terça-feira, 16 de outubro de 2007

Remedinhos

Téca sempre foi descolada! Desde muito jovem sabia que chamava a atenção dos homens por ter uma beleza exótica, usava de seu poder de sedução e sempre conseguia o que queria...

Depois de alguns dias dentro daquele navio, onde tudo acontecia e de saco cheio de receber ordens, decidiu relaxar um pouco. Ia finalmente comer e se possível beber o que tivesse...e foi o que fez!

Adentrou a cozinha e o cheiro bom da comida que Luiz preparava era tudo que precisava. Téca estava vestida de forma simples, mas o ar sedutor ela não perdia. De chinelinhos vermelhos e um vestido curto floral, que deixava à mostra seu colo,que era o que ela mais gostava depois dos cabelos ruivos, percebeu os olhares de Luiz e Lukas em seu decote. Jogou conversa fora com eles e com Cíntia, e após entregar um bilhete ao bonitão Lukas, saiu em direção à cabine do jornalista. Decidiu ser simpática e foi chamá-lo para jantar. Foi recebida de forma fria e disse que não estava afins de jantar.

Detestava ser tratada assim, mas como também não ia muito com sua cara, não se importou. Enquanto jantavam, Téca que estava sentada de frente pra Luiz, começou a flertar com ele, o que prontamente retribuiu o flerte.

Ela mais bebeu vinho do que comeu...por baixo da mesa esfregava seu pés nas pernas de Luiz e percebendo em seu olhar a excitação que causava nele, sorriu cinicamente. Logo todos saíram deixando os dois sozinhos, e antes que Luiz pensasse em sair, Téca agiu. Sentou no balcão de mármore e com ares de menina,mas com olhar de mulher chamou Luiz:

- Vem cá, vem ...
­- Não faz isso comigo! Estamos prestes a ir pelos ares e...


Téca puxou-o entrelaçando as pernas em sua cintura e balbuciou em seu ouvido:
- Pois se é pra morrer, então prefiro morrer matando o meu desejo!

Foi impossível Luiz resistir. Entregaram-se ali mesmo ao fogo que seus corpos exalavam. As mãos de Luiz percorriam o corpo de Téca por baixo do vestido, e ela puxava-o cada vez mais para si.

-Vamos para minha cabine Luiz..terminar o que começamos!

No caminho até a cabine, pararam diversas vezes, em meio a beijos quentes e sussuros de Luiz, dizendo a Téca o quanto ela mexia com ele. Mal entraram e Luiz foi arrancando o vestido dela, enquanto a beijava inteira. Ela o jogou na cama e por cima dele, dominando toda a situação (do jeito que gostava) chegaram ao êxtase.

Cansados, deitaram um pouco enquanto conversavam sobre suas vidas, sobre o tempo que Téca morou na Europa, os países que conheceu, e acabaram adormecendo...

Téca acordou assustada, com seu pager tocando, e ao perceber que Luiz ainda cochilava, saiu na ponta dos pés e foi até o banheiro.

Ao ler as primeiras linhas da msg, de cara percebeu que tinha algo estranho...a forma grosseira e incisiva das outras msg, tinha sumido e dado lugar a uma mensagem de forma até cuidadosa..

“ Téca, vá até onde deveriam estar os botes agora! Vasculhe aquela área e vai encontrar um pacote pra você! Não abra na frente de ninguém e nem comente seu conteúdo. Na hora certa você poderá contar para uma única pessoa que está aí também. Até segunda ordem. Depois se quiserem poderão se unir e contar para os outros. Junto com isso, ainda tem mais uma coisa pra você, pois sei bem o quanto precisa deles. Seja sempre muito cautelosa e confie, tudo vai dar certo.”

Téca não entendeu nada...mas resolveu seguir as ordens...vestiu rapidamente sua roupa, e ainda ficou em dúvida se acordava ou não Luiz. Depois, lembrou-se que não poderia acordá-lo pois ele iria querer saber onde ela iria. Resolveu deixá-lo dormindo, até que fosse buscar e rapidamente voltaria. Ele não iria perceber.
Subiu as escadas num tiro, e logo estava lá, no lugar onde deveriam estar os botes...fuçou um pouco e encontrou num cantinho discreto, um pacote. Sem remetente, óbvio.

Seu coração estava disparado, e sua boca seca de ansiedade enquanto se desvencilhava do papel pra desembrulhar...

Abriu e de cara encontrou alguns frascos com comprimidos, e viu que pelos rótulos, eles eram seus conhecidos das antigas! Junto com os frascos, um calhamaço de papéis...

