quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Trabalho com Prazer...

Depois de toda a confusão e a reunião mal sucedida, Téca aproveitou que Luiz a puxou, para colocar em prática o que haviam determinado a ela.

Iniciou a conversa com o mesmo papinho do dia da festa, querendo saber de onde se conheciam, e ao perceber um Luiz completamente nervoso, sentiu que poderia manipulá-lo.

Sorriu por dentro ao se dar conta que seu plano tinha dado certo. Luiz caiu feito patinho, acreditando mesmo que ela tinha sido uma cliente de seu passado tão promíscuo, e pensou:

“As pessoas com medo são capazes até de afirmarem o que não fizeram”

Luiz fora tão primário que nem se tocou que Téca jamais poderia ter sido uma “cliente”, afinal alguns anos os separavam, e enquanto ele vendia seu corpo, com 20 anos ela já morava em Londres.

Téca estava adorando tudo aquilo; ao mesmo tempo em que manipulava Luiz, de quebra sentia que ia se dar bem, afinal, ele não era um homem de se jogar fora, e depois daquele beijo repentino e de ter gostado, viu a possibilidade de unir mais uma vez TRABALHO com PRAZER.

Porém, não gostou nada nada de ter sido empurrada abruptamente por Luiz dizendo que poderiam deixar o prazer pra depois, e enfurecida e contrariada, Téca investiu mais uma vez, questionando Luiz sobre ele ter conhecimento de quem estava por trás de tudo aquilo. Estático, ele ficou parado, e Téca saiu a passos largos em busca de encontrar ao menos uma pista...

De repente seu pager apitou e Téca sentiu um frio na barriga, preocupada com o conteúdo da mensagem que dizia:

Recordações do passado mexem mesmo com você não é? Bastou reconhecer entre os passageiros uma daquelas pessoas que fez parte de seu obscuro passado, pra desmaiar...Sinto informar docinho, mas sua missão está apenas começando, e pra isso eu preciso de você inteira. Portanto não exagere mais nas tequilas, e principalmente nos chiliques. Daqui pra frente vai encontrar muito com essa pessoa. Ah, e não esqueça, quero vc na cola do Luiz o tempo inteiro, senão...”

- Filho da puta! Digo e repito, isso não vai ficar assim. Não sou marionete pra fazer o que querem de mim. Não vou sossegar enquanto não sair daqui, e de preferência do mesmo jeito que entrei, ilesa.

Téca gritava tanto que Luiz já ao lado dela falou:

- Mas que merda Téca, por acaso a única coisa que você sabe fazer é gritar? Precisamos encontrar um jeito de nos livrarmos dessa.

E Téca apenas respondeu:

- Não, eu também sei fazer isto... - e partiu pra cima de Luiz, arrancando-lhe até gemidos, da forma como o beijava e se insinuava pra ele. E quando percebeu um Luiz completamente entregue, fez o mesmo que ele havia feito com ela, empurrou-o, e com o risinho cínico disse:

- Agora não baby! Como você mesmo disse, temos coisas mais importantes para fazer. - Vingada, Téca caiu na risada.

Enquanto mexiam em alguns caixotes, Téca notou que estava sendo observada por Lukas que estava no alto do navio com as outras duas moças. E fixou bem o olhar naquela moça morena, de olhar profundo e lembrou em qual parte de seu passado ela se encaixava. Sua cabeça fervilhava em meio aos pensamentos...

Rachel Maccioti! Sim, era esse o nome dela! A secretária particular do Sr. Ranald Armond, o grande investidor internacional, dono de um império invejável, e proprietário também da empresa onde trabalhou em Londres. Secretária particular e diziam as más línguas que eles seriam amantes também...

Conhecera Rachel e Armond em um restaurante inglês. Seria mais uma situação comum se a secretária não tivesse ficado extremamente nervosa ao ser vista num jantar nada oficial com seu patrão. Na manhã seguinte, tivera a oportunidade de trocar algumas palavras com Rachel, numa reunião geral na sede européia da Webs Security Armonds, onde todos os esforços se concentravam em preparar um mega programa rastreador...

Ao lembrar daquela da reunião ficou enjoada...todos reunidos naquela sala sombria, inclusive seu ex-marido, discutindo sobre o programa, com seus laptops sobre a mesa, e Téca ali, totalmente alheia, pensando em como faria para seu plano dar certo...

E agora, naquele exato momento, quem estava a bordo daquela merda de cruzeiro furado? A própria Rachel... Arrepios corriam todo o corpo de Téca que distraiu-se com seus pensamentos e falou alto:

- Preciso dar um jeito de descobrir por que ela está aqui.

Luiz voltou-se pra Téca e perguntou:

- Ela quem?
- Rachel Maccioti, aquela morena ali em cima. Vou te contar uma coisa mas não pode contar a mais ninguém daqui... eu a conheci há alguns anos, qdo trabalhávamos para a mesma empresa, só que ela aqui no Brasil e eu em Londres. Participamos de uma reunião juntas, sobre a criação de um programa para rastrear hackers... -
na medida em que Téca falava, Luiz ia ficando vermelho.

