quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Guerra Declarada

Rachel procurava esquecer sua fadiga e apertava os dentes para não gemer, tanto que lhe doíam o corpo e os membros, a cabeça latejava.

Acuada, naquele cômodo escuro, só escutava o barulho do mar misturado ao vento batendo no casco do navio e a chuva que caía sem piedade... nenhuma voz conhecida, nada que lhe desse um alento de poder sair viva dali. Seu olhar abraçava as sombras, um medo aterrorizante dominava-lhe, mas Maccioti resolveu lutar pela vida. Respirou profundamente e relembrou tudo que acontecera naquele dia fatídico.

O dia fora quente, porém o silêncio do fim de tarde denunciava a tempestade que viria ao cair da noite. De maiô preto e canga azul, Rachel que tinha ouvido um breve trecho da conversa entre Luiz e Lukas, foi até a cozinha e aproveitando-se de que o primeiro deixara o ambiente, aproximou-se do Dom Juan de olhos verdes e disse-lhe ironicamente:

- Está trabalhando com mais alguém, mocinho? Achei que tínhamos um trato, meu caro.

Num gesto muito preciso, Lukas, gira em torno da mulher, prende-lhe os braços nas costas e a deixa presa, bem de frente, de modo que os lábios de ambos ficam a centímetros de se tocarem.

-Rachel, anda ouvindo muito atrás das portas, não? Acho que você sabe mais do que me revelou. Precisamos conversar mais. De onde conhece Cíntia? Se temos um trato, temos que jogar limpo... - seus olhos mostram um brilho passional- Eu também vi os seus olhares para Uriel e não gostei nadinha, moça! Já te falei que sou ciumento?

-Eu conheço Uriel... e a Cíntia também! Parece que você se perde por qualquer beijo e esquece que isso é um jogo de vida ou morte! Estamos todos envolvidos nessa Teia, ainda não percebeu?! - dizia em tom alterado enquanto tentava desvencilhar-se das mãos fortes. - Você está me machucando, Lukas!!!

Sussurrando ao seu ouvido, Lukas diz:

- Aguardo você no final da noite, no mesmo lugar de cedo, certo? E tenha juízo, moça!

****************************************

Saindo da cozinha, Rachel seguiu Uriel que se dirigia à sua cabine. Depois de ouvir o som do chuveiro ligado, entrou no quarto.

Atenta, seus olhos passearam por todo o quarto até serem puxados como um imã para o laptop em cima da mesa. Aproximou-se e observou detalhadamente a tela.

- Infeliz!!! Uriel, Uriel, você está jogando do lado errado!!! Decifrar essas mensagens é a única forma de sairmos vivos daqui!!!

Pensou rápido, sabia que estava sendo vigiada por câmeras de segurança, mas não pôde conter o impulso, sentou-se, teclou rapidamente alguns números, achou a seqüência que desejava, encontrou um CD na maleta de Uriel e rezou para que ele não saísse do chuveiro antes que realizasse aquela operação.

Na tela, o download foi concluído. Rachel pegou o CD e saiu do quarto em direção à cozinha do navio. Antes ela reprogramou a criptografia do vírus para invadir o sistema do próprio navio. Precisava entregar a alguém de confiança! Encontrou reunidos na cozinha, Téca, Luiz, Cíntia e Lukas. Chegou perto deles, olhou a carne que era preparada.

- Hum... que cheiro bom! - Esbarrou em Cíntia e deixou o CD escorregar para as mãos dela. – Estou morta de fome! - Certificando-se de que a amiga recebera o CD - Vou tomar um banho e já venho para o jantar! - Tropeçou novamente de forma proposital em Lukas, tentando driblar as câmeras.

**************************

Rachel andava pelo convés pensando em voltar para sua cabine, as informações eram tantas que tinha que tomar cuidado para não se trair, não dar nenhum passo em falso. O jogo ficava mais e mais perigoso. Cíntia, Uriel, Téca, Lukas, Luiz, Cláudio: o que todos eles faziam ali? Uma coisa era certa, ela tinha que conseguir um jeito de unir todos eles. Para ela era nítido que a resposta estava aí, somente juntos, sairiam dali.

