segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Entre os dois...

Aquele era o sinal.

Disfarçadamente, afastou-se de Lukas e seguiu as escadas em direção ao convés.

As informações eram muitas e as mais variadas, não podia perder nenhum detalhe. Algo lhe dizia que tudo tinha sentido, mesmo que aparentemente o quebra-cabeças não se encaixasse... sabia que suas suspeitas era muito fortes e provavelmente quem estava por trás de tudo era a mesma pessoa que precisava desmascarar de uma vez por todas.

Não podia cometer erros, tinha ido longe demais para voltar atrás... não podia nem sequer pensar em desistir agora, mesmo nos momentos em que o arrependimento batia-lhe à porta do coração, não podia dar brechas a sentimentalismos.

Divagando assim, parou de repente, ao ver em sua frente aquela pessoa, cujos cabelos esvoaçavam-se ao vento forte da tarde.

- Então, nos encontramos novamente...

- Sim... e você, precisa me esclarecer alguns pontos.- Dizendo isso, pegou-lhe no braço e conduziu até um canto do convés onde averiguou minuciosamente que não pudessem ser vistos ou ouvidos por nenhum dos demais passageiros do cruzeiro.

- Eu lhe disse que podia confiar em mim, não disse?

- Disse e eu lhe dei crédito e o tempo que me pediu, agora as coisas se complicaram com esse cruzeiro maluco e eu preciso dos “documentos” que me prometeu. Já os tem em mãos?

- Está tudo comigo, muito bem guardado, por sinal... mas há algo que não está muito claro para mim. Como VOCÊ veio parar nesse cruzeiro??? Não consigo entender isso. Será que “ELE” descobriu?

Os dois se olharam nos olhos como se ambos, ao mesmo tempo tivessem tido a mesma idéia e disseram em coro:

- O “ARANHA” só pode ser...

13 comentários:

Anônimo disse...

PELAS BARBAS DO PROFETA!!!

Primeiro, chego aqui e não tem post...

Volto e eis que mais um mistério está no ar...

Isso não vai prestar, meu povo!

Quem serão esses DOIS???

Uma coisa podemos ter certeza... um dos dois não é o Lukas!!!

Beijos, Máfia e leitores!

Anônimo disse...

Caramba!
O narrador dando as caras????
Que coisa, não?
E esses dois???
E o 'Aranha'????
Uai, sô!!!
Pelas barbas do profeta!
Tô doidinho aqui, cada dia mais!

Anônimo disse...

Adorei, quero saber quem são os DOIS.
Logo logo saberemos, mesmo assim valeu.

Anônimo disse...

Tipo assim...
Quem é Fabiana? rs

Anônimo disse...

Boa pergunta:

QUEM É FABIANA????

Anônimo disse...

Olhaaaaaaaaaaa PARA TUDO! Aff! Meu DEUS! Estou Fúcsia!!!!!
Estou passado-engomado-dobrado-e-com-aplique-de-lantejoulas!!!!
Eu MORRIA sem saber que a turma da Mansão Schultz voltou a escrever!!!! E eu no meio de tantos desfiles! Bom, vou acompanhar! Estou Fúcsia!!!!!

Anônimo disse...

Aranha?? Cara, eu tenho uma amiga de sobrenome aranha, será que é ela??? :-|
Mas ô, vê se vcs recebam melhor os novos visitantes, né? Agora vão desconfiar de todos os que não são mafiosos, complicô... Vai vendo, vai vendo... rs :-P
O Lui, cara, VOLTOU!! Pqp, grudou uma tonelada de purpurina em mim, owwwwwwwwwww
Mas enfim, com ele aqui ninguém vai poder dizer que o Teia num é chiquetééééérrimo, né mermo? :-D
Bjos!

Anônimo disse...

Que confusão é essa por aqui????
Fico afastada alguma horas daqui pra duas pessoas discutrem, falarem de um tal aranha e ainda por cima o Lui Vittor dar as caras por aqui?!

Hummm acho que é Rachel e Uriel que estavam discutindo...

Agora, que documentos são esses que estão escondidos? Seriam os que a Rachel copiou do chefe canalha dela?

Vamos esperar até amanhã pra ver o que acontece...

Fabiana?
Lê, vc não tem uma amiga que se chama Fabiana???? A Fabi?

Bjs a todos

Anônimo disse...

Só agora pude entrar. Cadê a Sônia? Deve ter sido um dia difícil para nossa pérola.

Até Lui apareceu por aqui? Quanta surpresa!

Bom, vamos ao post:

Dois seres humanos desse navio, que se conhecem, se encontraram na surdina. Pelo visto, fizeram algo que os liga ao responsável pelo cruzeiro. Hum, interessante!

Aguardemos.

Abraços a todos.


Mateus

Anônimo disse...

Rsssssssssss.... Sônia, enquanto reclamava da sua ausência, vc estava comentando. Sintonia, hein?

Anônimo disse...

Gente,

Não foi a Fabi que comentou não... risos... confirmei com ela!

Fabiana, seja quem for, seja bem-vinda e volte sempre!

Rachel e Uriel???? Uai, estou achando que Rachel tem vida própria, ela não me conta as coisas...risos

Beijos, povo querido!

Aleph disse...

Nossa! adorei o post! E me surpreendi com o retorno do Lui Vittor!!! Saiu de que catacumba essa figura?
Bom, gente. Mistérios entre "as pessoas" e "os Outros"... serão dois fantasmas?????

Mistérios

Shumy disse...

Fabiana, é a minha irmã, que até quem enfim descobriu que não cai pedaço comentar...rs

Agora, quem são os dois?
Quem é o aranha?
Que~mistério existe entre os dois seres, ai?

Tico e Teco entrando em parafuso!!!

Beijus