E de repente, Luiz a interrompeu dizendo que havia achado algo entre os caixotes. Téca e Luiz mexeram nos caixotes, e qdo empurraram um deles, depararam-se com uma caixa de metal fechada com cadeado e um envelope colado em cima da caixa com uma mensagem num dialeto muito estranho.

- Conhece esse dialeto Luiz?

Luiz que era um homem viajado, lembrou-se de um dialeto que aprendera num vilarejo na Espanha e em poucos minutos decifrou.

- Sim, é um dialeto do Sul da Espanha, e aqui diz que para abrirmos a caixa, teremos que responder uma espécie de caça-palavras sobre detalhes de nossas vidas pessoais.

- Quem sabe aí dentro está o segredo de como vamos sair daqui? - E Téca sugeriu a Luiz que por hora não mostrassem a mais ninguém aquela caixa.

Luiz acatou a idéia, abraçou aquela caixa como se fosse mesmo um precioso tesouro e agarrando Téca pelo braço, saíram em disparada dali.

Passou em sua cabine, guardou a tal caixa e voltaram para o convés onde estavam os outros. Téca ao procurar um lugar para sentar, passou em frente ao tal Cláudio Vila Nova e sentiu que seus olhares se cruzaram...

Mas não gostou do que sentiu...

24 comentários:

Alê Barros disse...

Bom dia Máfia...

Tenho que agradecer pela paciência que a Ká e a Ju tiveram comigo pra eu conseguir finalmente colocar o texto hoje...rs
E Ká, adorei as mudanças, valeu mesmo...
Matt, por enqto é só desse jeito que consegui nos aproximar ok? Mas calma...rsrs
Obrigada
Beijos

Anônimo disse...

Alê,

Calma é comigo mesmo. Sei que as coisas só estão esquentando, para, mais tarde, pegar fogo! Rsssss

Caixa? dialeto espanhol? Putz! E aí, o que tem dentro, Alê? O conteúdo será revelado no próximo post? Sim, porque é o máximo de tempo que minha paciência está aguentando.

Beijão, moça!

Mateus

Anônimo disse...

Vamos aos fatos:

Rachel e Uriel se conhecem. Rachel e Cíntia se conhecem. Rachel e Téca se conhecem.

Uriel, pelo exposto acima, conhece Rachel. Uriel conhece Lukas (só não o reconheceu, ou fingiu que não). Uriel conhece Vila Nova (só não o reconheceu ou fingiu que não).

Logo, Rachel e Uriel estão por trás de tudo isso. Tá claro, não?

Anônimo disse...

Téca passou em frente ao tal Cláudio Vila Nova e sentiu que olhares se cruzaram, mas não gostou do que sentiu.

O que será que ela sentiu?

Bom, a julgar que Vila Nova foi muito bem educado por Tia Loretta, não deve ter sido um flato. Espero que não.

Sônia, alguma teoria?

Anônimo disse...

Ká,

Linda da nossas vidas, me desculpe, não deu para aparecer. Acabei voltando para Moc e, quando cheguei, tinha um jantar me esperando. Já pensou se eu digo: Agora não, preciso entrar no msn? Seria caso de rescisão de relacionamento, e por justa causa.

Beijão,

Nos falamos.

Mateus

Anônimo disse...

Alê,

O mérito é todo seu, querida! Eu apenas dei uns toques!!!
Mais uma vez, PARABÉNS!!!

Agora, a leitora Ká está confusa... esse povo todo se conhece???

Mateus,

Alto lá, meu filho, que história é essa de que Rachel e Uriel estarem por trás de tudo??? Nã, nã, ni, nã, não!!!
O culpado é Vila Nova e pelo andar da carruagem acho que Téca também! E tenho dito!!!

Perdoado por ontem, viu! Foi justíssimo seu motivo... eu também, depois que cheguei da palestra, só entrei pra ajudar a Alê e fui dormir, cansadinha!
Na verdade... eu nem lembro mais qual o assunto que iríamos conversar... sabe? risos e mais risos...

Beijo, Máfia querida!

Anônimo disse...

Sua memória é seletiva, né? Eu me lembro perfeitamente. Hum!

Anônimo disse...

Gente, eu tinha lido uma prévia desse post e já tinha gostado.
Agora chego aqui e leio o post com sutis mudanças e gostei mais ainda!
Dá-lhe Alê!!!

E esse povo, gente!
A teia tá se fechando.
Ou não?

Quantas, quantas, quantas perguntas!!!

Anônimo disse...

Éééééé vingança é um prato que se come frio mesmo, adorei a travada que a Teca deu no Luis.

Gente, esse povo daqui é de uma criatividade louca!!!
Dialeto do vilarejo do Sul da Espanha???
Responder uma espécie de caça-palavras sobre detalhes de vidas pessoais???
Que isso????
Nem Silvio Santos consegue ter tantos joguinhos assim... rsssss


Mateus, estou aposentada de teorias, mas concordo que a Rachel e o Lukas sabem mais que dizem.