Pensando assim, arrependida voltou à cabine de Uriel, estava disposta a revelar-lhe que ela era Ana e pedir a ele que jogasse no mesmo time dela.

***************************


Acordou. Espreguiçou-se. Olhou para o homem ainda nu ao seu lado e lembrou-se da intensidade do que viveram. Era a primeira vez que se entregava a outro homem depois de Ranald. Uriel tinha sido maravilhoso.

Levantou-se, escreveu um bilhete:

“Uriel, você foi perfeito! A noite foi maravilhosa. Agora sei que posso confiar em você. Reverti a frequência das mensagens em seu laptop e salvei as originais. Ao fim da transmissão, o vírus invadirá e destruirá o sistema central do navio. Sei que é arriscado, mas eu precisava tentar. Perdoe-me. Foi para o bem de todos. Preciso de você do meu lado. Cíntia trabalha comigo e foi ela que me ajudou a conseguir a senhas que lhe passei no bar. Confie em mim, aconteça o que acontecer. Não siga as regras. Apenas finja! Depois lhe explico sobre o encontro no cais. CONFIE EM MIM! Beijos. Rachel”

Vestiu-se, passou um batom e colocou o bilhete na cama, escondido entre os lençóis. Ao sair do quarto, surpreendeu-se:

- Você?!

- Eu mesmo, Rachel Maccioti! Tem boa memória, menina! É inteligente e astuta. Mas infelizmente joga no time errado. Achou que ia ser tão fácil assim? Depois de tudo que me fez, achou que era só escrever alguns bilhetinhos e ia despistar a segurança?

Uma risada irônica assustou a mulher que estava com a respiração entrecortada. O perigo era iminente. Ela agora tinha certeza que tinha declarado guerra a alguém muito poderoso. Antes que lhe ferisse, era preciso deixar alguma pista para os outros.

“Pense, pense, Rachel. Não vá desistir agora...”

O batom, claro!

- Você sempre foi mais inteligente, sempre! Diga-me o que posso fazer para jogar as cartas certas. Você sabe que eu quero sair viva daqui... faço o que você quiser.

Enquanto falava, com o batom, Rachel tentava escrever o nome daquela pessoa que lhe ameaçava na porta do quarto de Uriel.

Não viu mais nada. Uma forte coronhada e tudo escureceu.

28 comentários:

Aleph disse...

Que post mais fantástico! Isso é que dá deixar uma mulher fuçar no quarto... risos!
Ká, adorei! Seu estilo agora é imprevisível... da mocinha romântica até o suspense Alephiniano... FANTÁSTICA!

Mas estou curiosíssimo com este "Coitus interruptus".... CURIOSÍSSIMO!

O que acontecerá com Rachel? Uriel vai salvá-la? Quem a aprisonou? Quem a persegue?
Não percam o próximo blog " A PERSEGUIDA!"

Beijos, turma!

Aleph disse...

Quem matou Thaís? quem matou Sônia?
Quem matou Odette Roitmann?
Quem matou a barata da cozinha?
Onde está Wally?

Aleph disse...

Ká, vc arrebentou! Fiquei feliz pelas cores que Rachel tomou na trama....

Aleph disse...

Quem ressuscitou Lui Vittor?! Com ordem de quem?!

Shumy disse...

Com quem a Raquel está falando?

Uriel deu a coronhada? Depois de toda aquela cena sensual? OU será que foi o Paulo e a Sonia - Fantasminha camarada???

Lukas ciumento? que isso!!!!

Acho bom a Cintia tomar cuidado, ou será a próxima a ter alguém na cola!

Socorrooooo

Anônimo disse...

Povo,

Vamos por partes:

1- Oh!!! E agora quem defenderá a Rachel???
Bom, nesse caso, como diria meu amigo Aleph, Rachel não tem nada de Gaby e portanto, não precisa de ajuda...risos... ela se safa... será??? Não me perguntem nada pq eu não sei de nada!!!