Sentou naquele canto reservado e começou a ler o conteúdo! Ao tempo em que lia, lágrimas desciam seu rosto e suas mãos trêmulas mal conseguiam segurar os papéis. Balançava a cabeça como que negando tudo o que estava lendo...

Junto com os papéis, ainda tinham diversas fotos que Téca nunca tinha visto antes...Fotos de pessoas estranhas, uma foto de uma garotinha de uns 3 anos no colo de uma senhora que nunca tinha visto antes...seria aquela garotinha ela mesma???

Téca que havia levado sua bolsa junto, pegou um cigarro, e a garrafinha d’água. Abriu um dos frascos e tomou logo 3 dos comprimidos. Era muito pra ela tudo que estava lendo, precisava de alguma forma se acalmar. De repente, começou a tentar juntar as peças, reviu a msg no pager, e a única coisa que conseguiu concluir era que aquela mensagem não era da mesma pessoa de antes, e que essa pessoa, conhecia muito bem ela, e que de certa forma parecia gostar dela...o que explicava os frascos e seus remedinhos...afinal, desde que chegara no navio estava sem, e já começava a ter os famosos pesadelos!

Lembrou de Luiz, sozinha em seu quarto, e desesperou-se. Podia ser perigoso deixá-lo lá tanto tempo. E já meio zonza, sob os efeitos do remédio desceu as escadas rapidamente, ao mesmo tempo em que balbuciava pra si mesma com o pacote nas mãos:
-“ Justo ele? Não, isso não pode ser verdade!!!”

Entrou no quarto e Luiz já não estava mais...Guardou nem sabe como o pacote que recebeu, e sentada ao lado da cama, o que via naquela hora eram apenas vultos e mais vultos.

Tudo fruto de sua imaginação, por conta dos “remedinhos”...

Téca entrou em transe e não viu mais nada...

22 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Pessoas...

Post feito no susto, espero que gostem...
Bem, pra quem não sabe, Dona Téca adora uns psicotrópicos...hahahaha
Por isso o transe...ela tava precisando, muita pressão em cima da moça...
Beijos

Anônimo disse...

Só não entendi uma coisa.

Téca e Luiz transaram.
Tinha ficado perdido no tempo, mas voltei no post do Lukas e vi que depois do soco, ele perdeu a noção de quanto tempo ficou desacordado.
Pensei: 'tudo bem, então foi depois disso que Cíntia e Luiz o encontraram'.

Mas dae, li no post da Téca que Luiz já sabia que o navio pode ir pelos ares.

Como assim se somente depois de presos na cabine Lukas descobre a existência das bombas???
Como Luiz solta uma dessas pra Téca, que, pior, parece já saber dessas bombas???

Alíás, e o povo na cabine???
Eles vão morrer lá, gente!
Alguém os salve!!!!
he he he he

Bom dia pessoas!

Tô meio enrolado, preparando uma prova didática pra um processo de seleção que tenho amanhã (professor substituto de faculdade) e por isso tô meio sumido.
Torçam por mim!
Beijos

Anônimo disse...

Leco,

Neste navio e nesta Teia tudo pode acontecer...
Não dá pra confiar em ninguém, e quem garante que tanto Luiz, quanto Téca não sabem mesmo, bem antes de Uriel, que o navio está cheio de bombas???
Mistérios...
E Desculpem-se se saiu algo errado, mas ontem foi muito complicado...
bj

Anônimo disse...

Lendo o post, fiquei a refletir: Uriel se enrosca em Rachel (adoro essa rima!). Lukas e Cíntia têm um borogodó que é só deles. Luiz e Téca se pegam com frequência. Vila Nova... Bom, Vila Nova decifra códigos.

Anônimo disse...

Luiz já sabia das bombas? Ou o "ir para os ares" é força de expressão?

Téca é chegada num psicotrópico? Eita, que o negócio está feio por aí.

Será que ela não ficou doidona e sentou uma coronhada na Rachel? Vai que, sob o efeito do remédio, Téca, achando que o quarto de Uriel era o de Luiz, surpreendeu Rachel saindo de lá. Enciumada, sacou sua arma e bateu com força na pobre secretária.

Só quero saber o que esse povo fará com os corpos da pobre Sônia e seu digníssimo marido Paulo. Será que os dois virarão comida de peixe?

Anônimo disse...

Matt,

Já disse antes que a Téca não tem arma de fogo...sua arma é a mente (insana, de tantos remédios)e um vidrinho de veneno...hehehehe
Beijos...

Anônimo disse...

"Jornalista solteiro, com excelentes predicados, procura mulher desimpedida, que não o convide para cruzeiros marítimos, para relacionamento sério e duradouro. Enviar curriculum com foto".