Bom dia a todos.
Bjs

Anônimo disse...

Teu,

Fazendo biquinho e batendo pezinhos a la Potchoka??? HAM...risos

Lindo, minha memória é terrível... se isso for ser seletiva, então ela é... só lembra do que lhe interessa...(carinha de anjinho do MSN...)

Mais beijos meus!

Anônimo disse...

Ai, ai, ai...
Pensando aqui!
Vila NOva soltou um PUM!!!!
Que porco!
huahuahauahau
E Téca não gostou do que sentiu, rs
Nem eu gostaria, rs

Anônimo disse...

Meu, eu estou me matando de rir aqui com esses comentários todos...pena que não posso estar tanto aqui...
Pérola, não me pergunte de onde foi que tirei o tal dialeto do vilarejo no Sul da Espanha porque nem eu sei...naqele momento eu devia estar "pissuída" por alguma entidade espanhola...kkkkkkk , óbvio, do tal vilarejo...
E Le, com certeza ele deve ter soltado uma bufa podre mesmo...adorei a sua idéia....kkkkkkkkk
Não paro de rir, e tem que rir baixo...pior, justo hj que dormi com o Bozo..rs
e tou toda engraçadinha...
Beijos lindos

Anônimo disse...

PUM? BUFA PODRE? Acho que não...deve ser o cheiro de Fred que está entranhado nas roupas do Vila Nova!!!

Vcs precisam correr e achar uma solução, o navio continua navegando sozinho! Ou será que não?

Acho que tem alguém num compartimento secreto, eu ja disse isso ontem e volto a repetir, mas o controle remoto deve ser a bateria...se se acabar a bateria, faz como????

Anônimo disse...

Já disse no meu terceiro comentário: Pum não foi. Tia Loretta educou muito bem o rapaz!

Anônimo disse...

Claro que não... é o Fred!!!
Ele adora dormir em cima das roupas do Vila Nova...

Anônimo disse...

Mas o Fred tb é limpinho, Sônia. Tia Loretta manda-o regularmente ao Pet Shop. Rsss

Sônia Rodrigues disse...

Será que manda mesmo?
Vai ver que ela embolsa o dinheiro do Vila Nova e ele como é desligado, nem percebe o cheiro do pobre coitado...

Pensando melhor...

Vila Nova a conhece...sabe algo dela...
o tECA, PÕE essa cabecinha pra funcionar, vê se lembra de vc conhece o Vila Nova...pode ser a sua chance de sair dessa.

Anônimo disse...

Alvenaria cheia de massa, que moça mais vingativa... rs. Mas ali dentro, tenho que reconhecer que a pessoa deve pirar um pouco mesmo, vôte!

Agora, dialeto do sul da Espanha foi pra acabar, hein? Eu num entendo nada de dialetos, mal sei falar o português coloquial, mas agora vou ali embaixo, no post anterior, e tentar decifrar aquela humilhante sopa de letrinhas que deixaram lá - vai que de repente é algum dialeto manauara e eu num tinha me tocado? Enfim!

P.S.: Eu fui dormir pensando nesse maledeto cruzeiro, vôte... rs.

Bjos, Máfia querida!

Anônimo disse...

Todo mundo se conhece nesse cruzeiro, isto sim.

Sônia Rodrigues disse...

Shi se for pra te consolar, já escrevi num papel li de tras pra frente, de costas, de cabeça pra baixo, de olho aberto, fechado, de óculos, sem óculos e... nada
Já fui na net, coloquei num tradutor e nada tbm...
Perde seu sono não amiguinha, não vai adiantar rsssssssss
Bjs

Shumy disse...

Antes de mais nada....Le, cade o comentário que pedi para vc colocar ???

O segredo do Vila Nova ta mais do que revelado,...se até o Fred iria morrer,..só poder ser as bufas..rs

O Luiz terá que ter muito cuidado com a Teca,... mulher vingativa é um perigo!!

Sonia,..vou ser sincera...peguei até um epselho para tentar decifrar a frase do Vila Nova...tá complicado

Aleph disse...

Alê, ótimo post! e mais uma descobre o finíssimo papel de Ká como EXCELENTE continuista! Bom, povo, trabalhar sem liberdade de acessar blogs é uma M... fico longe dos burburinhos. Confesso que Uriel não tem tantos conhecidos assim no navio.... daqui a pouco vira convescote! rssssssssss a Teca parece tataraneta da Condessa... rssss
Sônia, vc está mais por fora que umbigo de vedete! Não marcou nem um ponto certo huahuahuahuahuah
Sônia perdeu o faro policial... hahahahahahahahahhaha
Tchau Máfia...

Aleph disse...

Umbigo de vedete..? Nossa! Essa foi do tempo do ronca!

Anônimo disse...

Vixi, que azedo!