Aleph, humildemente tenho que concordar com você: eu gostei muito do post, muito mesmo! Acho que as idéias se casaram bem... e acaba dando um novo rumo à trama!

2- Quem atacou a Rachel??
a- Uriel?
b- Vila Nova?
c- Téca?
d- Cíntia?
e- Lukas?
f- Luiz?
g- O ou a Aranha?
h- Sônia e Paulo?
i- Lui Vittor???
j- Hans Schutz?
k- Gwideon Mecdunn?
l- Condessa de Brighton?

3-O que acontecerá quando o sistema do navio for invadido pelo poderoso vírus?

Gente, isso é uma doença... contagiosa ainda por cima!!!

Beijos meus!

Anônimo disse...

E agora? Em que compartimento do navio a Rachel está? Será que é o mesmo onde estão os corpos de Sônia e Paulo. Qual será o desfecho desse caso?

Anônimo disse...

Como assim Rachel mudou a frequência da mensagem, mandando o virus para o sistema central do navio? Ele vai mudar de rota? Ele vai ficar desgovernado? Xiii, ele vai bater!!!!!

Abandonar o cruzeiro!

Crianças e jornalistas primeiro

Anônimo disse...

Primeiro, quero declarar que morro de orgulho de fazer parte dessa máfia, desse time que manda bem pra caramba na escrita.
Pena que mais pessoas não conheçam o nosso trabalho.
Fazemos na brincadeira, mas com tanto carinho, que o resultado tem ficado excelente!
Estou adorando tudo!

Ka, vc se surpreende.
E me surpreende a facilidade que todos tem de mudar os rumos e se superar a cada postagem.
Confesso que postar depois do Aleph é um senhor desafio.
E agora, tenho o desafio de postar depois da Karine!
Já vou avisando que não sei se estou em condições de escrever um post à altura!

Agora, vamos pontuar!

Acho que Rachel é do bem.
Pelo menos é o que parece no post.
Agora resta saber se Lukas e Shumy tb são.
Cíntia já se declarou craker.
Vila Nova é uma interrogação para mim.
E Téca não faço a mínima idéia.
Uriel está claramente sendo usado, com a memória embolada. Será que estão fazendo um experimento com ele?

Agora, mais uma pergunta.
Quem foi a pessoa que atacou Rachel?

Aliás, já são muitas perguntas, né?

Quem matou (?) Sônia e Paulo?
Quem é Stranger, Isadora, a ex-namorada de Vila Nova?
Que porra é essa de Marco Vinte?
Quem está por trás dessa Teia???

Anônimo disse...

A CÍNTIA NÃO É CRACKER... É HACKER! Hehehe... não confundam a minha personagem... crackers são o Uriel e a Rachel... mas não vou ficar corrigindo todo mundo, né? Afinal de contas, a Geek da história aqui sou eu...

Ká, esse seu post me deixou com mais uma dúvida agora... será que na verdade esse aranha não é um justiceiro? Afinal de contas, os personagens dessa teia não são pobres inocentes pelo que deu para perceber... talvez eles é que sejam os bandidos da história e não os mocinhos... talvez o aranha é que seja o mocinho...

Leco, estava aqui pensando com meus botões... a gente bem que podia compilar essas histórias todas, arrumar alguns pequenos erros de continuismo e mandar para uma editora para ver se publicam o trabalho, não acha?

Anônimo disse...

Bom dia, meu povo lindo!

Lê, fiquei emocionada com seu comentário!!! Sabe, lindo... é o mesmo sentimento que sinto: amo e me orgulho muito de fazer parte dessa (des)organização mafiosa do bem! AMO!!!

Realmente é um grande desafio postar depois de qualquer um dos mafiosos. Ontem, a tarde, quando te liguei, você sabe que as idéias era apenas um rascunho sem vida... mas quando terminei o post, honestamente acho que ficou legal!

