computadores...
Louca pra saber quem estava observando-a...
Beijão!
Parabéns.
Putz, isso aqui tá parecendo Paraíso Tropical, só tem vilão, ha ha ha ha
Mas, convenhamos, quem hj em dia é 100% mocinho ou 100% vilão?
Fran, amore da minha vida, qual a diferença dentre hackers e crackers? rs...
Bom dia a todos!!!
Gente, tô frenético!
Encaixotando tudo em casa pra minha mudança amanhã!!!
E estou sem computador em casa!!!!
Nem sei se no apartamento tem banda larga!
Como farei pra viver longe da net???
Ah, é, rs... Trabalho o dia inteiro na frente do pc, rs
Caramba! Quanto mistério! Será que a conversa tensa ouvida pela Cíntia era a de Lukas e Vila Nova? E o que contém no notebook?
Sinceramente, de todos aqui, essa Cíntia é a que mais tem cara de bandida.
Vejam só: Luiz, por enquanto, parece ser do bem. Uriel tem jeito de quem se envolveu numa organização criminosa, mas não parece propriamente um criminoso. Rachel, a princípio, é boa moça. Lukas tem o maior jeitão de bandido atrapalhado, daqueles que todo mundo torce a favor. Vila Nova parece inofensivo, até mora com uma tia que tem um poodle chamado Frederico Hermmann. Téca, se não fosse o sorrisinho cínico, seria cândida. Agora, com esse post de hoje, tô achando Cíntia perigosa.
Bom, mas como eu sei que essa Máfia é maluca, as coisas podem mudar na próxima rodada de posts e quem parecia do bem, acaba se revelando um vilão daqueles!
O negócio é aguardar.
Fran, tô gostando demais da Cíntia. O post manteve o suspense na medida certa. Parabéns!!
Abraços a todos,
Mateus
Analisando melhor:
Téca tem veneno no quarto. A julgar que o navio é impecável, em todos os sentidos, não é para matar ratos. Bom, ela também entra na lista dos bandidos.
Paulo, meu amigo, me ajude aí. Na sua opinião, nesse navio, quem é que tem mais jeitão de bandido perigoso? Por enquanto, por mais que todos tenham seus mistérios (e são muitos), ainda fico com a Cíntia.
Mateus
Matt,
Eu sabia que tu ia mudar sua opinião em relação a Téca...porque ela pode ser absolutamente tudo, menos cândida...kkkk
Dica: Téca adora fazer joguinhos de sedução..r.s
Beijos
Fran, c num comentou meu post:::buá...
Alê, o cândida era no sentido do "barra pesada", não propriamente no sentido de inocente. Até porque, com aquele sorrisinho cínico, inocente é algo que ela não é. Aí me lembrei do veneno... Não vai ser para matar rato, né?
Ah, e com a roupa de dançarina de cabaré, está longe de ser inocente...Rsss
Eu continuo procurando meu corpo...
Se alguém achar me avise por favor, quero marcar a missa...
E eu pensando que o sorriso meio cinico fosse por timides...essa Cíntia promete!
Bom final de semana a todos.
Bjs
Mateus...
Tava pensando aqui.
Vc colocou nossos personagens pra conversar, né?
E pelo visto teremos alguém escutando tudo atrás da parede.
Pois bem, rs...
Aguardem por essa conversa, huahuahuahua
Como faria o Aleph:
FLAP FLAP FLAP
Pois é, Leco, coloquei. No final das contas, vc pode ter "n" saídas. Por exemplo, Vila Nova pode achar que vc estava bêbado. Aí, nesse caso, pode ficar o dito pelo não dito.
Corrigindo: Quem poderia estar bêbado era o Lukas.
Nada.
No próximo post do Lukas, vcs conhecerão um outro lado do personagem, he he he
Mas adorei a sua definição dele como sendo um bandido atrapalhado daqueles que a gente torce a favor, he he he
Acho que é esse mesmo o caminho.
Acho que o Lukas tem um segredo e foi coagido a agir assim. Ele é do bem por isso é meio atrapalhado...
Gente, alguém tem quer do bem!!!
