terça-feira, 30 de outubro de 2007

Cartas na Mesa

-Eu posso explicar...

- Não quero explicação alguma!!!- Rachel, dizia de forma alterada, mas contida. Não queria chamar mais atenção, desvencilhou-se da mão de Uriel e seguiu, antes disse disfarçando ter toda a calma do mundo.

-Tudo não passa de um jogo, Uriel. Sei muito bem que você tem que salvar o seu lado. Sem problemas. Foi ótima a noite, mas não passou disso, uma noitezinha de prazer como outra qualquer.

Seguiu em direção à sua cabine. Não queria que o homem atrás dela, visse as lágrimas que rolavam em seu rosto cansado, abatido e de repente, incrivelmente triste.

******************************************

Já na cabine, tomou um banho demorado, única mordomia que ainda não havia sido tirada no navio. Naquele momento, sua cabeça parecia um computador, em cada pasta armazenava informações adquiridas até o momento... num insithy, olhou para cima e começou a despejar toda a sua fúria:

- Ranald, que-ri-do!!! Sabia que você era excêntrico... rá, rá, rá... mas acho que exagerou, filhinho... um navio? Câmeras? Microfones? Mortes?

- Não precisava disso, não amor... o que são dois bilhões para quem tem tanto como você? O que é processo por roubo para quem tem os melhores advogados do universo?- deu mais uma gargalhada sonora e cínica- e que mau gosto, hein? Você já teve uma amante à altura quando estava comigo!!! Lúcia, nem que queira chega aos meus pés... acho que teve uma recordação disso quando me viu com Uriel, né? Ah, é claro que vocês assistiram tudo, não?

*******************************************

- Meu Deus!!! O Aranha está conosco no navio então? Ou alguém mais está escondendo alguma coisa dos outros?

- É claro que o Aranha está conosco! Ele e sua turma! E é óbvio todos escondemos alguma coisa, Cíntia. –disse Rachel lhe entregando o laptop.- Eu, por exemplo, não contei a vocês, que fui amante de Ranald Armond, creio eu que todos aqui conhecem, e aquela programinha que você fez, me ajudou a incriminá-lo.

Ao ver os rostos assustados, Rachel prosseguiu:

- Além de você, Cíntia, conheço Vila Nova, que iria me ajudar publicando os podres de Ranald, que com certeza é o Aranha-mor. Uriel é um velho conhecido e Maria Teresa trabalhou para Ranald, ou seja, está claro que todos aqui enredados por alguma coisinha que fizemos, não é mesmo Téca?

- Acho que está na hora disso. De colocarmos os pontos nos "is"
- disse uma confiante Téca.

- Cartas na mesa. O jogo é marcado e essa máfia não está aqui a passeio, ele ou eles querem as nossas cabeças. As bombas mostraram que eles são profissionais e não têm nada a perder ao acabarem com nossas vidas. – Rachel falava sem se importar com a vigilância das câmeras, a guerra tinha sido declarada e o quebra-cabeça começara a ser montado. Algumas peças começaram a se encaixar.

- Agora, vamos ouvir o Uriel. Tão bem vestido sempre, com roupas e sapatos finos. Diga-nos o que lhe trouxe ao navio???

16 comentários:

Anônimo disse...

Máfia,

Perdão pelo post... sei que não ficou à altura de vocês... mas diante da minha vida nos últimos dias, foi o máximo que consegui...

Perdão, mesmo!

Bjo Karinhoso,

Anônimo disse...

pare de se depreciar, Ká... sabe pq? Porque está MUITO BOM! Essa virada de mesa vai trazer a tona a BOMBA de Uriel... Eu ADOREI a explosão da Rachel, que passa a ser uma suspeita de ser Aranha!!!!!

Aleph

Anônimo disse...

As vezes estas mulheres meio "Rachel" escondem grandes segredos... ALEPH

Anônimo disse...

Aleph,

Nunca vou me depreciar, nunca... até porque DEUS disse quando nasci pra descer e arrasar!!! risos... Sabe, meu amigo, tenho aprendido muito com tudo que venho passado e sei que tudo é uma lição...

Quanto ao post... é porque escrevi com a cabeça nos problemas, confesso que não me desliguei para escrever... mas que bom que gostou!!!