Anônimo disse...

Alê, segundo meu amigo Aleph, tiros podem não ser tiros. Da mesma forma que coronhada pode não ser coronhada. Rachel não foi nocauteada pelas costas?

Anônimo disse...

Beleza então gente...desse jeito vou acabar acreditando que a téca que atacou a Rachel..rs
bj

Anônimo disse...

Boa tarde amigos

Seguindo o raciocinio de vcs...se a Rachel foi atacada por tras é só sabermos de quem era o quarto que ela parou, provalmente quem a atacou é quem estava no quarto(claro que, em se tratando da Máfia,isso não significa que seja o dono do quarto)

Pra falar a verdade estou meio confusa, depois desses 4 dias sem ler a Teia e sem tempo de reler os posts anteriores, me perdi nos detalhes...
Alguém ai pode fazer um resuminho?srsrrss

Lê, como assim solteiro? Não era?
Manda de volta que troco.

Anônimo disse...

Puxa...tinha percebido que a Teca era p... louca, mas ao pinto de precisar de um remedinho pra aguentar a pressão... pegou pesado.

Os corpos devem esar apodrecendo no porão do navio. Corre lá, ajuda o povo q está por lá!!

Anônimo disse...

Sonia,

Vc quis dizer ponto no lugar de pinto?????kkkkkkkkkkkkk
OU era pinto mesmo...rs

Beijos

Anônimo disse...

Rindo muito do pinto da Sonia, rs...

Soninha, é de casal a minha cama, rs...

Anônimo disse...

Poxa Leco nem pra falar!!!!
Manda pra trocar.

Gente troquei mesmo!
Estou birutinha hoje, me perdoem e deixem o pinto pia...

Bjs

Shumy disse...

Uma coisa é certa, bebendo e tomando remedio....algum segredo obscuro a Teca tem...correto? Será que foi a culpada pela morte do Sonia e Paulo???
E que história de criança em colo de senhora?? Foi adotada e não sabia?
Quanto ao coitado do Luiz, pelo visto não é mais tão coitado, saiu sem dixar recado?
Dali, dor de cabeça!!..rs

beijus máfia

Anônimo disse...

Quem tá precisando de um pinto pesado pra aguentar a pressão? A Teka num é, pq ela já se pegou ali com o Luiz Shumy-Shu. A Soninha mor-reu. A Isadora su-miu. A Rachel já se arrumou com o anjo caído. A Cíntia tá bem ali tentando descriptografar um trem. Bom, qualquer coisa, mandem pra mim, que eu faço esse sacrifício! :-D
Gente, uma coisa eu digo: vcs tão pirando meu cabeção: a cada mistério revelado, mais confusa eu fico, vôte! Agora mais esse mistério do pinto pesado, tsc...
PS.: Leco, de casal, é? Quem tá dormindo do lado direito, heein??? :-P
Bjos, gente doida!

Anônimo disse...

Meu Deus do Céuuuuu que cruzeiro mais despudorado! risos...
Teca virou a Cinderella da "Terça Insana"... tome-lhe Lexotan... Que coisa mais misteriosa... e bomba no meio da transa... gente se pegando pelos corredores... se o cruzeiro levar nove meses, vai voltar com uma turma de bebês à bordo!
Se o Marco Vinte estava na porta, e se a Sônia estava morta na cozinha, o Paulo no porão, e o veneno da Teca é herança da Condessa, rachel está morta, e Uriel nem lembro mais onde o deixei.. e que dia que eu posto? esqueci!!!!! Nossa! Muitos mistérios, muitos segredos, muito Lexotan!

ALEPH

Anônimo disse...

Ah! Como não comentar?! Eu JUREI que não ia falar nada... cama de casal... enxoval... bombeiro... mangueira... LECO! O QUE HOUVE COM VOCÊ?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?
Gargalhadas!

Aleph

Anônimo disse...

Alguem poderia me mandar a ordem de postagem?! Perdi....

Aleph

Anônimo disse...

PANUA TNUASOS: PICNETARIDEN DI COAI DAGACIL!!!

Anônimo disse...

Humm...

Gente, minha cabecinha anda dodói... quase que não leio a Teia hoje...
Juro pra vocês que ontem esqueci completamente de uma idéia que tive para a Rachel...

Bom, Téca toma remedinhos??? Hummm... essa criança no colo me encucou...

Rezem pela Ká, tá?

Amo muito vocês e sou muito feliz por ter vocês na minha vida!

Bjo Karinhoso,

Anônimo disse...

Mas isso é hora de tomar remedínhos???