Putz, muito bom o post, como sempre acontece quando se trata de Francine Tribes, né? Mas aqui entre nós, a mo-çafada é cheeeeia das tecnologias, hein? Quem iria imaginar colocar um COPO DE VIDRO numa parede pra escutar do outro lado???? kkkkkkkk :-| Gente, a rapidez da tecnologia nesse mundo vive me impressionando, putz! A-do-rei a alternativa que a Cíntia arrumou, mostra que ela é uma pessoa sagaz e que não se deixa abater pelos obstáculos, vão vendo, vão vendo... rs. Bjos, mafiosos
PS.: Leco, entrelinhas? Que entrelinhas, manozinho? rs :-P
PS2: quanto á tal Crescenet, eu tô começando a desconfiar que é alguma sucursal da igreja mexicana (Jujubão, vc já voltou do México??? :-D) que eu visitei pra me tratar - é que me disseram que uma vez um cabra pasou em frente a essa igreja como anão, chegou do outro lado com quase 2 metros de altura - aí me empolguei, CLARO, né??? :-D Mifu, pq se duvidar, saí de lá menor do que já era, tsc... :-|
kkkkkkkkkkkkkkkk
Só vc mesmo Shi.
Bjs
Isso sim é continuidade:)
Esse notebook é aquele que fez a última e derradeira tranferência, não?
Tati, a investigadora xereta e palpiteira.
Bom final de semana máfia.
Pois dessas duvidas e suposições, todo mundo esquece de que tinha alguém observando a Cintia,...quem é o ser xereta?...eu aposto que a Soninha, bancando a fantasminha camarada..ou não?...rs
Agora, dando uma de Hercule Poirot (é assim qeu escreve?!),...acho que o Vila Nova tem grandes chances de estar envolvido nessa trama, até o ultimo fio de cabelo....quem nos tmepos atuais, vive ao lado de uma Tia velhinha e com direito a cãozinho poodle??...sei não, esse ar de bom moço tá parecendo máscara!
ShicaMaria,...eu devo ter passado por essa sucursal, trocentas vezes, né?...rs
Beijus
Matt, eu não concordo com você que a Cíntia é vilã... ela me parece mais alguém forçada pelas situações a fazer algo errado e que não teve força de caráter pra dizer "não". Mas isso não faz dela uma criminosa consciente. De todos, eu aposto nela. Aliás, vou conversar com meu amigo Paul Adrian pra contratá-la para o serviço de inteligência. Ela pode ser bastante útil.
O Lukas vai ser um saco, pelo visto. Parece um daqueles caras medrosos, que morrem de medo a história toda e no final ainda sai ileso, sem levar nenhum arranhão.
Quanto ao Vila Nova... hum... ele é repórter, né? Vai passar por cima de tudo e de todos pra conseguir o "furo" da sau vida. Só espero que ele não leve um no meio do estômago, já que o Uriel (isso é nome de gente?) tá armado por aí...
Bom, depois de toda essa especulação psicológica, influenciada por eu ter assistido DURO DE MATA 4.0 - cópia pirata, hoje, vamos ver o que o futuro reserva pra os nosso pobres ratinhos presos na gaiola!
Bom, EXCELENTE posts não são novidades para Fran! Quanto ao notebook, o de Uriel foi literalmente destruído, pois tinha um perigoso vírus para confundir a companhia telefônica. Nessa história, que ainda vai dar muitas reviravoltas, mas MUITAS mesmo, acho que nem nós sabemos quem é bom ou mal. Fran, parabéns para Cíntia! Uriel vai gostar muito dela.... MUITO mesmo!!!! Risos
Fran,
Muito bom o post!!! Nossa, a cada dia que passa fico mais curiosa pra saber onde a trama toda vai parar... é muito mistério, é muita internet... é muita CRIATIVIDADE!!!
Bjo Karinhoso,
Ká
Cruzeiros Piruí: Leva você daqui para aí!
Patrocinio: Piruí Cruiselines
Conheça nossos pacotes para velhinhas aposentadas!
Aguardando o post de hj (segunda feira!).
Postar um comentário