Agora o mestre do suspense dizer que estou imprevisível chegando ao suspense Alephiniano... fala sério... é pra sorrir o dia inteiro, não? risos

Bjos meus!!!

Anônimo disse...

Opa!Opa!Opa!!!

Fran... a Rachel não é hacker ou cracker!!! Insisto ela ESTÁ "hacker" por ironia do destino, pra conseguir fazer Ranald pagar pelo que fez com ela.

Linda, tudo é possível, em se tratando de criatividade mafiosa... de repente mudamos os rumos da história e colocamos o ou a Aranha como o(a) justiceiro(a... confesso que nunca vi tanta gente ter tanto podres ao mesmo tempo... risos

Se bem que eu acho que vamos criar um EXCELENTE desculpa para culpar o Aranha!!! KKKKK

Agora, como diria o meu amigo toupeira... risos, digo, Mateus... toupeira tanto quanto eu nos assuntos cibernéticos, surgiu mais uma dúvida cruel: que diabos é uma Geek???

Anônimo disse...

Assino embaixo acerca da compilação, claro que com todas as arestas aparadas... risos

Lê, de todas as suas perguntas, eu tenho duas respostinhas... eu sei quem é a ex-namorada do jornalista e acho que sei o que é marco vinte... risos


Por falar em jornalista, VN é um homem ou um rato??? risos... crianças e jornalistas primeiro????

Anônimo disse...

Invadiu um sistema, virou hacker... hehehe... ok, ok... então o único cracker da história é o Uriel... aceito, aceito...

Bom... vai saber né? Vai que o aranha consegue fazer todo mundo virar santo nessa história depois de passar por uma reabilitação... hahaha...

Não saber o que é um geek já mostra que você não é... rs... Geek nada mais é do que um nerd do mundo dos computadores (sim, existem nerds que não entendem patavinas de informática). Mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Geek

Anônimo disse...

Valeu, Fran!

Aprendi mais uma!!! E fiquei aliviada! risos... Tenho algumas caracter�sticas de Geek... (inteligente, corrijo os professores na escola... gosto MUITO de computadores... e s�!!!)

Gosto de usar meu PC pra me divertir... pra conhecer pessoas maravilhosas como essa M�fia linda que hoje faz parte da minha fam�lia!!!

:)

Anônimo disse...

É... teia Digital tbm é cultura.

Adorei o post e tenho algumas suposições, mas nem vou dizer...
Já morri uma vez e não quero morrer pela segunda vez.

Por falar em morrer, Vila Nova, peimeiro os que já morreram e depois as crianças, viu?

Bjs

Anônimo disse...

Cara, assim, a Rachel pode não ser hacker, cracker ou geek, mas é, das que estão nesse doce cruzeiro, a mais fu...!!! Ainda bem que a Máfia tem o Aleph, que se solidarizou com o sofrimento da pobreceta e deu um jeito de arrumar alguns boooons momentos pra elazinha, né? Mas coitada, gente, ela foi traída pelo homem que amava, todo mundo puxa a moça pelo braço, ela tem que "estar" hacker, o corpo todo se dói e ainda assim ela tem que estar prontinha prumazinha. Gente, isso parece vida de mulher casada!! Ká, poupe a moça na próxima, né? rs :-S
Muito bom o post, ajudou a manter o clima de mistério e intriga no ar... Esse navio tem uma névoa estranha, vamo combinar, né?
E como disse a nossa Pluft de plantão, teia é cultura: eu num tinha nem idéia da diferença entre cracker e hacker. Meu marido é os dois, putz! E é geek tbm, o lesildo kkkkkkkkk
Já eu, tadinha, sou, no máximo, uma bolacha cream cracker, vôte!!!! O único sistema que eu já invadi na minha vida foi o sistema excretor do meu filhinho, qdo ele era bebê - pra colocar um supositório. E foi horrível!!!! :-|
Mas besteiras (minhas) à parte, tô adorando isso aqui, ó! :-D
Bjooooooooooooooooosss

Anônimo disse...