Agora me explica isso de suspeita... Rachel, a grande Aranha??? risos e mais risos...

Fala sério, Aleph!!!

Se bem que não é má idéia... hummm...gostei!!!KKKKK

Bjos todos!

Anônimo disse...

Ok, ok... me convenci e quero ser "meio Rachel" quando crescer...

Anônimo disse...

Incorporei Gwideon Meccdum... haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

Rachel botou pra quebrar!!!!
Sacudiu e deu a volta por cima, mas Rachel, vou contar um segredinho pra vc, no seu ouvido: dá uma chance pro Uriel se explicar, vc é poderooooosa, mulher, e pode se dar a chance de amar uma pessoa legal.

Bom, recado dado srsrrs.

Gente, as cartas estão indo pra mesa. O que será que nos apresentarão nesse jogo?

O que será que Uriel vai contar ?

Bjs a todos e bom dia.

Anônimo disse...

Oi, gente!
Tô comentando numa hora diferente, né? rs...
É que fui pra casa, trabalhei em 3 Rios hj e fiquei longe de computador.
Só agora em casa, expulsei a Fabi do meu computador e cá estou lendo o post da Ka.

MUITO BOM, mulher!
Pare de onda!

Ah, pergunta cretina:
Quem posta amanhã? rs
(Digam que não sou eu!)

Beijos

Anônimo disse...

Lê,

Juro que não estou com onda... você nem imagina o LEÃO que literalmente tive que matar esses dias e principalmente hoje!

Povo, reclamaçãozinha básica: tudo bem, eu sei que andei ausente... mas comentem meu post... mesmo que seja pra falar que tá ruim...risos

Gente, agora conversa séria: uns vão me criticar, outros vão achar piegas... mas eu preciso escrever uma coisa: DEUS É MARAVILHOSO!!! JESUS SEMPRE NOS CARREGA NO COLO E MARIA SANTÍSSIMA NOS COBRE COM SEU MANTO SAGRADO SEMPRE!

E, claro, finalmente sempre podemos contar com algumas pessoas especiais... algumas pessoas que são anjos aqui na Terra.

Enfim, estou cansada, abatida, com olheiras enormes, alguns probleminhas de saúde que agora vou dar atenção, mas estou aliviada, um grande problema foi resolvido hoje!

Bjo Karinhoso,

Amo vocês!

Anônimo disse...

Eu não falei?

ALEPH

Shumy disse...

Essa história de mulher calminha, é só para ingles ver...rs

Ká, fé em Deus sempre, ele nunca desampara seus filhos.

Beijus a todos

Anônimo disse...

Eu sabia que vc não iria desistir!!!!!!!
Fico muito feliz por vc.
Agora, precisa cuidar de vc, tá?

Bjs te amo.

Anônimo disse...

Sônia,

DEUS me mostrou que tenho coragem para modificar algumas situações e me deu uma porção extra de serenidade para aceitar o que não posso mudar.

Na verdade, não resolvi... apenas não desisti e DEUS enviou um anjo pra mim e alguns sinais... eu segui as trilhas e fechou como ELE quis.
Vou terminar meus exames sim, viu?

Jú,

Não perco a fé, posso ficar fraca nela... mas DEUS é mais e me fortalece sempre... aliás, ELE fortalece a todos nós... nós que não entendemos o que ELE está tentando nos dizer.

Obrigada, lindas...

Voltando à Teia... essa Rachel realmente surpreende até a mim! Risos

Bjos

Anônimo disse...

Oi Ka,

Desculpe-me não ter vindo antes, mas estou trabalhando demais...sem tempo pra nada...
Adorei o post, rico em detalhes tbém e principalmente a "invertida" que Rachel deu em Uriel...
Chupa essa manga né???Rs
Beijos

Anônimo disse...

Será que Rachel é essa boa moça mesmo, capaz de exigir a verdade dos outros? Sei não, viu?

Anônimo disse...

Mateus,

A Rachel é uma moça boa, pode apostar... agora se é boa moça... isso lá eu não sei! Risos

Mas, o que interessa pra ela é a verdade de Uriel apenas... não exigiu verdade de mais ninguém, não... ô louco...risos