Meuuuu...

Que que é isso meu povo???
Rachel além de mocinha ainda é pegadora...e logo depois da noite massa que teve, toma uma porretada...ô dó!!! Será que Téca a atingiu?
Creio que não tenha sido ela, pois a única arma que ela tem é aquele vidrinho de veneno...rsrs
Ká, a cada dia vc se supera mais, dá mais alma e personalidade pra tua personagem...e como disse o Leco (que adora um confete...rs) os posts ficam cada vez mais difíceis qdo encontramos posts assim como o seu...
Beijão flor

Anônimo disse...

Povo meu,

Acreditem vocês ou não: mas fiquei dodói hoje...

Acho que esquentei tanto a massa cinzenta ontem para parir o post da Rachel, consumi todos os neurônios, fritei tudinho que tinha dentro do cérebro que acordei com o corpo dolorido tal qual a Rachel, a cabeça latejando... vim comentar e fui derrubada uma coronhada gripe... deitei e só levantei agorinha...

Putz... isso que dá se dedicar...risos

Shi, lindona... vida de mulher casada??? Uai, eu já fui casada e olha só, minha vida era um mar de rosas... às vezes, alguns espinhos, mas nada parecido com a vida da Rachel... sinto MÓ saudadona do tempo de casada!!!
Mas eu sua homenagem Rachel vai ser salva por um princípe encantando montado num polvo branco, tá? Prometo, palavra de Ká!!! (Adoro vc, Shi!!!)

Anônimo disse...

Sônia,

Nadaaaaaa disso, dona Pérola... pode ir falando suas idéias... sabia que cabeça mafiosa pode matar uma pessoa mais de uma vez de maneiras terríveis??? Visse!!! Risos...

Anônimo disse...

Alê,

Fazer o quê, Rachel tem uma boca espetacular e um par de pernas idem... risos... mas ela não se dá bem com os homens... risos...

Lindona, agora, ontem eu dei a alma mesmo... fiquei até com dó dela, sabia??? Humm... bom saber que não foi a Téca, eliminamos uma suspeita...

Gente,

Só tem uma coisa que eu acho que ninguém está dando muita atenção: O NAVIO VAI PELOS ARES... RACHEL MANDOU O VÍRUS PODEROSSÍSSIMO DE URIEL PARA O SISTEMA CENTRAL DO NAVIO... FALA SÉRIO..

Cadê os bote salva-vidas, os coletes e todo aquele apetrecho de Titanic????

Anônimo disse...

Eu tô tranquila: sou mulher, sou pequerrucha e tenho problema de coluna. Quem me empurrar vai direto pro inferno, visse? rs :-D

Anônimo disse...

Ai, Matt, acho que você vai me odiar, mas eu TENHO que confessar aqui que desvendei o criptograma aquele um que você colocou lááááá embaixo, e nem demorei tanto assim, visse? Vou te mandar por email, vc me diz se tô errada, ok? E morri de rir com a INCRÍVEL descoberta kkkkkkkkkkkkkk

Soninha, minha linda, não fique triste, se vc me pagar um milhão de euros eu mando pra vc também, asism só nós duas sabemos o que tá rolando... rs (risada malévola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Poisé, uma folguinha e saí atrás de desvendar os segredos mafiosos... rs :-D

Já quanto ao marco vinte, ainda tô voando e FEIO! rs
Bjos!

Anônimo disse...

Ahhhhhhh!
Nem eu sei o criptograma!
Quero receber o email tb, Shi, rs...

Shumy disse...

Alma invetigativa da Shi, continua a mil por hora...rs

Anônimo disse...

O nome............o nome!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, tenho que admitir, Shi acertou mesmo.

Por favor, mantenha segredo. Segunda, todos saberão.


Beijos,

Mateus

Anônimo disse...

Chorando de rir aqui com os comentários da Shi.... "Pobreceta"?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Shi, vc me faz rir descontroladamente! É um prazer ler seus pitacos!!!!

Beijos

Aleph